Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X

Zohan

Posts Recomendados

Postado

Certeza que tem cara de tarado kkkkkkk

Fala Cara.... entao vc eh o tarado? hEUheUeHuEHue

Bora treinar hj =P

Abraço

aushuahushaush porra vei, todo mundo diz isso... mas sou msm, eu alizo as pernas da minhas amgas :ph34r_anim:

Entao eu posso falar com você quando quiser umas moças?que mancada,

trabalhando tanto assim vai ficar rico,logo constroi tua gym caseira!

ai ja e d+ ne mano aushauhsa

então cara, eu trabalho apenas por 'reconhecimento academico' so ganho uma bolsa simples de R$100,00 q pago a academia com ela inclusive haha. Mas no futuro ela vai me dar mta grana :ph34r_anim:

--------------

HJ TEVE TREINO CARAIIIII

RELATO DO TREINO CARGSA SOMENTE ANILHAS

--Squat 5x5 36kg - porra pqp foi mto dificil de fazer, sofri pra caramba mas completei. Próximo treino, querendo ou n vai ser com 38kg

--Extensora 2x10 60kg - n deu pra fazer o front squat..., porra eu antes fazia extensora la com 30kg morrendo, e agr botei 60 e achei leve aushaush, n pus + peso pq ja tava sentindo inicio de pump tals e n queria falhar tbm...

--Supino 5x5 30kg - nossa foi tão facil, deu vontade de aumentar o peso mas decide q n, vou aumentar somente no próximo treino, pra 32 kg

--Militar ou OHP n sei o q to fazendo x.x 18kg - QUEBREI MEU RECORDE CARAIOOO, pqp nunca pensei q quebraria justamente na semana q mal treinei uahsuahs

--Paralelas 4x3 1x2 BW - pqp foi mto facil O_O, próximo treino vou tentar 5x3, rumo as 5x5 \o/

--triceps inverso 1x10 25kg 1x10 30kg - nada a declarar.... Somente q após as paralelas, ta ficando dificil de fazer isso :x

--triceps pulley normal 1x10 30kg - esqueci de q era invertido na ultima usahauhs foda, eh q hj tava com MTAS GOSTOSAS na academia, e meus amgs tavam tudo piando do meu lado dai me destrai um pouco :x

--Crucifixo 2x10 6kg kda halter - aumentei em 2kg kda halter (4kg totais), sei la ainda tenho medo de fazer esse exercicio por conta do ombro, tenho medo de q dê merda, dai n consigo colocar mta força nele :ohno02:

--Panturrilha - normal de boa nada a declarar

Caras, essa pausa de 1 semana me ajudou mto em (menos no squat), to me sentindo mto mais forte na academia, aumentei força/habilidade em praticamente todos os exercicios O_O, adicionei rep na barra fixa, paralelas e quebrei meu recorde no militar/OHP ! Bem satisfeito agr haha

Eu tentei fazer o front squat, mas sou uma merda nisso dai desisti, vou ficar treinando em casa com cabo de vassoura pra ver se melhora algo...

--------

Fatos Curiosos

--Tava na academia sexta, e apareceu uma mina la mto linda so olhando pra mim, ai hj ela tava la again, olhando pra mim. Flei pro meu amg, 'ei ta vendo ali eu acho q vo flar com ela'... so q puts, descobri q ela era a namorada dum otro amg meu q tava até treinando la na hora :ohno02: pqp, e olha q eu ia contar isso pro namorado dela sem saber, sorte q outro truta apareceu no meio do caminho e eu disse a ele kkkkk ia me ferrar pq o cara é um gigante haha

--Um carinha com 2~3 meses de academia tava puxando hj 40kg na remada curvada em HIGH REP... véi fiquei impressionado vo minti, achei q ele seria nosso proximo mister olympia... so q quando vejo, conversando com os cara no bebedouro, descubro q ele ja ta usando dorgas :ohno02: , e ele confirmou...

