frozk Postado Setembro 8, 2015 às 21:03 Postado Setembro 8, 2015 às 21:03 Olá, gostaria de saber quando estará disponível o Hipercalórico growth.
fernandows Postado Setembro 8, 2015 às 21:19 Autor Postado Setembro 8, 2015 às 21:19 Olá, gostaria de saber quando estará disponível o Hipercalórico growth. Boa noite Frozk! A previsão no momento para o produto Hipercalórico é de 1 semana em média. Caso desejar estar sendo avisado via e-mail, você pode estar cadastrando o seu e-mail na página do produto, através do link "Avise me quando chegar".
Mateus~ Postado Setembro 8, 2015 às 23:31 Postado Setembro 8, 2015 às 23:31 Fala Fernando,beleza? Você poderia, por gentileza, informar a previsão de volta do fish oil? abraço
fernandows Postado Setembro 8, 2015 às 23:53 Autor Postado Setembro 8, 2015 às 23:53 Fala Fernando,beleza? Você poderia, por gentileza, informar a previsão de volta do fish oil? abraço Boa noite Mateus, Estaremos com o produto Óleo de Peixe disponível ainda hoje, próximo às 23:00/00:00 horas. Ficamos à sua disposição!
thiagovsk Postado Setembro 9, 2015 às 15:59 Postado Setembro 9, 2015 às 15:59 Compra, envio e acompanhamentos perfeitos. Realizei a compra de 2 whey concentrados (choc com amendoim, muito bom), 1 bcaa laranja (esse, se tratando de sabor, fica um pouco a desejar rs) e mais 2 waffer protein- matei as 2 numa panca só, GORDO É FODA IAUHEIAUHEIAU Todos os dias chegava um email da growth me indicando sobre o status do pedido, isso da uma tranquilidade imensa para o comprador. Aprovado e já indicado para amigos.
fernandows Postado Setembro 9, 2015 às 16:32 Autor Postado Setembro 9, 2015 às 16:32 Compra, envio e acompanhamentos perfeitos. Realizei a compra de 2 whey concentrados (choc com amendoim, muito bom), 1 bcaa laranja (esse, se tratando de sabor, fica um pouco a desejar rs) e mais 2 waffer protein- matei as 2 numa panca só, GORDO É FODA IAUHEIAUHEIAU Todos os dias chegava um email da growth me indicando sobre o status do pedido, isso da uma tranquilidade imensa para o comprador. Aprovado e já indicado para amigos. Boa tarde Thiago! Agradecemos pela referência e esperamos sempre poder lhe atender! Aproveitamos este contato para lhe desejar uma ótima Quarta-Feira e bons treinos.
Jontonho Postado Setembro 9, 2015 às 16:49 Postado Setembro 9, 2015 às 16:49 Vou fazer um comentário em relação ao site.. Os produtos parecem ser ótimos e com bom preço.. porém o frete fica muito caro.. e frete grátis acima de 400 reais é MUITO, gosto de comprar minha suplementação todo mês.. Comparando com outros sites onde o frete grátis sai por 100 reais, no final das contas em outros sites fica mais barato e vantajoso.. Fica uma sugestão de diminuir esse frete grátis pra uns 200 reais.. já ajudaria e muito e tenho certeza que aumentaria as vendas..
fernandows Postado Setembro 9, 2015 às 16:56 Autor Postado Setembro 9, 2015 às 16:56 (editado) Boa tarde Jontonho, Sugerimos que verifique os valores dos produtos comercializados por estes sites que dão "Frete Grátis" em compras acima de R$ 100,00, com toda certeza, quando comparado aos Importados os nossos produtos ficarão com o valor muito inferior, por exemplo no Whey da Optimum. Os produtos da marca Growth Supplements já estão com o mínimo valor possível, tendo o valor inalterado desde Novembro de 2014, onde o dólar estava cotado à R$ 2,61 a mesma moeda está cotada hoje à R$ 3,78. Diante deste fato, sem considerar os demais inúmeros fatores que alteram diretamente o valor de um produto, como Taxa IPCA/Inflação, imposto sobre o valor total de um produto no ato de importação e demais custos, nos fazem não ter como trabalhar com Frete Grátis abaixo do valor de R$ 400,00. Os produtos da marca Growth Supplements possuem a sua qualidade garantida, sendo fabricados por uma empresa 101% legalizada, com cadastro ativo no site da ANVISA, com produtos com registro no M.S (Caso da Glutamina e Óleo de Peixe), com controle de qualidade ativo, Postagem da encomenda em São Paulo sem repasse de custos ao cliente, atendimento Online das 08:00 horas as 00:00 horas, com toda a qualidade que o amigo do Post acima comentou. Outra questão legal, é o Cliente convidar amigos para realizar a compra em conjunto/grupo, 80% das nossas vendas são realizadas por "Grupos", tendo desta forma o benefício máximo disponibilizado. Desta forma, indicamos que realize um real comparativo, dos produtos da marca Growth Supplements com os demais do mercado, o valor final, afim de comprar e ver se realmente esse "Frete Grátis" em compras de R$ 100,00 não está saindo caro demais. Os produtos da marca Growth Supplements estão com os seus valores em média 60% abaixo do valor de mercado. Os produtos revendidos como por exemplo a marca Optimum Nutrition está com o valor em média de 10 à 15%. Ficamos à sua disposição! Editado Setembro 9, 2015 às 16:59 por fernandows
Mateus~ Postado Setembro 9, 2015 às 18:09 Postado Setembro 9, 2015 às 18:09 Previsão para a volta do sabor chocolate e amendoim no whey concentrado?obrigado
fernandows Postado Setembro 9, 2015 às 18:47 Autor Postado Setembro 9, 2015 às 18:47 Previsão para a volta do sabor chocolate e amendoim no whey concentrado?obrigado Boa tarde! O aroma Chocolate e Chocolate com Amendoim já estão disponíveis. Caso não estiver aparecendo disponível, sugiro que atualize a página (Ctrl + F5). Ficamos à sua disposição!
