Você Toma Seu Whey Com Leite Ou Com água?!
Postado as 03:12:05 em 19/02/2009
vlw pela informação...
abraço
Postado as 03:33:08 em 19/02/2009
a foto abaixo não coube na sign. :S
http://a3.sphotos.ak...9_2255324_n.jpg
TEAM BRING IT!
Postado as 04:45:38 em 20/02/2009
Whey Protein, Leite ou Agua?
Leite no período pós-treino
Além dos carboidratos (lactose), o leite contém proteínas de alto valor biológico (caseína e lactoalbumina). Algumas pessoas costumam argumentar que a adição de leite no período pós-treino poderia atrapalhar a absorção de nutrientes, fazendo com que esses levassem mais tempo para serem metabolizados. Como já vimos, apesar de a lactose ter um índice glicêmico baixo, o leite tem um alto índice insulinêmico, o que é extremamente benéfico nesse período. A fração protéica do leite é composta de: 80% de caseína e 20% de lactoalbumina (mais conhecida como whey). É nesse período que os nutrientes precisam ser metabolizados mais rapidamente, para tentar reverter o mais rápido possível o balanço negativo das proteínas musculares (degradação maior que a síntese). Justamente por esse motivo que a suplementação com whey protein é bastante indicada, porém, como tudo na vida, a rápida absorção da whey também tem seu lado negativo (Boirie, 1997). A whey causa um grande aumento na aminoacidemia, porém esse aumento não dura muito tempo, não sendo suficiente para reduzir o catabolismo algumas horas após a refeição. Já a caseína causa um aumento mais discreto na concentração de aminoácidos no sangue, mas esse aumento é mais duradouro, o que levaria a um melhor balanço protéico durante um tempo prolongado. Em resumo, enquanto a whey é muito rapidamente digerida e degradada, a caseína continua fornecendo aminoácidos para o corpo por um período de tempo muito maior.
Conclusão
Para pessoas que não sofrem de intolerância à lactose, o leite desnatado pode ser um alimento muito útil, especialmente no período pós-treino, ou em qualquer horário do dia para aquelas pessoas que não estejam em dieta de definição muscular. A mistura de whey com caseína ( que no caso caseina = leite )forma uma combinação perfeita de proteínas de alto valor biológico, de rápida e lenta absorção, sendo anabólica e prevenindo o catabolismo ao mesmo tempo. O leite, por ter um índice insulinêmico alto, somado ao seu alto teor de sódio, pode vir a estimular a lipogênese ou aumentar a retenção hídrica em algumas pessoas, porém esses aumentos serão como qualquer outro, sem qualquer efeito cumulativo ou prejudicial a longo prazo.
"Depois do treino o melhor é acompanhar o Whey com leite, pois a mistura eleverá seus níveis de insulina, o que , acompanhado ao nivel elevado de test e IGF-1 proveniente do treino aumentará o anabolismo. O leite tem um altíssimo índice insulinêmico, a combinação da lactose com BCaas e outros aminoácidos causa um tremendo estimulo pancreático para produção de insulina. À noite, a insulina elevada pode atrapalhar sua definição pois enquanto ela está elevada ocorre inibição de queima de gordura e estímulo à sua produção e depósito. Além disso, o whey tem absorção rápida, elevando o nivel sanguineo de aminoácidos muito rapidamente, o que é muito útil logo apos o treino quando o ambiente metabólico é favorável ao aproveitamento desses aminoacidos, o que não ocorre à noite. Uma proteína de absorção lenta como a albumina ou melhor ainda a caseina (em pó, caseinato de calcio, ou queijo branco mesmo)será melhor aproveitada para a construção de músculo à noite. Deixar um shake na cabeceira da cama para tomar as 3, 4 da manhã é um outro recurso que se adiciona para garantir que sempre estarão disponíveis aminoácidos para construção muscular. Até porque é nessa hora que o HGH sobe no plasma."
74kg.
Postado as 04:54:27 em 20/02/2009
raphaelrabadan, em 19/02/09, disse:
74kg.
Postado as 08:07:33 em 20/02/2009
Não é bom deixar o Whey ja misturado com o liquido por muito tempo, alguém comentou sobre desnaturação proteica, não pesquisei o q era mas consegui entender q é ruim. Depois pesquiso melhor e vejo como acontece isso.
Postado as 10:42:24 em 20/02/2009
Caracas......eu fico estufado.....fora o gosto (whey ON Baunilha) que fica melhor que o milk-shake do bobs !!!!!!!!
Abraços.

