Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Mega Pack / Whey Steel


Nato

Posts Recomendados

Bom dia / Boa tarde / Boa noite

ANIMAL MEGA PACK (Apesar de ser feito pela IntegralMedica que foi pega pela Anvisa mas esse nunca vi mals relatos de users)

Estou com dúvida aqui porque já vi muitos comentários a respeito desses PACKS, como Monstrer Pack, Animal Mega Pack etc...

Na minha academia meu instrutor e mais 2 caras fazem canoagem estou pensando em fazer também, porém eles tomam 5 saches de Animal Mega Pack antes da canoagem e isso da uma turbinada legal.

Eu mando bala em 1 sache de animal mega pack 1 hora antes do treino e realmente ele diminui a fadiga muscular, te dpa um gás no treino que é brincadeira, eu gosto muito, porém tem muitos que falam mal, que é ilusório etc... pq?


WHEY PROTEIN STEEL (Marca nova STEEL mas que promete)

Comecei a tomar whey steel e rapaz essa marca p/ mim e pro pessoal da academia está boa pra caramba, além de ser nacional e ter um preço acessivel (50,00 a 60,00) tem um gosto ótimo de chocolate e deu ótimos rendimentos no pessoal que malha comigo, só queria saber se alguém ja tomou e se não gostou porque...


ANIMAL MEGA PACK meu instrutor e a rapaziada tomam 2 meses = 44 saches e depois param 1 mês depois volta a tomar...

WHEY STEEL eu tomo as 9 da manhã 250ml, ás 6 da tarde 250ml e a meia noite 250 ml


Valeu!
-------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...