Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Olá, gostaria de saber quando estará disponível o Hipercalórico growth.

Boa noite Frozk!

A previsão no momento para o produto Hipercalórico é de 1 semana em média.

Caso desejar estar sendo avisado via e-mail, você pode estar cadastrando o seu e-mail na página do produto, através do link "Avise me quando chegar".

Postado
  • Autor

Fala Fernando,beleza?

Você poderia, por gentileza, informar a previsão de volta do fish oil?

abraço

Boa noite Mateus,

Estaremos com o produto Óleo de Peixe disponível ainda hoje, próximo às 23:00/00:00 horas.

Ficamos à sua disposição!

Postado

Compra, envio e acompanhamentos perfeitos.

Realizei a compra de 2 whey concentrados (choc com amendoim, muito bom), 1 bcaa laranja (esse, se tratando de sabor, fica um pouco a desejar rs) e mais 2 waffer protein- matei as 2 numa panca só, GORDO É FODA :( IAUHEIAUHEIAU

Todos os dias chegava um email da growth me indicando sobre o status do pedido, isso da uma tranquilidade imensa para o comprador.

Aprovado e já indicado para amigos.

-60kg sem redução. Diário de uma luta sem fim... Bora lá -> 

Spoiler

Postado
  • Autor

Compra, envio e acompanhamentos perfeitos.

Realizei a compra de 2 whey concentrados (choc com amendoim, muito bom), 1 bcaa laranja (esse, se tratando de sabor, fica um pouco a desejar rs) e mais 2 waffer protein- matei as 2 numa panca só, GORDO É FODA :( IAUHEIAUHEIAU

Todos os dias chegava um email da growth me indicando sobre o status do pedido, isso da uma tranquilidade imensa para o comprador.

Aprovado e já indicado para amigos.

Boa tarde Thiago!

Agradecemos pela referência e esperamos sempre poder lhe atender!

Aproveitamos este contato para lhe desejar uma ótima Quarta-Feira e bons treinos.

Postado

Vou fazer um comentário em relação ao site..

Os produtos parecem ser ótimos e com bom preço.. porém o frete fica muito caro.. e frete grátis acima de 400 reais é MUITO, gosto de comprar minha suplementação todo mês..

Comparando com outros sites onde o frete grátis sai por 100 reais, no final das contas em outros sites fica mais barato e vantajoso..

Fica uma sugestão de diminuir esse frete grátis pra uns 200 reais.. já ajudaria e muito e tenho certeza que aumentaria as vendas..

Postado
  • Autor

Boa tarde Jontonho,

Sugerimos que verifique os valores dos produtos comercializados por estes sites que dão "Frete Grátis" em compras acima de R$ 100,00, com toda certeza, quando comparado aos Importados os nossos produtos ficarão com o valor muito inferior, por exemplo no Whey da Optimum.

Os produtos da marca Growth Supplements já estão com o mínimo valor possível, tendo o valor inalterado desde Novembro de 2014, onde o dólar estava cotado à R$ 2,61 a mesma moeda está cotada hoje à R$ 3,78.
Diante deste fato, sem considerar os demais inúmeros fatores que alteram diretamente o valor de um produto, como Taxa IPCA/Inflação, imposto sobre o valor total de um produto no ato de importação e demais custos, nos fazem não ter como trabalhar com Frete Grátis abaixo do valor de R$ 400,00.

Os produtos da marca Growth Supplements possuem a sua qualidade garantida, sendo fabricados por uma empresa 101% legalizada, com cadastro ativo no site da ANVISA, com produtos com registro no M.S (Caso da Glutamina e Óleo de Peixe), com controle de qualidade ativo, Postagem da encomenda em São Paulo sem repasse de custos ao cliente, atendimento Online das 08:00 horas as 00:00 horas, com toda a qualidade que o amigo do Post acima comentou.

Outra questão legal, é o Cliente convidar amigos para realizar a compra em conjunto/grupo, 80% das nossas vendas são realizadas por "Grupos", tendo desta forma o benefício máximo disponibilizado.

Desta forma, indicamos que realize um real comparativo, dos produtos da marca Growth Supplements com os demais do mercado, o valor final, afim de comprar e ver se realmente esse "Frete Grátis" em compras de R$ 100,00 não está saindo caro demais.
Os produtos da marca Growth Supplements estão com os seus valores em média 60% abaixo do valor de mercado.

Os produtos revendidos como por exemplo a marca Optimum Nutrition está com o valor em média de 10 à 15%.

Editado por fernandows (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Previsão para a volta do sabor chocolate e amendoim no whey concentrado?obrigado

Boa tarde!

O aroma Chocolate e Chocolate com Amendoim já estão disponíveis.

Caso não estiver aparecendo disponível, sugiro que atualize a página (Ctrl + F5).

Postado
fernandows

Boa tarde!

Agradecer novamente a agilidade e qualidade.

Minha compra chegou tudo certinho em incriveis 03 dias!

Excelente mesmo! Parabéns!

Dane-se a consequência, minha sentença tá traçada, Não aguento a abstinência e não volto atrás por nada!
A sequencia eu quero agora, quero o mundo ao meu alcance essa é a minha hora e eu tenho só uma chance! #Letodie

Postado
  • Autor

fernandows

Boa tarde!

Agradecer novamente a agilidade e qualidade.

Minha compra chegou tudo certinho em incriveis 03 dias!

