Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

ahah tambem me interessa saber sobre venda em quantidades maiores, pq eu compraria facilmente um saco com 4,5kg que nem o da ON a cada 3 meses.

abraços!

Editado por ralba
Postado

Boa tarde Fernando!

Teria algum cupom de desconto ai?

Preciso abastecer o armario hahaa

Vou pegar alguns pacotes de whey, waxy e bcaa.

Respondido por MP!

ahah tambem me interessa saber sobre venda em quantidades maiores, pq eu compraria facilmente um saco com 4,5kg que nem o da ON a cada 3 meses.

abraços!

abraços!

Respondido por MP!

Postado

Bom...

Pelo que eu entendi não existe o cupom e ele manda uma frase pronta pra todos?

Ou foi só pra mim?

Amigo,

Conforme lhe passei no contato anterior, trabalhamos com Frete Grátis + 10% de desconto à vista e ainda com a promoção de Pontos.

Sendo assim, não temos como trabalhar com Cupom.

Agradecemos pelo contato!

Ficamos à disposição.

Postado

Boa tarde Fernando !

Pretendo comprar:

2 - Whey Concentrado (1KG) Chocolate

2 - BCAA (2:1:1) (200g) (em pó) Natural

1 - Creatina (250g)

Pode me fornecer algum desconto? ou Frete Grátis via Sedex ?

Valeu, Abraço !!

Postado

Boa tarde Fernando !

Pretendo comprar:

2 - Whey Concentrado (1KG) Chocolate

2 - BCAA (2:1:1) (200g) (em pó) Natural

1 - Creatina (250g)

Pode me fornecer algum desconto? ou Frete Grátis via Sedex ?

Valeu, Abraço !!

Respondido por MP!

Postado

Fernandows, estou tendo problemas com geração de boleto.

O que pode ser feito sobre isso?

Simplesmente não aparece o link no qual estaria o boleto em si.

Postado (editado)

no omega 3 de vocês não informa se está livre de mercúrio e chumbo.

e porque o omega 3 growth congela ? já que na natureza o omega 3 protege os animais do congelamento .

são extraídos do polo norte ou noruega ?

Editado por Lander18
Postado

no omega 3 de vocês não informa se está livre de mercúrio e chumbo.

e porque o omega 3 growth congela ? já que na natureza o omega 3 protege os animais do congelamento .

são extraídos do polo norte ou noruega ?

Boa pergunta. Sempre tive curiosidade de saber a origem do ômega 3 vendido por aí.

Postado

Fernando, estou tentando fazer o pedido de 3 TOP Whey Cocentrado Growth no sabor morango, mas não estou conseguindo realizar a compra. O whey de morango está em falta??

Poderia me informar se é possível realizar a compra do whey de morango. Gostaria de realizar o pedido hoje antes do 12h.

Obrigado.

Postado

Bom dia, Fernando.

Quero realizar uma compra de:

1 Cafeína Growth

1 ou 2 Albuminas

2 Vitaminas C em capsulas

Whey Concentrado 1kg Growth

1 Multivitamínico Growth

Há possíbilidade de algum desconto?

Obrigado desde já!

Postado

Boa pergunta. Sempre tive curiosidade de saber a origem do ômega 3 vendido por aí.

realmente ... não encontramos informações no rotulo.

os que contem essa informações são mais de 80 reais kk

Postado (editado)

Fernando, pretendo comprar 4 wheys concentrados da growth + 1 creatine powder 150g da on + 1 iron pump + kit pré-treino + chá verde da growth, totalizando R$ 647,00 ... oferece algum desconto?

Editado por brz
Postado

Boa Fernando, gostaria de saber se existe algum "Cupom" de desconto ativo, ou algo do gênero, pois quero fazer minha primeira compra dos seus produtos para testar ... Whey, cafeína, algo mais talvez. Obrigado desde já e tenha um bom dia !

Postado

Boa Fernando, gostaria de saber se existe algum "Cupom" de desconto ativo, ou algo do gênero, pois quero fazer minha primeira compra dos seus produtos para testar ... Whey, cafeína, algo mais talvez. Obrigado desde já e tenha um bom dia !

Respondido por MP!

Postado

Fernando fiz meu pedido, e no site informou o seguinte cód. de rastreamento: PI140483264BR. Porém no site dos correios não aparece nenhuma informação referente ao código SRO. É como se fosse inexistente. Está assim desde ontem... pensei que era por ter sido postado recentemente.

Poderia verificar se há algo errado?

Cód. do pedido: 027518

Data: 18/11/2014

Situação: Finalizado c SMS

Desde já, obrigado!

Postado

Fernando fiz meu pedido, e no site informou o seguinte cód. de rastreamento: PI140483264BR. Porém no site dos correios não aparece nenhuma informação referente ao código SRO. É como se fosse inexistente. Está assim desde ontem... pensei que era por ter sido postado recentemente.

Poderia verificar se há algo errado?

Cód. do pedido: 027518

Data: 18/11/2014

Situação: Finalizado c SMS

Desde já, obrigado!

Respondido por MP!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...