Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loja De Suplementos+Atendente Ignorante =?


william9mm

Posts Recomendados

ola galera, sou novo no forum mas ja leio ele faz tempo, tirei quase tudo que sei hoje daqui, bom vamos la, eu moro em ribeirao preto-sp e treino a 4 meses, minha suplementação é whey growth e hilmar e outras coisas e minha mulher também toma esses whey, so que eu utilizo dextrose com sabor para ficar um pouco melhor o sabor, ja minha mulher como tem resistência a insulina toma ele puro, ontem fui em uma loja de suplementos que fica no novo shopping, nunca tinha comprado nada la, e estava planejando fazer uma boa compra, mas ao perguntar se tinha dextrose com sabor o vendedor fez uma cara e pergunto é para tomar com whey e eu disse sim, ai ele pergunto, que whey que vc toma, respondi growth ai o cara ja começo, puts mano esse whey "gold" ( e eu falei growth) é o C* do urubu, toma coisa que presta, isso que estava com minha mulher, ai eu falei, oloco eu ganhei 8kg em 3 messes, ai ele responde, so se for de barriga (nao aguentei kkkkkkk) respondi, vc nem me conheceu para falar uma coisa dessas, mto obrigado, e sai da loja.

conclusão ?????? sai da loja foi rindo, mas puto com o tipo de atendimento.

alguém ai de vcs ja tiveram algo parecido, alguém falar mal de um suplemento so para poder vender o dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Antigamente a anos luz atras talves fosse assim, qualquer coisa q o vendedor da loja me empurrase e falase:- Vc vai virar o hulk com esse aki! Eu ja desconfiava. KKK Muito pouco vo em lojas de suplemento atualmente, 1~2 vezes ao mes somente pra comprar dextrose e nada alem disso. Mais comigo é contrario, chego la pergunto se tem tal coisa, a pessoa fala q tem, tenta empurra algumas coisas, eu comeco a conversar com a pessoa, e acabo ate vendendo meus produtos pros vendedores, kkk e teve uma vez q eu fui pra comprar, nao comprei nada conversei com as vendedoras todas, e sai de la com 4 amostras gratis, e vendi 1 lipo6blackuc pra vendedora q me ligou dpois, pq na loja nao permitia vender o UC somente o ruim, ainda ela me indico varias pessoasss dpois, acho q era tudo a galera q ia na loja comprar as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso nunca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vendedores:

o tipo 1 - se você quer comprar um whey ele diz que é proteína de rápida absorção ........ toma pós treino.

e são bem educados e lhe empurram o que for mais caro.

tipo 2 - você quer compra um whey, ele diz: isso aí é pra dá massa, mas sem engordar.

e se um cara vinhesse com esse papo de whey cu de urubu eu mandava ele tomar no c...

no dia que esse vendedor pegar um cara estourado ele se ajeita, mas o melhor mesmo é ri da cara dele ou fazer ele perder o emprego kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso nunca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vendedores:

o tipo 1 - se você quer comprar um whey ele diz que é proteína de rápida absorção ........ toma pós treino.

e são bem educados e lhe empurram o que for mais caro.

tipo 2 - você quer compra um whey, ele diz: isso aí é pra dá massa, mas sem engordar.

e se um cara vinhesse com esse papo de whey cu de urubu eu mandava ele tomar no c...

no dia que esse vendedor pegar um cara estourado ele se ajeita, mas o melhor mesmo é ri da cara dele ou fazer ele perder o emprego kkkkkkk

tinha até pensado em mandar um e mail para a loja, mas deixei quieto, quem ta perdendo é ele msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso nunca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vendedores:

o tipo 1 - se você quer comprar um whey ele diz que é proteína de rápida absorção ........ toma pós treino.

e são bem educados e lhe empurram o que for mais caro.

tipo 2 - você quer compra um whey, ele diz: isso aí é pra dá massa, mas sem engordar.

e se um cara vinhesse com esse papo de whey cu de urubu eu mandava ele tomar no c...

no dia que esse vendedor pegar um cara estourado ele se ajeita, mas o melhor mesmo é ri da cara dele ou fazer ele perder o emprego kkkkkkk

tinha até pensado em mandar um e mail para a loja, mas deixei quieto, quem ta perdendo é ele msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm sou de ribeirão, uns meses atrás eu fui nessa mesma loja, ai eu pedi uma albumina pro cara e ele falou que tava na partileria da esquerda que era pra mim pegar, ai eu dei um migue e falei que não tava vendo e ele mostrou com a mão e eu falei não continuo vendo e falei pega pra mim ele disse pega vc to ocupadão aqui, ai eu olhei bem pra cara dele e comecei a rir e sai andando kkkk e ele nossa como tem gente forgada nesse mundo kkkk vei esse povo é muito mal educado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm sou de ribeirão, uns meses atrás eu fui nessa mesma loja, ai eu pedi uma albumina pro cara e ele falou que tava na partileria da esquerda que era pra mim pegar, ai eu dei um migue e falei que não tava vendo e ele mostrou com a mão e eu falei não continuo vendo e falei pega pra mim ele disse pega vc to ocupadão aqui, ai eu olhei bem pra cara dele e comecei a rir e sai andando kkkk e ele nossa como tem gente forgada nesse mundo kkkk vei esse povo é muito mal educado

aposto que era o msm cara que me atendeu, sabia que nao era o primeiro e nem o ultimo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...