Excelente mesmo! Parabéns!

Agradecemos pelo feedback e nos mantemos à sua disposição amigo.

Tenha uma boa tarde e bons treinos!

Postado

Pessoal da Growth, bom dia!

Primeiro gostaria de parabenizar pela qualidade dos produtos. Já tomei todos os tipos de whey do mercado e a qualidade do whey da growth não deixa nada a desejar em relação às melhores marcas do mundo.

Segundo, gostaria de pedir que mantenham os valores praticados pelo site pelo maior tempo que puderem. Por fim, gostaria de sugerir a inclusão de umas regatas de treino em compras acima de 100 ou 150 reais, modelo simples mesmo.

Abraços!

Meu cutting: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/102520-relato-the-ultimate-cutting-fotos/

facebook: http://www.facebook.com/carlosmendesteixeira
instagram: @carlosmendest

NOVO PROJETO: 4K FULL HD
INÍCIO: 25.06.15
FIM: 31.10.15

lpTfl14.jpg

Postado
  • Autor

Pessoal da Growth, bom dia!

Primeiro gostaria de parabenizar pela qualidade dos produtos. Já tomei todos os tipos de whey do mercado e a qualidade do whey da growth não deixa nada a desejar em relação às melhores marcas do mundo.

Segundo, gostaria de pedir que mantenham os valores praticados pelo site pelo maior tempo que puderem. Por fim, gostaria de sugerir a inclusão de umas regatas de treino em compras acima de 100 ou 150 reais, modelo simples mesmo.

Abraços!

Agradecemos seu feedback amigo.

Estamos tentando manter o preço dos produtos.

Infelizmente não temos como conceder brindes atualmente, devido a baixa margem de lucro.

Postado

Frete grátis acima de que preço mesmo?

tumblr_mn02am4u171ryqr8uo1_400.gif

Tantos quilos em X dias. E você ainda vem me falar em dieta e treino? Bodybuilding é totalmente drogas!”, “Sabe o que é isso? Trenbolona Ace, GH e Insulina…

GH15 Aproved

Postado

400 reais, parceiro, por isso é recomendado a compra com amigos para atingir o valor e ter o frete grátis.

abraço

Postado
  • Autor

Se emitir o boleto no sábado, até que dia tem pra pagar?

Até terça-feira :)

Para alguns estados trabalhamos com frete grátis em compras acima de R$ 400,00.

Para verificar se o seu estado participa da promoção, pedimos que adicione o seu CEP no carrinho de compras, onde caso for apresentada a opção, é devido ao seu estado ser beneficiado.

Postado

Fernandows,

Realizei um novo pedido hoje num bom valor, acabei de pagar o boleto (sei que a compensação do mesmo não é automatica)

Caso queria me mandar umas amostras ou brinde sinta se avontade hahaha

meu pedido é o 106361

Postado
  • Autor

Fernandows,

Realizei um novo pedido hoje num bom valor, acabei de pagar o boleto (sei que a compensação do mesmo não é automatica)

Caso queria me mandar umas amostras ou brinde sinta se avontade hahaha

meu pedido é o 106361

Boa tarde ik3r,

O pagamento via Boleto possui a sua localização de forma automática pelo sistema do Banco.

A forma de pagamento via Deposito em conta não possui localização automática.

Lhe encaminhei uma MP :D

Postado

Primeiro, muito bom o site, estão de parabéns, os produtos são de primeira, comprei o whey e bcaa, gostei muito. Agora comprei 2 vitaminas e estou no aguardo pra comprar mais coisas.

Fernando, tô há dias tentando comprar a Power Alanine, não fica pronto nunca! O atendente falou que ontem a tarde ficaria e hoje ainda nada. Estou prestes a fechar uma compra de mais de 200 reais (pode parecer pouco, mas pra mim é complicado juntar esse dinheiro), e minha namorada já tá louca porque ela quer a soy protein dela e eu não consigo fechar o pedido ;(

Pode tentar ver isso pra mim ? ;) e outra, aceito brindes também como o do post a cima kkkkkkk

De novo. Parabéns pela marca! Agora minha preferencia é comprar nesse site.

Postado
  • Autor

Primeiro, muito bom o site, estão de parabéns, os produtos são de primeira, comprei o whey e bcaa, gostei muito. Agora comprei 2 vitaminas e estou no aguardo pra comprar mais coisas.

Fernando, tô há dias tentando comprar a Power Alanine, não fica pronto nunca! O atendente falou que ontem a tarde ficaria e hoje ainda nada. Estou prestes a fechar uma compra de mais de 200 reais (pode parecer pouco, mas pra mim é complicado juntar esse dinheiro), e minha namorada já tá louca porque ela quer a soy protein dela e eu não consigo fechar o pedido ;(

Pode tentar ver isso pra mim ? ;) e outra, aceito brindes também como o do post a cima kkkkkkk

De novo. Parabéns pela marca! Agora minha preferencia é comprar nesse site.

Bom dia Math18i,

O produto Power Alanine está disponível para venda, sugerimos que atualize o seu navegador na página do produto com Ctrl + F5.

Agradecemos pela referência e elogios! Esperamos sempre poder lhe atender!

Informamos que estamos com o atendimento SAC ativo (via e-mail) das 08:00 às 00:00 horas, de Segunda à Domingo (Incluindo Feriados), caso tenha alguma dúvida por favor, não deixe de nos contatar.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.