Postado

O cara põe mais peso na extensora do que no agachamento, como pode isso meu povo? HEAUHUEAUHEA pqp

ah mano, mas porra, extensora eh bem mais fácil q agachamento num é n ? o.o, pelo menos eu morro no squat e na extensora e bem + sussa... Deve ser por causa das roudanas sei la...
Postado

É bem complicado de comparar peso de exercício livre com máquina...

Squat é mais tenso mesmo!!

Onde eu treinava eu erguia 60kgs na extensora unilateral, num treino 3x10. Onde eu treino agora eu tô erguendo 55kg na última série do 3x8,6,4. Não da para dizer, realmente. Depende da máquina, da marca, de como está a lubrificação do aparelho e tudo mais!

O importante é sentir fritar e nada mais ouaheouheaouheaohaeouea

Postado

É bem complicado de comparar peso de exercício livre com máquina...

Squat é mais tenso mesmo!!

Onde eu treinava eu erguia 60kgs na extensora unilateral, num treino 3x10. Onde eu treino agora eu tô erguendo 55kg na última série do 3x8,6,4. Não da para dizer, realmente. Depende da máquina, da marca, de como está a lubrificação do aparelho e tudo mais!

O importante é sentir fritar e nada mais ouaheouheaouheaohaeouea

pode ser mano, depende da maquina msm, mas claro q com o tempo, a gente ficando + forte tals, no squat pegaremos mto mais peso q na extensora/flexora, isso é fato. Mas por enquanto, isso ainda n aconteceu :P
Postado

Ótimo treino mano, tem q ficar esperto cas minas kkkk

Já pensou apanhar de graça kkkkkkkkkkk

Abraços!

né isso aff, asuhaush

Força ai brother,bora creseer.

bora mano é nois :D

----------

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

--terra - 3x5 - 56kg (+2kg) - aumentei 2kg \o/, foi bem fácil de fazer, acho q to longe de estagnar aki em

--RDL - 2x10 - 30kg - a ultima série foi FODA, posterior trabalhando a mil :D

--barra fixa 5x1 - foda, so consegui 1 rep :/

--curvada 5x5 - 32kg - relativamente fácil

--chin up 1x2 4x1 - tenso foi bem dificil

--R martelo 3x10 - 8kg kda halter - eh + dificil do q parece fazer essa porra, mas completei.

--R inversa 3x10 - 15kg - Foi 'fácil', a ultima rep eu fazia em camera lenta, antebraço fico todo destruido :D

--N FIZ PLANK HJ, TALVEZ FAÇA + TARDE

Caras hj fui pra escola, n consegui comer nada, e sai correndo de la pra minha academia q fica a 1km (ou mais) da escola, e isso às 15:00 quando o Sol ta super frio néh? Isso me desgastou pra caralho, por isso acho q minhas rep na barra fixa/chin up n foram mto boas... Vou ver se dou um up na dieta pq estou pesando 67,600 e n to + aumentando a umas 2 semanas..

Postado

Eu mudei de academia esses tempos, e um dos motivos que me fez mudar foi o calor! Era muito quente aquela porra, pqp oaehaoueaheoauheuahoeahuoea Não dava pra treinar direito, ainda mais nos aparelhos que ficam perto das janelas (que eram de um vidro escuro).

Mas é isso ae mano!!!

Força e foco na dieta :D

Bons treinos \o

Postado (editado)

Bom treino, não vamos desanimar, realmente o calor da um desgaste maior.

Fala guerreiro, sempre de olho aqui... vamo que vamo sem desanimar ae!

Abraço

Eu mudei de academia esses tempos, e um dos motivos que me fez mudar foi o calor! Era muito quente aquela porra, pqp oaehaoueaheoauheuahoeahuoea Não dava pra treinar direito, ainda mais nos aparelhos que ficam perto das janelas (que eram de um vidro escuro).

Mas é isso ae mano!!!