DraggO - DEADLIFT FAN #01
Postado as 12:25:02 em 21/02/2009
Postado as 08:22:17 em 21/02/2009
74kg.
Postado as 09:02:43 em 21/02/2009
Arnold Br, em 21/02/09, disse:
Faz exatamente do jeito que eu disse e depois me fala.......
PS: ta sabendo muito de milk-shake, heim gordinho ???
....hehhee......
Velho...... pode tomar whey até com creolina...........TEM QUE TER um carbo de alto IG junto......

Postado as 12:58:15 em 21/02/2009
O problema é que até hoje só vi de frutas: uva, açaí, abacaxi... alguém sabe se existe dextrose sabor baunilha ou chocolate pra não ficar enjoado com o whey + leite?
Postado as 01:19:00 em 21/02/2009
Eu tomo com leite desnatado e dextrose sem sabor, se levasse para academia, colocaria também um leite em pó desnatado. Chego podre do treino e essa alimentação pra mim é um relax, aliás, a única coisa boa que como o dia todo. Lá sou trouxa de tomar com água pra sustentar uma lenda urbana.
Abraços!

Postado as 10:59:31 em 21/02/2009
O problema é que até hoje só vi de frutas: uva, açaí, abacaxi... alguém sabe se existe dextrose sabor baunilha ou chocolate pra não ficar enjoado com o whey + leite?
Aproveitando a deixa:
Prefira malto e dextro 100% puras e SEM SABOR pq além de poder misturar com o que tiver no shake e nao atrapalhar o sabor delicioso que geralmente essas whey tem (quem ja tomou ON sabor sorvete de baunilha ou biscoito com creme sabe do que to falando...hehehehee) voce nao corre o risco de se entupir de corantes, conservantes, acidulantes e outros "antes" que possa ter nessas coisas com gosto de sei la o que......
Abraxx

Postado as 11:13:12 em 21/02/2009
tive muito mais resultados fazendo assim ó galera
eu levo minha garraginha pra academia,com 700ml de leite destanado com 1 scoop de whey optmum com 1 scoop de dextrose
seu pos treino vai ser bruto!
com apenas 44g de proteina
curtiram em?
se eu tive resultados? tomo assim faz quase uns 3 messes,...os resultados saum assustadores!
so bem mais colocar 700ml de leite destanado doque agua....
abrass ae galera
espero ter ajudado ^^
Postado as 12:06:16 em 17/03/2009
Minha segunda casa é a minha academia
Postado as 12:23:30 em 17/03/2009
Postado as 09:10:14 em 03/05/2009
abraxx
Postado as 09:44:33 em 03/05/2009
Vou testar com leite desnatado agora
Postado as 04:57:01 em 03/05/2009
Posso/Devo tomar whey (30g) + malto (30g) com 300ml de leite desnatado?
Obrigado. Abraços.
Siga meu relato: http://www.hipertrof...th-supplements/
Postado as 10:28:09 em 03/05/2009
Postado as 12:11:58 em 04/05/2009
quanto tempo leva para estragar o whey+malto no caso eu to querendo preparar antes de ir pra musculação e levar pra tomar no pos-treino
meu treino leva mais ou menos 1:30 sera que perderia os nutrientes?, velocidade algo do tipo?
Suplementação: Whey Protein - Hilmar, Dextrose - D.N.A, Multi Pro 32X - AST
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Regras do Fórum