Ir para conteúdo

Aqui No Forum, Qual Foi O Maior Natural Que Você Ja Viu?

Visitante

Posts Recomendados

Postado

eu sou sequinho, voce é monstro -.- e é mais baixo que eu...

estou me sentindo culpado de ter usado GH :( saiu caro, nao deu efeito e agora nao sou mais considerado natural xD hahhahaha

kkkkkkkkkkkkk :D eu tava lendo umas coisas e vi que um ciclo de GH sai por 6000R$ , isso é verdade? :D

Visitante Fellipe Resende
Postado

+- isso logico em um período satisfatório 1ano

Postado

Atual, postei mais algumas aqui: https://www.hipertrof...a/page__st__700

Treino desde os 16 anos, hoje tenho 24, 1,72 - 1,73 cm de altura

Sou do antigo forum do fisiculturismo, depois fui para o mundoanabolico (onde sou colaborador), me registrei aqui faz 2 dias.

wjyl1g.jpg

Belo shape, eu tava mais ou menos assim antes de parar com os treinos ,cheguei a pesar 111 Kgs.

Postado

Interessante o seu canal, hellgood. Você compete em alguma modalidade de força?

Não compito, mas tenho vontade. Mas minhas marcas são muito baixas para meu peso, principalmente o terra que tenho dificuldade (alavanca ruim). Penso em organizar um campeonato de pwl raw algum dia na minha cidade. Gosto de fazer força mesmo, treinar pesado. Treino mais pelo prazer de treinar em si do que pensando em estética.

Postado

Não compito, mas tenho vontade. Mas minhas marcas são muito baixas para meu peso, principalmente o terra que tenho dificuldade (alavanca ruim). Penso em organizar um campeonato de pwl raw algum dia na minha cidade. Gosto de fazer força mesmo, treinar pesado. Treino mais pelo prazer de treinar em si do que pensando em estética.

É de que Estado? Tem uma galera aqui que logo logo pretende competir RAW nos básicos... Se der uma passada na área de relatos vai encontrar um pessoal que treina mais ou menos com essa mesma mentalidade sua.

Postado (editado)

Tem essa de "meu ciclo não foi bem aproveitado" não, amigos.

JA VIRAM EX VIADO, ETC POR ACASO?

A verdade é que todos conseguem ver claramente os extremos : o frangão que não ciclou e o cara muito bolado que tem vários ciclos nas costas. Entretanto, nesse meio termo tem-se uma zona de penumbra onde não é possível afirmar com toda certeza se fulano ciclou ou não, o máximo que você pode fazer é basear-se em critérios de verissimilhança para dizer se tal fulano já fez ou não o uso de EA's.

Existe muita gente que ciclou e não parece, e isso por inúmeros motivos ( falta de conhecimento de drogas e alimentação, cilco prematuro, etc etc etc); assim como há muita gente que não ciclou, mas parece que sim, e isso, também, por diversos fatores.

E é exatamente por isso que não que se falar "ah esse é o limite natural" "vou chegar até o limite e depois vou ciclar" baseado em fotos de X ou Y. O problema é cada vez mais surgem esses hardcores que se matam e não saem dos 28 de braço e ficam pelos cantos chorando as pitangas porque fulano bebe alcool, faz sexo e cara em suas cabeças e mesmo assim tem 48 de braço. Essa frangalhada ( no disrespect )então vai lá e procura "até onde podem chegar" sem cheatar.

Editado por Firminão
Postado

ahahahha não disse isso xD eu disse que tenho o mesmo peso que eu tinha antes do ciclo logo xD com o meu peso atual posso ser considerado natural, mas qualquer peso que eu ganha daqui para frente não contara :D

Postado

a Nubia grandinha não al o corpo mais bonito do forum XD

Postado

Ví seus vídeos.

Precisa melhorar bastante sua execução no terra, além de favorecer uma lesão , aquele tipo de movimento q vc faz pelo q ví e entendo de powerlifting correria o risco de não ser validado por nenhum juiz profissional.

