Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fabricio Proença

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Fabricio Proença recebeu reputação de hrs em De Nutricionista A Natural Bodybuilder   
    Grande Ney!!!

    Depois de muito, mas muito tempo mesmo, consegui terminar de ler seu novo diário... To numa correria aqui que não tem tamanho...

    Muito legal ver você relatando de novo aqui e gerando esses debates sadios com o povo... Eu como sempre fico sempre na espreita só observando, pois minha bagagem acho que não me permite dar pitaco em nada do que vc fala...rsrsrs...

    Achei muito legal seu vídeo novo. Hoje o treino é de pernas e to afim de testar o que vc falou lá...

    Mais uma vez, to muito contente com esse seu relato cara... Mesmo... Principalmente porque foi pelo antigo que tomei conhecimento de vc, o que me levou a começar o acompanhamento. Muitos me taxaram de louco, dizendo: "como que vc vai andar 400km pra ir num nutricionista que vc nunca ouviu falar... que ninguem que vc conhece te indicou??? vc tá doido..."

    Mas foi exatamente o diário que me fez acreditar que eu estava indo num nutri que entendia do que fazia, que amava o que fazia e que vivia o que fazia...

    E assim já se foram mais de dois anos e meio...hahaha...

    Abraço mestre.. logo tamo ae de novo!
  2. Gostei
    Fabricio Proença deu reputação a busarello em De Nutricionista A Bodybuilder   
    Ou, dito de outra forma, não importa quantas vezes você cai, mas quantas se levanta.
    Só que é um ditado "falho". Cair e levantar é, em outras palavras, conformar-se a nada aprender.
    Quem aprende com os tombos tende a, pouco a pouco, cair menos.

    É o resiliente, não o resistente. Aquele que se reinventa, não o que aceita. Porque as vezes você se reinventa aprendendo a derrubar também.
  3. Gostei
    Fabricio Proença deu reputação a busarello em De Nutricionista A Bodybuilder   
    Tem diagnostico?

    Independente disso, se me permite, vá trabalhar. Não importa o quanto custe, vá ao consultório, leia os emails, não interessa o que for, mas vá trabalhar.
    Você tem um problema físico. Não deixe passar disso.

    Ao final de 2012 te desejei um 2013 com a mente inquieta e o coração tranquilo. Ainda vale. Atribulações deixam a mente inquieta. Manter-se no caminho deixa o coração tranquilo.

    Abraço.
  4. Gostei
    Fabricio Proença recebeu reputação de carpf em De Nutricionista A Bodybuilder   
    Cara, saúde em primeiro lugar... Sempre!

    Acho que seria "arregão" se largasse a saúde de lado.

    Melhoras pra você, e logo logo tá de volta com força total...

    Abraço.
  5. Gostei
    Fabricio Proença deu reputação a Stockton em De Nutricionista A Bodybuilder   
    Um desabafo Ney, longo, mas de coração. Nunca entendi a idolatria da meninada do fórum pelo Zyzz, um cara que melhorou o shape (não gosto do estilo funil dele), ficou famoso e logo morreu... a explicação que mais ouço é, "ah, ele aproveitou a vida, pegava as minas, tinha um shape legal, etc, etc, etc..."

    Bom, pode ser por eu ser bem mais velho que essa garotada (33 e aumentando), ou por estar em outra sintonia, mas acho que toda essa meninada, quando crescer, em algum momento vai pensar um pouco diferente.... vai notar que o Zyzz nem tinha esse shape todo, que a vida porraloka dele pode ser muito engraçada ou invejada nas páginas de fofoca, mas na real devia ser é cheia de paranoias e frustrações... lembrar que tem muito gordinho amigo meu que pegou muito mais mulher que ele e, nem por isso, paga de "sou fodão!"...pensar no que os amigos e familiares dele, que tanto deviam amá-lo, acharam do resultado final de tudo isso... e por mais que ele tenha vivido intensamente, imagina tudo que ele deixou de viver, deixou de aproveitar, amigos, baladas, carreira, família, filhos, envelhecer, amadurecer, aprender, ensinar, isso pode parecer chato a quem tem 16 anos e não imagina quanta vida ainda tem pela frente, mas dependendo de sua visão de mundo, pode ser a coisa mais incrível, legal e maneira dessa nossa passagem pela terra!

    Quando adolescentes quase todos nós queremos ser um Zyzz, pegador e famoso, sarado e vitorioso, mesmo que isso acabe amanhã, afinal somos imediatistas, mas não é por acaso que a gente amadurece, não mesmo. O amadurecimento é uma chance que Deus nos dá pra percebermos que o que vale na vida é vencer por seus méritos, é ganhar da rotina do dia a dia, é ter o respeito de quem lhe importa e de quem você gosta, é alcançar os próprios objetivos, não o dos outros, e saber que tropeçar e seguir em frente é nosso maior heroísmo enquanto seres humanos e que se superar é muito mais difícil que virar um Zyzz! Como diz a música, "Eu sou guerreiro, sou trabalhador, e todo dia vou encarar, com fé em Deus e na minha batalha"

    Em suma, tenho aprendido que amadurecer é saber que temos de fazer valer a vida como um todo e, pra não fugir do fórum, diria que é um balanço calórico constante entre alegrias e tristeza. E se vez por outra nos deparamos com as restrições de um cutting, sabemos no fundo que essas durezas só nos farão valorizar ainda mais os bulkings que já vivemos e os que ainda virão.

    E nessa caminhada aprendemos que para sermos respeitados precisamos respeitar os outros e, sobretudo, a nós mesmos. Então, fera, se você precisar dar um passo atrás nessa parcela fisiculturista de sua vida, que embora seja uma das partes que mais conheçamos, é só uma parte, certamente será por respeito a si próprio, e só não vai entender isso quem ainda não compreendeu que o problema maior do Zyzz não era sua perna fina, era sua percepção limitada do que realmente importa na vida. Pois nem sempre um bíceps de 40cm é a vitória, como diz a música, "a vitória de um homem às vezes se esconde em um gesto forte que só ele pode ver"!

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.