Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

chuckramos84

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por chuckramos84

  1. Boa noite a todos, gostaria de saber se alguém sabe se tomar o 1mr+citrus aurantium pode gerar algum problema, vou postar um resumo da minha suplementação atual caso queiram analisar...

    às 06:15 tomo 1 scoop do 1mr,

    às 06:30 tomo 1 scoop do Blox

    às 07:30/08:00 tomo 5 gramas de creatina universal + 500mg de Tribulus+15mg de ioimbina

    a noite antes do jantar tomo novamente o tribulus+ioimbina.

    Será que colocar o citrus aurantium junto com o 1mr e o blox no pré treino seria prejudicial?

    Alguma dica de mudança na suplementação?

    Obrigado.

    Ps.: O citrus aurantium é de 500mg (entre 6 e 10% de Sinefrina, não sei ao certo)

  2. Bom pessoal, voltei aqui somente para agradecer a ajuda de todos, e para dizer que obtive bons resultados com tudo que me foi indicado. Consegui eliminar 20Kg em 3 meses e continuo na luta, como meu objetivo de chegar aos 105 kg foi alcançado, fiz uma pequena mudança e agora meu objetivo é chegar aos 90/95 Kg, dei um tempo com a dieta para ver se consigo manter o peso... até que estou indo bem... mas na próxima semana devo voltar com o cutting.

    Mais uma vez, obrigado a todos!

  3. Pois é rapaz, quando comecei a treinar e tomar o Lipo 6, estava pesando 123 Kg e hoje estou pesando 111 Kg, a minha intenção é continuar em cutting mesmo após o ciclo do lipo 6 por pelo menos mais 2 ou 3 meses, ou até chegar ao meu atual objetivo que é o de 100/105 Kg, mas também queria alguma coisa para me dar uma disposição a mais para o treino, até pq o meu dia a dia é bem cansativo, além da academia de manhã, ainda trabalho o dia inteiro em um depósito e isso acaba sendo muito cansativo, quando comecei a tomar a creatina, me deu um UP na disposição e força, mas agora já não sinto os efeitos tão presentes assim, foi durante uma conversa como essa que surgiu o assunto dos pré treinos lá na academia. Obrigado pela opinião.

    A propósito, você teve bons ganhos (ou seriam perdas?), parabéns!!!

  4. Boa noite,

    Faltando apenas 16 dias pro final do meu ciclo do Lipo 6 black UC, venho aqui tirar mais uma dúvida com vocês, estive conversando com o instrutor da academia e com uma outra pessoa que treina no mesmo horário que eu sobre pré treinos e comentei sobre o Hemo Rage Black UC, e eles disseram que não deve ser grande coisa e disseram para eu comprar o 1 M.R, como os dois estão na mesma faixa de preço, gostaria de saber se algum de vocês já usou algum deles ou se recomendariam algum outro que tenha um melhor C/B. Desde já, muito obrigado! Um bom fim de semana para todos!

  5. Boa noite a todos, vou postar umas fotos aqui de quando eu comecei a dieta+lipo 6 + musculação. Sinceramente, não vejo muita diferença entre o antes e depois... mas como a patroa disse que ja mudei um pouco, prefiro acreditar nela... rs

    COMEÇO (09/12/2012)

    img0819e.jpg
    img0817u.jpg
    img0816mp.jpg
    HOJE (06/01/2012)
    foto0024rl.jpg

    foto0023uj.jpg

    foto0022u.jpg

    Valeu ai pessoal pelas dicas e sugestões, vou tentar continuar firme com a dieta e o treino.

    Ah, mais uma coisa... a creatina esta fazendo maravilhas, finalmente consigo terminar todas as séries... rs

    Abraço a todos!

  6. Então vou comprar a da probiótica mesmo para usar enquanto eu encomendo a da universal. devo tomar a creatina no pré ou pós treino? li em alguns lugares falando sobre o período de saturação, mas no site do fabricante diz que é desnecessário, outra coisa é sobre o ciclo, li em algum lugar uma nutricionista falando para tomar 3gr por dia durante 28 dias e depois fazer uma pausa de 30 dias para começar um novo ciclo, é isso mesmo?

  7. boa tarde pessoal, venho mais uma vez pedir ajuda a vocês, gostaria que alguém me indicasse uma boa marca de creatina que pretendo começar a tomar agora no começo do ano, outra coisa, devo comprar em pó, mastigável ou em comprimidos?

    Atualizando minhas informações no começo do tópico, estou tomando o lipo 6 black UC há 22 dias e de 123kg consegui baixar para 117,5kg juntando o lipo 6 e musculação. Cido77, comecei a tomar um multivitamínico e senti meu apetite aumentar consideravelmente, decidi então deixar de tomá-lo.

    Forte abraço a todos, espero que tenham tido um ótimo Natal!

×
×
  • Criar Novo...