Postado 22/10/2012 às 14:24 10/22, 2012 ae pessoal, nao tenho bons conhecimentos sobre ciclos, e queria q todo mundo que puder opinem pois quero faze-lo da melhor forma possivel. idade: 20 anos tempo de treino: 3 anos mas levando a serio mesmo tem 1 ano BF: entre 18% peso: 90kgs eu tenho em mãos um ciclo 6 da drog pharma e tava pensando em fazer um ciclo curto de cutting junto com 15 ml de stan da usp labs. um conhecido me indico fazer um ciclo de 5 semanas tomando 600mg do enantato uma vez por semana, ja que a meia vida nao é curta, e 150mg de stan duas vezes por semana seg. e quin. o tpc seria com clomid e tamoxifeno. silimarina durante todo o ciclo e tpc. antes disso eu pretendo fazer um mes pra secar tomando por duas semanas franol e cafeina manipulada numa proporcao de 1:10 que seria 2 comp. de franol(30mg de efedrina) 2 vzs ao dia, e 1 de cafeina(300 mg) tres vezes ao dia, junto com aerobio e dieta. dieta: 8h- 3 fatias de pao integral com 3 fatias de peito de peru e 2 fatias de mussarela, uma maca ou banana e um copo de suco light 11h-whey+aveia+malto 14h-(almoco)250 gramas de peito de frango grelhado 200gramas de batata doce ou 100 gramas de mandioca 17h-(pos treino) o mesmo sanduiche da manha+whey 20h-mesma coisa do almoco 23-250 gramas de peito de frango. treino: seg: peito/triceps/abdomem- 3 exercicios de cada, com 4 series diminuindo as repeticoes e aumentando o peso e 3 series de 20 abd na maquina com peso. ter:costas/biceps/lombar-3 exercicios de cada, com 4 series diminuindo as repeticoes e aumentando o peso e 3 series de 20 na maquina de lombar com peso. quar:perna/ombro/panturrilha- 2 exercicios de pantu com 4 series diminuidi as repeticoes e aumentando o peso, 5 exercicios de perna no mesmo esquema de series e 3 exercicios de ombro no mesmo esquema de series. quint: peito/triceps/abdomem- 3 exercicios de cada, com 4 series diminuindo as repeticoes e aumentando o peso e 3 series de 20 abd na maquina com peso. sext:costas/biceps/lombar-3 exercicios de cada, com 4 series diminuindo as repeticoes e aumentando o peso e 3 series de 20 na maquina de lombar com peso. sab:perna/ombro/panturrilha- 2 exercicios de pantu com 4 series diminuidi as repeticoes e aumentando o peso, 5 exercicios de perna no mesmo esquema de series e 3 exercicios de ombro no mesmo esquema de series. o que tiver errado me falem ai, em relacao a tudo dieta, treino e ciclo. valeu corrigindo que seria a stan 1ml/100mg dsdn e o ciclo6 2vezes por semana 1ml/300mg de enantato. valeu e aguardo a opiniao da galera!
Postado 22/10/2012 às 14:40 10/22, 2012 Da 2° forma que vc colocou esta melhor, mas como o objetivo é kuthing, eu diminuiria a testo pra 300 ou 400mg semana, afinal 6 semanas de enan não farão muita coisa alem de manter libido e saude geral do seu corpo!!! ficaria assim: 1-6 300mg enan 1-6 100mg stan dia sim dia não!!! abraço!!!... Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!! Campeão overall estadual 2014!
Postado 23/10/2012 às 10:05 10/23, 2012 Autor valeu pela forca bane, quem mais puder ajudar ai eu agradeco!
Crie uma conta ou entre para comentar