Postado 5/10/2012 às 18:42 10/5, 2012 Idade: 18 DIETA Treino ABCAB Treino A - 3x6 Rosca Scott + Rosca Francesa Bíceps Concentrada (em pé) + Tríceps Cruzado Bíceps Corda + Tríceps Francês Corda Bíceps (Elástico)***+Tríceps Francês (Elástico)*** Treino B 4x6 Peito "Loco"*+Remada Cavalo Supino Inclinado + Puxada Frontal Supino Reto + Remada Baixa Treino C 4x6 Avanço + Remada Alta Corda Leg 45 + Elevação Frontal "Martelo" corda Agachamento + Elevação Frontal Martelo ** OBS: Faço abdominal nos sábados. Um treino bem massa, mas não sei os nomes dos exercícios. *Deito em um banco, Faço um crucifixo, porém, fechando os braços em cima da virilha . Após isso, faço um movimento que leva o peso pra linha da cabeça, volta, e começa o crucifixo de novo. **Essa elevação é o seguinte: Elevo lateral, lá em cima eu movimento o braço deixando-o na posição martelo e frontal à mim, depois abaixo o braço e começo o movimento novamente. ***Nesses exercícios coloco meus braço em um elástico, inclino meu corpo e faço os movimentos descritos. Comentário Objetivo: Chegar aos 38 ~ 39 de braço (apenas uma referência), porém, com pouquíssima gordura. Bem definido mesmo. Ciclo: 60~80mg de oxandrolona de 8 em 8 horas. Durante um mês. O que você acharam? O que fariam? Sou bem leigo no assunto. Me desculpem se disse alguma coisa muito inocente :\ Mas é possível eu conseguir definir e crescer ao mesmo tempo dessa forma? O que posso fazer pra conseguir essa façanha? Vocês tomariam alguma outra coisa? Ou ta beleza? Obrigado pessoal !!! Editado 5/10/2012 às 18:54 10/5, 2012 por jvfreitas (veja o histórico de edições)
Postado 6/10/2012 às 03:40 10/6, 2012 Autor Chalegre Mesmo não chegando aos 39, você acha que vou ter crescimento? OU seja, fazendo desse modo conseguirei manter um ritmo de crescimento e ainda assim perder peso? Valeu!
Crie uma conta ou entre para comentar