Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernandows, sua vitamina C é aquela de liberação lenta??????

Comprei uma vez (fora do BR) e nunca mais achei.

ABraços

Postado

Pessoal gostaria de saber se a proteina concetrantrada da grothw e boa ? tem analises recentes ?

estou em cutting e preciso de uma proteina realmente que tenha o valor biologico correspondente a da tabela nutricional .

Tenho receio de usar whey proteins porque ano passado tava usando da matrix e tomei no c kkkkkkkkkkkkk porque era so açucar aquilo e nao emagrecia nunca kkk

deste então so foi frango e ja to enjoado de tanto frango ..

quero comer somente no almoço e janta kkk

toma o whey antes do treino

Eai pessoal me recomenda a grothw concetrada ?

Natural e de boas tomar?

Postado

Meus pedidos acabaram de chegar, fiquei muito satisfeito com o serviço que foi prestado, empresa séria cumpriu com os prazos de entrega e veio tudo certinho devidamente lacrado e com nota. Indico e recomendo os produtos, podem confiar que a empresa é bem confiável, responde e-mails com agilidade e atende bem ao consumidor.

Parabéns Fernando, grato.

Muito obrigado pela referência Fabiano, esperamos poder sempre lhe atender!

Postado

hoje presenciei um cara pagando R$:63,00 em uma "caffeine Mid_Way" na FARMÁCIA! Por um momento pensei em avisa-lo.. mas vai que o cara me manda pra put* que pariu!

Phoda :/

Postado (editado)

Gostaria de saber se rola um desconto para uma compra de 480 reais. também quero saber quando irá voltar o estoque de BCAA sem sabor e MILK Protein.

No aguardo

att

Editado por Wagner009
Postado

Fernando,

Entrei no site da loja e está tudo indisponível. Já estou esperando faz alguns dias a volta do BCAA sem sabor e da Glutamina.

Tem previsão pra estarem em estoque novamente?

Obrigado.

Postado (editado)

Comprei o whey concentrado 80%, chegou certinho, bem embalado...

Banana e Morango. (Pra quem liga pro gosto, é MUITO BOM)

Editado por diogotww
Postado

Viemos por meio desta informar a todos os clientes que trabalhamos todo o ano de 2014 esperando por esta data, onde conseguimos unir vários acontecimentos em um único período, iremos encerrar a venda nesta plataforma para realizar os seguintes processos:

1) Estaremos lançando uma nova loja virtual com inúmeras novidades, visando sempre melhorar o atendimento ao nosso cliente, melhorar as formas de entrega, solucionar dúvidas e ter um contato direto melhorando a relação entre a empresa e o cliente.

2) Neste período que não estaremos em produção será realizada a ampliação da nossa empresa.

3) Estaremos recebendo novos equipamentos e treinamento de nossos funcionários, equipamentos estes que vem para garantir a qualidade sanitária de nossos produtos, uma vez que você nosso cliente-amigo é a razão buscarmos melhoras.

** Informação: Pagamentos realizados até o dia 18/07 serão postados normalmente.

Informamos que volatremos a operar normalmente no dia 01/08 com nossa nova loja virtual que continuará sendo no mesmo link.

A nossa loja virtual atual será mantida (apenas para contato e acesso ao cadastro) assim como todos os e-mails serão respondidos e telefonemas atendidos.

OBS: A loja virtual será mantida online neste período para que os clientes possam acessar os seus cadastros e acessar seus pedidos que estiverem em andamento.

Ficamos à sua disposição para esclarecer qualquer tipo de dúvida.

Acredito que por isso estejam indisponíveis.

Postado

hoje presenciei um cara pagando R$:63,00 em uma "caffeine Mid_Way" na FARMÁCIA! Por um momento pensei em avisa-lo.. mas vai que o cara me manda pra put* que pariu!

Phoda :/

Podia ter cafeina da Growth :/

Alguém recomenda alguma marca? Meses atrás abri um tópico sobre isso e falaram que por se tratar de uma substância simples era tudo igual, então eu comprei a mais barata que achei (lipo jack 120 comprimidos de 420mg), porém já tomei 3 comprimidos de uma vez (mais de 1,2g de cafeína) e não fez nem cócegas...

Postado

Comprei o whey concentrado 80%, chegou certinho, bem embalado...

Banana e Morango. (Pra quem liga pro gosto, é MUITO BOM)

Muito obrigado pela referência!

Podia ter cafeina da Growth :/

Alguém recomenda alguma marca? Meses atrás abri um tópico sobre isso e falaram que por se tratar de uma substância simples era tudo igual, então eu comprei a mais barata que achei (lipo jack 120 comprimidos de 420mg), porém já tomei 3 comprimidos de uma vez (mais de 1,2g de cafeína) e não fez nem cócegas...

Iremos voltar a fabricar Cafeína.

Dentro de 1 mês já teremos a cafeína a venda novamente.

tudo indisponivel

Estamos passando por reformas em nosso site e na indústria e por este motivo as vendas estão encerradas.

Postado

Estamos passando por reformas em nosso site e na indústria e por este motivo as vendas estão encerradas.

aguardaremos a reinauguração com as grandes promoções!! :)

Postado

aproveitem q vao mexer no site e implementem o paypal. Mundialmente reconhecido, agiliza o frete pois o pagamento é confimardo na hora, alem de ser mais prático.

Fica aí minha sugestão.

Postado

Iremos voltar a fabricar Cafeína.

Dentro de 1 mês já teremos a cafeína a venda novamente.

Vocês vão voltar com tribulus?

Postado

aproveitem q vao mexer no site e implementem o paypal. Mundialmente reconhecido, agiliza o frete pois o pagamento é confimardo na hora, alem de ser mais prático.

Fica aí minha sugestão.

Estamos verificando a possibilidade de implementar o Paypal ou retornar com o pagamento via cartão de forma direta.

Vocês vão voltar com tribulus?

Infelizmente não Rafael.

Qual a previsão de volta do site?

Estamos fazendo de tudo para voltar até o final do dia 31/07.

não tem como fazer compra site growth, nem mesmo via Telefone ou do genero só apos do dia 31?

Infelizmente não, uma vez que toda a nossa atividade foi encerrada para receber novos equipamentos e para realizar a ampliação da indústria.

Postado

Realmente seria legal fazer uma promoção de volta às vendas,creio que tem muito maromba que iria comprar nesse tempo que está fechado e ta com a grana guardada esperando a loja voltar.

Além do paypal,seria interessante adicionar na loja um tipo de vale presente,todo mundo tem aquele amigo que vive na academia e que deixa a escolha de um presente bem mais difícil.

Postado

Prevejo um aumento no preço dos produtos, tenho ctz kkk

Será? Eu to aqui no aguardo mas se aumentarem os preços e continuar com aqueles juros absurdos no pagmento o CxB já era.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...