Força e foco na dieta :D

Bons treinos \o

pois é galerê calor tava forte, mas n desanimo ! pelo menos aumentei carga no terra e mantive os outros exercicios :D

Opa irmão, foda-se o calor rumooo aos treino HAHAHA

isso ae, mas hj é Off, so descansando (ou n :ph34r_anim: )

----------

Galera, aconteceu um impasse gigante aki, e quero a opnião de alguem de fora (n e sobre treino...). Minha turma vai se 'formar' essa semana (estudamos 4 anos juntos), e todos nós vamos para uma viagem em Fortaleza-CE, conseguimos uma 'mansão' q tem até pscina no quintal, uns 10 min do mar (a pé !) bem próximo do parque aquático 'Beach Park' q é o maior da america latina se n me engano, e varias outras coisas :ph34r_anim:, iriamos passar 3 ou 4 dias lá... Porém, na msma data da viagem, eu iria participar de uma oficina pra tipo 'defender' o trabalho q fiz até agr no colégio, e isso me renderia bons pontos no currículo, certificado e o kralho a 4... O 2° porém, é q a mina q me laço n vai, dai a gente podia fica juntos aki tals...

Vcs, iriam pra tal viagem q seria epicamente foda? Lembrando q vamos ter até caixa de som, violões, tambores,etc pq eu e quase todo mundo da minha turma e metido a músico... Ou ficariam e ganhariam pontos para o Futuro e a companhia duma gata² ? ~Abrçs

Editado por Zohan
Postado

Cara, foda-se o emprego e foda-se a tua mina, vai pra porra da viajem e passa o carro em todas as vadia caraio come até quem não tem

Tá loco perde uma fodeção dessas, na viajem da 8° série quem foi (eu fui) comeu até professora cara, imagina como deve se no 3° ano, altas suruba, contratção de prostituta particular pra acorda o cara com um boquete e café na cama... um dia ainda chego no 3° ano kkkkkkkkk

Postado

Cara, foda-se o emprego e foda-se a tua mina, vai pra porra da viajem e passa o carro em todas as vadia caraio come até quem não tem

Tá loco perde uma fodeção dessas, na viajem da 8° série quem foi (eu fui) comeu até professora cara, imagina como deve se no 3° ano, altas suruba, contratção de prostituta particular pra acorda o cara com um boquete e café na cama... um dia ainda chego no 3° ano kkkkkkkkk

Mais ou menos isso, só a parte do café que é mentira. kkkkk, é só pinga... AHSDUIHASIUDHAI.. mais é inesquecivel, e mt foda, mais use camisinha ai, porque imagina daqui 9 meses aparece outros taradinhos por ae kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkk, cara vai ser foda msm, ja tem um amg meu pegando o numero de um monte de stripers asauhsuhas. Mas o foda é q meu parceiro de trabalho vai pra tal 'oficina' ¬¬', dai ele com certeza vai contar q eu deixei de representar a equipe pra cair na putaria... Dai ela como a chefe é mto exigente pode me esculhambar no relatório final e me fufu pra sempre ¬¬'... mas acho q vo tocar o foda-se msm, uma coisa dessa é 1 vez na vida e olhe la

Mais ou menos isso, só a parte do café que é mentira. kkkkk, é só pinga... AHSDUIHASIUDHAI.. mais é inesquecivel, e mt foda, mais use camisinha ai, porque imagina daqui 9 meses aparece outros taradinhos por ae kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkk certeza mano, camisinha na veia de tarado só basta eu haha

-----

nossa cara, foda q trabalhei 12 meses, e pode ser q eu perca tudo, até coisas q nem tenho + ($) :ohno02: ... nam q foda, mas acho q vou pra viagem, se eu for preso, vou feliz auhsuahsh

Postado

Po cara, vale o que se fode a vida inteira se tu não pode curtir? vai trabalhar a adolesencia/adultesencia2e1i9dj toda, se enche de dinheiro e gastar quando? quando tiver com 60 anos cheio de remédio? tomarem no anus, go putaria or go PUTARIA CARAIO

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só ri do Mycow comer a professora é foda hein

Cara eu penso o seguinte, a viagem é uma ótima coisa, na oitava série eu fiquei em duvida quando decidi que ia e dei o nome não tinha mais vaga, tomei no cu, me arrependo até hoje. Agora tudo que é coisa que tem com a turma eu estou dentro quero q se foda.

