Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui No Forum, Qual Foi O Maior Natural Que Você Ja Viu?


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Ibagens. Duvido que seu shape está perto do dele, mesmo com BF mais alto.

Beneficio da duvida? Bele. Você seria um bom advogado pro goleiro bruno, sabia? :P

Seu corpo tem um limite para acumular musculos. Esse limite se estreita ainda mais quando você soma musculos a um bf baixo.

E o pessoal não faz isso de maldade, se o fez é porque ele era mesmo um baita mentiroso e estava querendo se pagar de fodão aqui. Aqui tem diarios de naturais e ninguem vai la ofender e desmerecer. Tem diario de fisiculturistas e ninguem vai lá ofender e desmerecer. Tem até diario do luck3d e não foi fechado ainda.. Mas vai ver faziam isso com o thiago porque ele era cabeludo, não porque mentia.

Diga que o corpo tem limites para acumular músculos a Eugen Sandow, o criador do fisiculturismo e a toda turma pré esteroides. Já foi provado joga no google e vê com seus próprios olhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diga que o corpo tem limites para acumular músculos a Eugen Sandow, o criador do fisiculturismo e a toda turma pré esteroides. Já foi provado joga no google e vê com seus próprios olhos.

Tá, você tá comparando o pai da hipertrofia com um cara que vai pra balada comer albumina. Você ainda tá comparando isso:

2whdzyt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só acredito com ibagens também

se bem que uma coisa é ter as medidas dele ou o volume dele (ainda mais se o BF for mais alto)...

não é por isso que ele passa por mentiroso, mas sim por manter um shape condicionado nas condições em que ele diz estar...

o volume que ele tem com BF de um dígito, a qualidade muscular, a densidade e a progressão em pouquíssimo tempo (lembrando que ele falou que ganhou 4kgs de MM em 2 meses com uma dieta hipo e um treino cagado)... isso aí não me parece nem um pouco natural

O único que acredita que ele é natural é o advogado do goleiro bruno aí.. tá louco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único que acredita que ele é natural é o advogado do goleiro bruno aí.. tá louco..

Não afirmei que ele é natural, apenas não posso provar(assim como ninguém neste fórum) se é ou se não é natural. E não acho que alguém deva ser punido por mentir, ou por acharem que o cara mentiu, sem nenhuma prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não afirmei que ele é natural, apenas não posso provar(assim como ninguém neste fórum) se é ou se não é natural. E não acho que alguém deva ser punido por mentir, ou por acharem que o cara mentiu, sem nenhuma prova.

Ok. Você acha que o ronnie coleman é natural? Não? Pode provar que ele não é? Mesmo que ele tenha declarado que não é, ele pode estar mentindo, merece o beneficio da duvida. Essa é sua logica. Desisto de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do que vc entende por "ótimos ganhos"... dependendo do que for, é possível sim :D

Citei o Sandow como exemplo desses ganhos, agora não adianta citar ninguém natural com físico superior ao dele né? Pelo menos ninguém deste século, porque hoje todos tem a certeza absoluta, de que todos shapes que se destacam são construídos com ae's, mesmo sem prova alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...