Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernando efetuei uma compra de 2 whey no site na segunda e no mesmo dia foi enviado , porem o código de rastreio que foi Me passado ate o momento não consta no sistema dos correios , acho que me passaram cod errado tem como você verificar?

Codigo ;PD844912541BR

Numero do pedido: 2253

Postado

Fernando efetuei uma compra de 2 whey no site na segunda e no mesmo dia foi enviado , porem o código de rastreio que foi Me passado ate o momento não consta no sistema dos correios , acho que me passaram cod errado tem como você verificar?

Codigo ;PD844912541BR

Problema dos correios msm. normal isso. logo atualiza.

Postado

Codigo ;PD844912541BR

Respondido por MP!

Postado (editado)

Com a mudança do site foram excluídos o cadastro dos clientes? Pois fui realizar uma compra agora e tive que cadastrar novamente.

Sobre as reclamações com relação ao valor da proteína, 72,00 por 1kg de proteína eu não acho que esteja alto, e fazendo uma compra com um valor um pouco maior o frete fica grátis, eu gostei.

Editado por emersontobias
Postado

Com a mudança do site foram excluídos o cadastro dos clientes? Pois fui realizar uma compra agora e tive que cadastrar novamente.

Sobre as reclamações com relação ao valor da proteína, 72,00 por 1kg de proteína eu acho que esteja alto, e fazendo uma compra com um valor um pouco maior o frete fica grátis, eu gostei.

Infelizmente o cliente terá que realizar um novo cadastro..

Postado (editado)

Fernando, também estou com problemas de rastrear meu pedido.

O código de rastreamento é PD841850661BR ,

e o número do pedido é o 1246.

Se o código de rastreio estiver errado por favor me enviar o certo pois comprei com outros 2 amigos, sendo a primeira compra deles (eu já comprei outras vezes) e eles compraram com a pulga atrás da orelha por não conhecer o site e não conhecer o whey de vcs, e agora que esse código dá errado há vários dias eles tão enchendo muito meu saco.

Editado por Lingua de Pavão
Postado (editado)

o que ta me desanimando não é nem o preço e sim toda hora que vou tentar fazer meu pedido tem algo esgotado :(

Qual é o melhor sabor de Whey?

de morango é horrivel

Chocolate não é ruim

Natural e de banana é bom?

Editado por KawaNx
Postado

o que ta me desanimando não é nem o preço e sim toda hora que vou tentar fazer meu pedido tem algo esgotado :(

de morango é horrivel

Chocolate não é ruim

Cara, pela opinião do pessoal aqui eu iria de morango..

Postado

de morango é horrivel

Chocolate não é ruim

Pode comprar de morango é bom , comprei dele e gostei muito, o sabor não é enjoativo, vale apena investir.

Postado

de morango é horrivel

Chocolate não é ruim

morango foi o que achei melhor, em segundo banana, e terceiro chocolate (o puro fica em quarto, rs)

sobre ser enjoativo ou não, todos os sabores eu tomei com malto e não achei nenhum doce ou enjoativo

Postado

Fernandows, compro já a algum tempo no site e a ultima compra que fiz foi em maio, se não me engano, entretanto, tentei fazer uma compra agora e tive duas surpresas desagradáveis : Tenho que fazer novo cadastro ?? as proteínas 80% passaram de R$ 64,00 para R$ 80,00 , ou seja 25% de reajuste !!! é isso mesmo ??

Postado

Fernandows, compro já a algum tempo no site e a ultima compra que fiz foi em maio, se não me engano, entretanto, tentei fazer uma compra agora e tive duas surpresas desagradáveis : Tenho que fazer novo cadastro ?? as proteínas 80% passaram de R$ 64,00 para R$ 80,00 , ou seja 25% de reajuste !!! é isso mesmo ??

É amigo,os preços subiram um pouco,a boa notícia é que acima de 179 reais tem frete grátis.

Postado

Cara, você pagava frete antes né?

Então fica a mesma coisa a unica diferença é que você terá que atingir os 179 reais com whey para obter o frete gratis daí já equivale ao mesmo preço de antigamente..

Postado

Então fica a mesma coisa a unica diferença é que você terá que atingir os 179 reais com whey para obter o frete gratis daí já equivale ao mesmo preço de antigamente..

Mas e se você quiser comprar apenas uma whey, ou albumina? ;)

então você terá que atingir os 179 para ter frete gratis...

Postado

fica pra quem mora longe, pra mim realmente ficou mais caro, não vou citar valores porque nao é o proposito do topico

Postado

Moro em maceió e o preço ficou o mesmo..

entao... eu disse que so ta compensando pra quem mora longe... voce morando em AL compensa, eu que moro do lado (PR) subiu bastante

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...