Se vc acha que o trabalho te trará benefícios pro futuro que façam realmente diferença compensa ficar, ou se da pra compensar isso com umas horas de trabalho a mais pra frente compensa ir pra viagem.

Ai vai do ponto de vista de cada.

Boa sorte !!!

Acho q eu iria pra viagem kkkkkkk

Postado

Po cara, vale o que se fode a vida inteira se tu não pode curtir? vai trabalhar a adolesencia/adultesencia2e1i9dj toda, se enche de dinheiro e gastar quando? quando tiver com 60 anos cheio de remédio? tomarem no anus, go putaria or go PUTARIA CARAIO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só ri do Mycow comer a professora é foda hein

Cara eu penso o seguinte, a viagem é uma ótima coisa, na oitava série eu fiquei em duvida quando decidi que ia e dei o nome não tinha mais vaga, tomei no cu, me arrependo até hoje. Agora tudo que é coisa que tem com a turma eu estou dentro quero q se foda.

Se vc acha que o trabalho te trará benefícios pro futuro que façam realmente diferença compensa ficar, ou se da pra compensar isso com umas horas de trabalho a mais pra frente compensa ir pra viagem.

Ai vai do ponto de vista de cada.

Boa sorte !!!

Acho q eu iria pra viagem kkkkkkk

pois eh galera, me decidi ja, coloquei meu nome na lista \o/ na vdd só confirmei pq sou moral ja tinha minha vaga la minha mãe chiou um pouco, + meu pai q é vidaloka disse q eu vou ! haha, Fortaleza sua linda me aguar de quero lhe usar !
Postado

não vou dar minha opinião =\ é diferente e ao mesmo tempo é igual á dos outros que comentaram. apenas lhe digo! E COM TODAS AS CERTEZAS! duvido que alguem aqui tenha curtido mais do que eu em tempo de escola! mas... pense o que é mais favoravel pra voce realmente. não se vá arrepender de não ir e ficar triste por não ir curtir OU se arrepender do seu trabalho dar merda e estragar muito os seus planos pra um futuro melhor que lhe pode dar oportunidades $$$ de mais tarde ir a várias festas dessas! entendeu??

Postado

^ Esse é dos meu kkkkkkk tempo de escola era foda, te digo que não sei nem a taboada de cor (eu juro, é sério) mas agora duvido alguém mais profissional do que eu em matar aula pra jogar CS na lan house com os amigos e fumar maconha do lado de fora da lan kkkkkkkk atooorom curtir a vida

Postado

^ Esse é dos meu kkkkkkk tempo de escola era foda, te digo que não sei nem a taboada de cor (eu juro, é sério) mas agora duvido alguém mais profissional do que eu em matar aula pra jogar CS na lan house com os amigos e fumar maconha do lado de fora da lan kkkkkkkk atooorom curtir a vida

UAUHHUASHUASHUUHASHUASHUASHUHUASHUSAHUHUSAUHSAHUHUASHUHAUS

CS na lan nunca fui bom, mas a escola é mto zika, vou só pra da risada!

Postado

Olha cara, eu vou falar com a razao e decisao mais "sabia" a se tomar na minha opniao:

Faça o que eh melhor pro seu futuro, pois o inicio de "carreira" eh a parte mais importante para vc logo estar com um emprego legal e nao demorar anos para chegar a um, e festas vao aparecer mais para vc curtir, questao de prioridade.

Nem vou falar como foi meu 3 ano se nao vai dar mto na cara que eu nem fiz nada disso que aconselhei eHUHEUHUheueHUE!! mas eu era mlkao, se fosse hj!! FARIA TUDO DE NOVOOO EHUEHUEHUEHEUHEU!!