Postado

Ví seus vídeos.

Precisa melhorar bastante sua execução no terra, além de favorecer uma lesão , aquele tipo de movimento q vc faz pelo q ví e entendo de powerlifting correria o risco de não ser validado por nenhum juiz profissional.

Tenho o tronco desproporcionalmente comprido em relação as pernas, por isso minha alavanca fica muito ruim para o terra, não tem jeito. O centro de gravidade fica muito deslocado, até o Vitz me deu consultoria uns anos atrás no MundoAnabolico. Por isso faço terra a partir do hack (ou hang deadlift), já começando com uma negativa para acertar a postura. Se algum dia fosse participar de um campeonato faria terra normal, claro. Quanto a lesão, sempre cuidei para manter a coluna ereta e nesses quase 9 anos de treino nunca tive problema. Na verdade, para o meu biotipo, o melhor seria terra sumô, mas não gosto do movimento que ele proporciona.

Postado

hellgod

faça RPG isso vai te ajudar bastante

tanto na postura quanto na execução de exercícios

Postado (editado)

Estranho, vendo as fotos do steve e comparando com as dos caras que vc citou, os shapes na sao mt diferentes nao.

Com essa do steve nao ser natural, ja duvido dos outros tb haha Grimek por exemplo, achei bem maior que o steve

Então você tem uma teoria sobre como esse cara em 1948 arrumou drogas quando elas nao tinham sido testadas nem em jogos olímpicos ainda? Ou o Dan Lurie em 1942. Você tem alguma evidencia que te apóie?

ok, vamos voltar mais alguns aninhos.

Foto tirada por volta de 1920:

Ernest Cadine

theyzk84.jpg

Te garanto que pelo menos nessa época nao existiam nem técnicas de treinamento como existem hoje, conhecimento e recursos. MUITO MENOS ESTERÒIDES.

E a qualidade do braço dele é melhor que pelo menos 98% dos ``ciclantes`` por aí.

Quer ciclar? Não tenho nada contra. Agora querer falar que ciclou porque nao poderia evoluir mais é uma justificativa pra tentar diminuir a culpa de ter escolhido um caminho artificial!

Editado por Visitante
Postado

Então você tem uma teoria sobre como esse cara em 1948 arrumou drogas quando elas nao tinham sido testadas nem em jogos olímpicos ainda? Ou o Dan Lurie em 1942. Você tem alguma evidencia que te apóie?

evidencia que me apoie?me apoie em que,amigo? em nenhum momento eu afirmei que esses outros caras usaram drogas, calminha haha

Só quis dizer que tinham caras ''pre roids'' dos quais vc citou que eram maiores que o steve, que nao era natural.A parte sobre duvidar, foi só uma brincadeira; nao tenho teoria nenhuma nao .

:thumbsup_anim:

Postado

evidencia que me apoie?me apoie em que,amigo? em nenhum momento eu afirmei que esses outros caras usaram drogas, calminha haha

Só quis dizer que tinham caras ''pre roids'' dos quais vc citou que eram maiores que o steve, que nao era natural.A parte sobre duvidar, foi só uma brincadeira; nao tenho teoria nenhuma nao .

:thumbsup_anim:

Tranquilo, não leve a mal não. Mas é o que deu a entender... Que voce estava ironizando o fato de o steve usar e os outros talvez nao usar e ser maior..

Postado

alguem aí conhece algum site que relate como era a dieta nessa época? porque treino já dá pra ter uma ideia, agora dieta eu pelo menos não ví ainda, e pelas fotos os caras conseguem uma volume bem legal com uma ótima definição...

Postado

Tranquilo, não leve a mal não. Mas é o que deu a entender... Que voce estava ironizando o fato de o steve usar e os outros talvez nao usar e ser maior..

Relendo meu post, confesso que deu essa impressão, mas não foi oque tentei dizer.

