Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

Fernandows, sua vitamina C é aquela de liberação lenta??????

Comprei uma vez (fora do BR) e nunca mais achei.

ABraços

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as

Imagens Postadas

Postado

Pessoal gostaria de saber se a proteina concetrantrada da grothw e boa ? tem analises recentes ?

estou em cutting e preciso de uma proteina realmente que tenha o valor biologico correspondente a da tabela nutricional .

Tenho receio de usar whey proteins porque ano passado tava usando da matrix e tomei no c kkkkkkkkkkkkk porque era so açucar aquilo e nao emagrecia nunca kkk

deste então so foi frango e ja to enjoado de tanto frango ..

quero comer somente no almoço e janta kkk

toma o whey antes do treino

Eai pessoal me recomenda a grothw concetrada ?

Natural e de boas tomar?

Postado
  • Autor

Meus pedidos acabaram de chegar, fiquei muito satisfeito com o serviço que foi prestado, empresa séria cumpriu com os prazos de entrega e veio tudo certinho devidamente lacrado e com nota. Indico e recomendo os produtos, podem confiar que a empresa é bem confiável, responde e-mails com agilidade e atende bem ao consumidor.

Parabéns Fernando, grato.

Muito obrigado pela referência Fabiano, esperamos poder sempre lhe atender!

Postado

hoje presenciei um cara pagando R$:63,00 em uma "caffeine Mid_Way" na FARMÁCIA! Por um momento pensei em avisa-lo.. mas vai que o cara me manda pra put* que pariu!

Phoda :/

Postado

Gostaria de saber se rola um desconto para uma compra de 480 reais. também quero saber quando irá voltar o estoque de BCAA sem sabor e MILK Protein.

No aguardo

att

Editado por Wagner009

Postado

Fernando,

Entrei no site da loja e está tudo indisponível. Já estou esperando faz alguns dias a volta do BCAA sem sabor e da Glutamina.

Tem previsão pra estarem em estoque novamente?

Obrigado.

Postado

Comprei o whey concentrado 80%, chegou certinho, bem embalado...

Banana e Morango. (Pra quem liga pro gosto, é MUITO BOM)

Editado por diogotww

Postado

Viemos por meio desta informar a todos os clientes que trabalhamos todo o ano de 2014 esperando por esta data, onde conseguimos unir vários acontecimentos em um único período, iremos encerrar a venda nesta plataforma para realizar os seguintes processos:

1) Estaremos lançando uma nova loja virtual com inúmeras novidades, visando sempre melhorar o atendimento ao nosso cliente, melhorar as formas de entrega, solucionar dúvidas e ter um contato direto melhorando a relação entre a empresa e o cliente.

2) Neste período que não estaremos em produção será realizada a ampliação da nossa empresa.

3) Estaremos recebendo novos equipamentos e treinamento de nossos funcionários, equipamentos estes que vem para garantir a qualidade sanitária de nossos produtos, uma vez que você nosso cliente-amigo é a razão buscarmos melhoras.

** Informação: Pagamentos realizados até o dia 18/07 serão postados normalmente.

Informamos que volatremos a operar normalmente no dia 01/08 com nossa nova loja virtual que continuará sendo no mesmo link.

A nossa loja virtual atual será mantida (apenas para contato e acesso ao cadastro) assim como todos os e-mails serão respondidos e telefonemas atendidos.

OBS: A loja virtual será mantida online neste período para que os clientes possam acessar os seus cadastros e acessar seus pedidos que estiverem em andamento.

Ficamos à sua disposição para esclarecer qualquer tipo de dúvida.

Acredito que por isso estejam indisponíveis.

Postado

hoje presenciei um cara pagando R$:63,00 em uma "caffeine Mid_Way" na FARMÁCIA! Por um momento pensei em avisa-lo.. mas vai que o cara me manda pra put* que pariu!

Phoda :/

Podia ter cafeina da Growth :/

Alguém recomenda alguma marca? Meses atrás abri um tópico sobre isso e falaram que por se tratar de uma substância simples era tudo igual, então eu comprei a mais barata que achei (lipo jack 120 comprimidos de 420mg), porém já tomei 3 comprimidos de uma vez (mais de 1,2g de cafeína) e não fez nem cócegas...

Postado
  • Autor

Comprei o whey concentrado 80%, chegou certinho, bem embalado...

Banana e Morango. (Pra quem liga pro gosto, é MUITO BOM)

Muito obrigado pela referência!

Podia ter cafeina da Growth :/

Alguém recomenda alguma marca? Meses atrás abri um tópico sobre isso e falaram que por se tratar de uma substância simples era tudo igual, então eu comprei a mais barata que achei (lipo jack 120 comprimidos de 420mg), porém já tomei 3 comprimidos de uma vez (mais de 1,2g de cafeína) e não fez nem cócegas...

Iremos voltar a fabricar Cafeína.

Dentro de 1 mês já teremos a cafeína a venda novamente.

tudo indisponivel

Estamos passando por reformas em nosso site e na indústria e por este motivo as vendas estão encerradas.

Postado

Estamos passando por reformas em nosso site e na indústria e por este motivo as vendas estão encerradas.

aguardaremos a reinauguração com as grandes promoções!! :)

Postado

aproveitem q vao mexer no site e implementem o paypal. Mundialmente reconhecido, agiliza o frete pois o pagamento é confimardo na hora, alem de ser mais prático.

Fica aí minha sugestão.

Postado
  • Autor

aproveitem q vao mexer no site e implementem o paypal. Mundialmente reconhecido, agiliza o frete pois o pagamento é confimardo na hora, alem de ser mais prático.

Fica aí minha sugestão.

Estamos verificando a possibilidade de implementar o Paypal ou retornar com o pagamento via cartão de forma direta.

Vocês vão voltar com tribulus?

Infelizmente não Rafael.

Qual a previsão de volta do site?

Estamos fazendo de tudo para voltar até o final do dia 31/07.

não tem como fazer compra site growth, nem mesmo via Telefone ou do genero só apos do dia 31?

Infelizmente não, uma vez que toda a nossa atividade foi encerrada para receber novos equipamentos e para realizar a ampliação da indústria.

Postado

Iremos voltar a fabricar Cafeína.

Dentro de 1 mês já teremos a cafeína a venda novamente.

Opa. Estarei no aguardo :)

Postado

Realmente seria legal fazer uma promoção de volta às vendas,creio que tem muito maromba que iria comprar nesse tempo que está fechado e ta com a grana guardada esperando a loja voltar.

Além do paypal,seria interessante adicionar na loja um tipo de vale presente,todo mundo tem aquele amigo que vive na academia e que deixa a escolha de um presente bem mais difícil.

Postado

Prevejo um aumento no preço dos produtos, tenho ctz kkk

Será? Eu to aqui no aguardo mas se aumentarem os preços e continuar com aqueles juros absurdos no pagmento o CxB já era.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.