Abraçooo e espero ter te confundido ainda mais!

Postado (editado)

Venho acompanhado seu diário, não pude deixar essa passar.

Se fosse eu ficaria. Vale mais a pena curtir com sua mina hoje e pro resto da vida (se você cultivar)

Do que curtir 5 dias só.

Você correu atraz de algo e vai deixar de lado?

Bons treinos haha !!

Editado por Wellington Machado
Postado

não vou dar minha opinião =\ é diferente e ao mesmo tempo é igual á dos outros que comentaram. apenas lhe digo! E COM TODAS AS CERTEZAS! duvido que alguem aqui tenha curtido mais do que eu em tempo de escola! mas... pense o que é mais favoravel pra voce realmente. não se vá arrepender de não ir e ficar triste por não ir curtir OU se arrepender do seu trabalho dar merda e estragar muito os seus planos pra um futuro melhor que lhe pode dar oportunidades $$$ de mais tarde ir a várias festas dessas! entendeu??

Pois é mano, eu sempre fui super nerd, pra ter ideia eu so paguei escola até a 1° série e dps na 7°, dai eu fui só ganhando bolsa de estudos pra estudar nas escolas, mas tinha q tirar notas TOP e representar a escola em tudo quanto é campeonato ou coisas do MEC tals, n curti praticamente nada da escola até hj... acho q ta na hra de compensar ne :P

UAUHHUASHUASHUUHASHUASHUASHUHUASHUSAHUHUSAUHSAHUHUASHUHAUS

CS na lan nunca fui bom, mas a escola é mto zika, vou só pra da risada!

nunca matei aula :/, a 1° aula q matei foi ano passado e msm assim pra fazer o trabalho de outro prof ¬¬'

Olha cara, eu vou falar com a razao e decisao mais "sabia" a se tomar na minha opniao:

Faça o que eh melhor pro seu futuro, pois o inicio de "carreira" eh a parte mais importante para vc logo estar com um emprego legal e nao demorar anos para chegar a um, e festas vao aparecer mais para vc curtir, questao de prioridade.

Nem vou falar como foi meu 3 ano se nao vai dar mto na cara que eu nem fiz nada disso que aconselhei eHUHEUHUheueHUE!! mas eu era mlkao, se fosse hj!! FARIA TUDO DE NOVOOO EHUEHUEHUEHEUHEU!!

Abraçooo e espero ter te confundido ainda mais!

kkkkkkkk mano me confundiu mto agr aushuahsuahs, mas acho q to com a decisão formada ja

Venho acompanhado seu diário, não pude deixar essa passar.

Se fosse eu ficaria. Vale mais a pena curtir com sua mina hoje e pro resto da vida (se você cultivar)

Do que curtir 5 dias só.

Você correu atraz de algo e vai deixar de lado?

Bons treinos haha !!

Pô então Bem Vindo Oficialmente Guerreiro haha

Conversei com a Chefe da da minha chefe :ph34r_anim: , ela disse q no meu plano de trabalho n constava essa oficina no dia da minha viagem, então teoricamente eu n era obrigado a participar \o/, contudo, a minha chefe quem dá a palavra final ¬¬'. Creio q se eu implorar conversar direitinho ela talvez ceda. Vou até dar um presentinho maroto com segundas intenções pra ela :D

Eu sempre batalhei mto e acho q mereço um lazersinho, essa minha turma é a melhor do mundo, são da minha família já, sinistro msm, essa chance é unica pra gente :x ... sobre a mina, se a gente se gostar msm ela aguenta 3 dias sem mim (y), ela sabe q apesar da cara n sou safado será?