Thiago Muzuco Postado Setembro 9, 2015 às 20:20 Postado Setembro 9, 2015 às 20:20 Boa tarde Fernando, estou fechando um pedido de 700 reais agora, teria como dar algum desconto?
fernandows Postado Setembro 9, 2015 às 20:32 Autor Postado Setembro 9, 2015 às 20:32 Boa tarde Fernando, estou fechando um pedido de 700 reais agora, teria como dar algum desconto? Boa tarde! Foi lhe encaminhado uma MP.
Insp Postado Setembro 9, 2015 às 21:23 Postado Setembro 9, 2015 às 21:23 Frete para compras acima de 100R$ não seria grátis?
fernandows Postado Setembro 9, 2015 às 21:25 Autor Postado Setembro 9, 2015 às 21:25 Respondido por MP!
peao motoqueiro Postado Setembro 10, 2015 às 01:46 Postado Setembro 10, 2015 às 01:46 fernando, o scoop que vem junto com o Whey, é de que medida?
fernandows Postado Setembro 10, 2015 às 01:48 Autor Postado Setembro 10, 2015 às 01:48 (editado) fernando, o scoop que vem junto com o Whey, é de que medida? Boa noite, O scoop comporta 10gr do produto. Editado Setembro 10, 2015 às 14:52 por fernandows
peao motoqueiro Postado Setembro 10, 2015 às 12:45 Postado Setembro 10, 2015 às 12:45 Boa noite, O scoop comporta 10gr do produto. Valeu fernando
fernandows Postado Setembro 10, 2015 às 20:03 Autor Postado Setembro 10, 2015 às 20:03 Valeu fernando Ficamos à sua disposição amigo. Tenha uma boa tarde e bons treinos!
Haruan Postado Setembro 10, 2015 às 20:29 Postado Setembro 10, 2015 às 20:29 fernandows Boa tarde! Agradecer novamente a agilidade e qualidade. Minha compra chegou tudo certinho em incriveis 03 dias! Excelente mesmo! Parabéns!
fernandows Postado Setembro 10, 2015 às 20:34 Autor Postado Setembro 10, 2015 às 20:34 fernandows Boa tarde! Agradecer novamente a agilidade e qualidade. Minha compra chegou tudo certinho em incriveis 03 dias! Excelente mesmo! Parabéns! Agradecemos pelo feedback e nos mantemos à sua disposição amigo. Tenha uma boa tarde e bons treinos!
CarlosFD Postado Setembro 11, 2015 às 15:47 Postado Setembro 11, 2015 às 15:47 Pessoal da Growth, bom dia! Primeiro gostaria de parabenizar pela qualidade dos produtos. Já tomei todos os tipos de whey do mercado e a qualidade do whey da growth não deixa nada a desejar em relação às melhores marcas do mundo. Segundo, gostaria de pedir que mantenham os valores praticados pelo site pelo maior tempo que puderem. Por fim, gostaria de sugerir a inclusão de umas regatas de treino em compras acima de 100 ou 150 reais, modelo simples mesmo. Abraços!
fernandows Postado Setembro 11, 2015 às 17:45 Autor Postado Setembro 11, 2015 às 17:45 Pessoal da Growth, bom dia! Primeiro gostaria de parabenizar pela qualidade dos produtos. Já tomei todos os tipos de whey do mercado e a qualidade do whey da growth não deixa nada a desejar em relação às melhores marcas do mundo. Segundo, gostaria de pedir que mantenham os valores praticados pelo site pelo maior tempo que puderem. Por fim, gostaria de sugerir a inclusão de umas regatas de treino em compras acima de 100 ou 150 reais, modelo simples mesmo. Abraços! Agradecemos seu feedback amigo. Estamos tentando manter o preço dos produtos. Infelizmente não temos como conceder brindes atualmente, devido a baixa margem de lucro.