Abraço

Postado

Pra min um dos melhores shapes fitness da atualidade, ao lado de lazar e ulisses

e lógico, impossivel sem EA's

na minha humilde opinião :x

porem como dizem, esprte é saude, competição, que é o caso deles..a eh outra coisa ..

Postado

Pra min um dos melhores shapes fitness da atualidade, ao lado de lazar e ulisses

e lógico, impossivel sem EA's

na minha humilde opinião :x

porem como dizem, esprte é saude, competição, que é o caso deles..a eh outra coisa ..

Concordo com você, o shape dos dois são sensacionais.

Postado (editado)

CIclo tem alguns colaterais, mas ficar agindo como se quem cicla tivesse plantando um cancer ou alguma doença é muita estupidez. Já falaram ai sobre o bigger stronger faster, durante o filme ele mesmo diz: "não há comprovações de que o uso prolongado de esteroides cause alguma doença" (algo assim). E vocês ficam aí falando como se não tivessem saude, ou valorizassem menos a saude só porque ciclam.

O problema é que muita gente que não tem coragem de ciclar fica aí falando bobagem, querendo inventar problemas para justificar sua falta de coragem. (Não estou falando que todos que não ciclam é por falta de coragem, mas muitos são).

Editado por 14th
Postado (editado)

Pega a bula dessas paradas e veja os alertas para efeitos colaterais. Não é porque algo nao aconteceu com você que não possa acontecer mais pra frente, não é porque seu amigo nao teve efeito colateral que você nao vai ter. Forneça algo anti-natural ao corpo e ele tera que se adaptar de diversas formas(nao só estetica).

A probabilidade de efeitos colaterais existe para todos. Esta escrito na propria droga. Se não ouvesse pelo menos indicios de que faz mal como o seu filminho ai diz nada de colateral seria alertado. Droga ja é algo malefico por natureza. A diferença é que quando é usada pra saude na maioria dos casos a melhora que ela causa é maior do que os danos, e quando o fim é a estética?

Não condeno quem usa, condeno quem usa e recomenda tentando induzir as pessoas a acreditarem que não faz mal usando a frase de um filme!

Editado por Visitante
Postado

CIclo tem alguns colaterais, mas ficar agindo como se quem cicla tivesse plantando um cancer ou alguma doença é muita estupidez. Já falaram ai sobre o bigger stronger faster, durante o filme ele mesmo diz: "não há comprovações de que o uso prolongado de esteroides cause alguma doença" (algo assim). E vocês ficam aí falando como se não tivessem saude, ou valorizassem menos a saude só porque ciclam.

O problema é que muita gente que não tem coragem de ciclar fica aí falando bobagem, querendo inventar problemas para justificar sua falta de coragem. (Não estou falando que todos que não ciclam é por falta de coragem, mas muitos são).

Ai que tá.... eu acho que todo mundo que cicla sabe dos riscos que estão passando e eu acho tb que quem faz isso valoriza menos sim sua saúde!!!! Mais ae é de cada um né, esse lance da coragem em ciclar já prova que existe um risco muito grande, quando se faz o uso de Ae's......

Postado

E quando eu falei sobre não apoiar, sobre o tal caminho artificial, a minha intenção nao era nem chegar ao ponto da saude, quem trouxe foi você.

A intenção foi outra, porque pelo menos EU acho que uma pessoa perde totalmente o merito quando parte pro caminho mais facil(sendo esse caminho algo como esteroides) quando nao pretende nem competir em auto nivel. È uma coisa minha. Pode nao ser de vocês. Nao conseguiria me olhar no espelho talvez. Sentiria como se aquilo nao fosse resultado meu, e sim de uma agulha.

E afinal, é tudo sobre a mente nao é?

Postado

Ai que tá.... eu acho que todo mundo que cicla sabe dos riscos que estão passando e eu acho tb que quem faz isso valoriza menos sim sua saúde!!!! Mais ae é de cada um né, esse lance da coragem em ciclar já prova que existe um risco muito grande, quando se faz o uso de Ae's......

Não, pera (2)

Você está certo disso?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...