Postado

------------

Hj teve treino !, ontem teve mta coisa cansativa :ph34r_anim: e fiz 30 minutos no Free Walk bem acelerado pensei q hj ia ser merda o treino, mas até q n :D

DIÁRIO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

--Squat 5x5 38kg(+2) - Adicionei 2kg \o/, foi até fácil de fazer, porem tava com as pernas mortas de ontem, dai fiquei mto cansado

--Supino 5x5 32kg(+2) - Adicionei 2kg \o/, foi + fácil do que pensei, meus ombros tavam cansados de ontem mas msm assim foi bom

--Militar/OHP 5x5 18kg- Manti o peso do ultimo treino e foi fácil pra kraleo, próximo treino 20kg \o/

--paralelas 5x3 - Completei as 5x3 \o/, rumo ao 5x4 :D

--Triceps Francês 3x10 6kg kda halter - Foi complicado, fiz com apenas um braço (sem o outro segurando pra dar apoio) e foi bem puxado, meu triceps trabalho D++++

--Extensora 2x10 Zerei a Máquina, acho q uns 75 ou 100kg... - Foi mto fácil, é nessas hras q vemos como o squat nos fortalece. Antes fazia com 30~35kg botando as tripa pra fora uashaush (olhe os fatos curiosos auhs)

--Panturrilha 3x10 - nada a declarar, foi bom

Crucifixo - PAREI DE FAZER

Galera, me surpreendi com o treino de hj, foi melhor do q esperava... Fiquei mto feliz com meus avanços nas paralelas :D rumo ao 5x4 :D. Eu parei com o Crucifixo, pois vou ficar fazendo flexão de braço aberta/fechada em GTG(é isso né?), pois na ultima semana fiz e graças a ele consegui subir a carga no militar/supino/paralelas sem problemas

----------------

FATOS CURIOSOS KKKK

--Cheguei cedo na academia e fui aquecer pro squat, ai um amg meu q treina a quase 2 anos +/- chega e diz, 'tu aquece desse tanto pra por so 19kg na barra e descer so 5x? Quero ver na extensora que é 10x se tu consegue por nem q seja 50kg (ele faz com 60)' rapaiz, eu disse 'bora lá'. Cheguei, e zerei aquela porra(75~100kg n sei ao certo) e fiz 2x10 uahsuahsuh, o mlk fico com cara de bosta e foi flar com o instrutor sobre agachamento, eu ri D+ viu kkkk

--Caras, q porra, as mina so aparece quando vc ta gostando de alguem nam ¬¬'..., eu tava sentado num banco ai em frente a esse meu banco tem uma maquina (puxador costas) e mas pra la tem outro banco. Dai chega uma gata (so o rosto q é +/- mas nada D+) com roupa super apertada e começa a fazer triceps banco com os pés no chão saca na minha frente, usando o banco do puxador ! E a bitch ainda dava umas encaradas q aff ¬¬', vadia tem mais banco ali do lado... N vou dizer q achei ruim, mas porra, pq n fazia isso umas semanas atrás? ¬¬'...

--Descobri q uns 4 mlk n treinam perna, suspeitei desde o princípio, pq eles tem braço maior q o meu, mas meu antebraço ainda é maior q suas pernas haha :P

--Teve outra com mulher tbm, mas vcs ja tão achando chato isso né?

Postado

Conta a outra da mulher porra!

kkkkkk blz

--Essa foi antes da mulher do triceps banco, mas ela foi protagonista aki tbm kkkk..., estava eu sentando no banco descansando das paralelas, quando chega o cara extensora dizendo 'mano ja viu akela novinha ali?' dai eu olho e ela tava com um senhor shortinho q como dizia Espanta, parecia um priquitossaurorex, encarei tanto q ela parece q percebeu e me olhou, dai eu solto meio alto 'pqp ela viu q eu tava olhando a ******' msm na hra a dona do triceps banco passa e acho q escutou pq ela fico olhando pra mim, e fez o primeiro fato curioso q comentei aki kkkkk foda, +1 q ta me achando um tarado ¬¬'

------

galera se tiver tendo mta putaria aki pode flar q eu do uma filtrada nas coisas q posto viu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...