Hipernetico Postado Setembro 12, 2015 às 22:28 Postado Setembro 12, 2015 às 22:28 Se emitir o boleto no sábado, até que dia tem pra pagar?
FicaGrandePorra Postado Setembro 14, 2015 às 00:57 Postado Setembro 14, 2015 às 00:57 Frete grátis acima de que preço mesmo?
Mateus~ Postado Setembro 14, 2015 às 01:09 Postado Setembro 14, 2015 às 01:09 Frete grátis acima de que preço mesmo? 400 reais, parceiro, por isso é recomendado a compra com amigos para atingir o valor e ter o frete grátis. abraço
fernandows Postado Setembro 14, 2015 às 02:53 Autor Postado Setembro 14, 2015 às 02:53 Se emitir o boleto no sábado, até que dia tem pra pagar? Até terça-feira Frete grátis acima de que preço mesmo? Para alguns estados trabalhamos com frete grátis em compras acima de R$ 400,00. Para verificar se o seu estado participa da promoção, pedimos que adicione o seu CEP no carrinho de compras, onde caso for apresentada a opção, é devido ao seu estado ser beneficiado.
ik3r Postado Setembro 14, 2015 às 20:46 Postado Setembro 14, 2015 às 20:46 Fernandows, Realizei um novo pedido hoje num bom valor, acabei de pagar o boleto (sei que a compensação do mesmo não é automatica) Caso queria me mandar umas amostras ou brinde sinta se avontade hahaha meu pedido é o 106361
fernandows Postado Setembro 14, 2015 às 20:51 Autor Postado Setembro 14, 2015 às 20:51 Fernandows, Realizei um novo pedido hoje num bom valor, acabei de pagar o boleto (sei que a compensação do mesmo não é automatica) Caso queria me mandar umas amostras ou brinde sinta se avontade hahaha meu pedido é o 106361 Boa tarde ik3r, O pagamento via Boleto possui a sua localização de forma automática pelo sistema do Banco. A forma de pagamento via Deposito em conta não possui localização automática. Lhe encaminhei uma MP
Math18i Postado Setembro 15, 2015 às 13:26 Postado Setembro 15, 2015 às 13:26 Primeiro, muito bom o site, estão de parabéns, os produtos são de primeira, comprei o whey e bcaa, gostei muito. Agora comprei 2 vitaminas e estou no aguardo pra comprar mais coisas. Fernando, tô há dias tentando comprar a Power Alanine, não fica pronto nunca! O atendente falou que ontem a tarde ficaria e hoje ainda nada. Estou prestes a fechar uma compra de mais de 200 reais (pode parecer pouco, mas pra mim é complicado juntar esse dinheiro), e minha namorada já tá louca porque ela quer a soy protein dela e eu não consigo fechar o pedido ;( Pode tentar ver isso pra mim ? e outra, aceito brindes também como o do post a cima kkkkkkk De novo. Parabéns pela marca! Agora minha preferencia é comprar nesse site.
fernandows Postado Setembro 15, 2015 às 13:47 Autor Postado Setembro 15, 2015 às 13:47 Primeiro, muito bom o site, estão de parabéns, os produtos são de primeira, comprei o whey e bcaa, gostei muito. Agora comprei 2 vitaminas e estou no aguardo pra comprar mais coisas. Fernando, tô há dias tentando comprar a Power Alanine, não fica pronto nunca! O atendente falou que ontem a tarde ficaria e hoje ainda nada. Estou prestes a fechar uma compra de mais de 200 reais (pode parecer pouco, mas pra mim é complicado juntar esse dinheiro), e minha namorada já tá louca porque ela quer a soy protein dela e eu não consigo fechar o pedido ;( Pode tentar ver isso pra mim ? e outra, aceito brindes também como o do post a cima kkkkkkk De novo. Parabéns pela marca! Agora minha preferencia é comprar nesse site. Bom dia Math18i, O produto Power Alanine está disponível para venda, sugerimos que atualize o seu navegador na página do produto com Ctrl + F5. Agradecemos pela referência e elogios! Esperamos sempre poder lhe atender! Informamos que estamos com o atendimento SAC ativo (via e-mail) das 08:00 às 00:00 horas, de Segunda à Domingo (Incluindo Feriados), caso tenha alguma dúvida por favor, não deixe de nos contatar.
Posts Recomendados