Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

Respondidos por MP!

Você não me respondeu

Obrigado pela resposta. Vocês passaram a informação do WPC (imagino que seja o 90%, correto?). Gostaria também da info de colesterol & calcio do 80% também (faltou).

A pergunta foi essa acima

"A mais tola das virtudes é a idade. Há pulhas, há imbecis, há santos, há gênios de todas as idades."

Acompanhe meu progresso: Diário da Maratona (160kg à 79kg) (com fotos)

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Fernandows queria ter uma confirmação correta de quantas gramas comporta o scoop cheio para o suplemento da growth 80% concentrado sabor natural.

Abraços

Postado

Ola Fernando.

Sou um cliente assíduo dos seus produtos a alguns anos e gostaria de fazer uma sugestão.

Desde o lançamento BCAA de vocês, venho comprando-o e acho um produto muito bom. Mas gostaria de propor a idéia de se ter a opção de um pote maior, tipo de 500g ou até mesmo 1 kilo. Daí, poderia fazer um R$/gr. mais em conta. Assim, quem consome pouco BCAA continuaria comprando o pote de 200g e quem tem costume de consumir maiores quantidades de BCAA teria a oportunidade de comprar mais em conta "no atacado". Que tal?

Outra coisa: notei que a última creatina que comprei veio diferente, mais granulada. Por acaso mudou o fornecedor de creatina?

Att.

META: 76 kg com 6% de b.f.

Postado

Fernando, gostaria de comprar 2 Whey, 1 albumina e 2 malto. Frete p/ 47802310. Tem desconto ai? Abs.

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado

To decepcionado com o Whey da Growth, eu lembro da primeira vez que comprei quando eu ia tomar o whey com água não cria TANTA, MAIS TANTA ESPUMA como desta vez. Fiz minha compra recentemente. Quando vou tomar o whey no pós-treino, colocando pouca água ou muita; colocando um pouco e depois ir acrescentando água; água com um pouco de malto; TUDO faz espuma, cria cerca de 3 a 4 dedos de espuma, É HORRÍVEL ISSO. Tem alguma dica pra me dar Fernando? Senão, to muito decepcionado e esta foi e será minha última compra na Growth

Postado

Bom dia, fernandows!

Li bastante sobre os produtos da growth e realmente gostei bastante do C/B. Certamente no mês que vem farei um mini rancho.

Por gentileza, sabe me dizer se a diferença do "Whey e Egg" para o "Whey concentrado" é apenas a velocidade de absorção?

Pois vi que o Whey e Egg tem mais proteína e menos carbos que o whey concentrado pelo mesmo valor, com a diferença que o concentrado tem saberes variados.

"Quer fazer mais exercícios? Escolha uma deixa, como ir para a academia assim que acorda, e uma recompensa, como um smoothie depois de cada sessão. Então pense nesse smoothie, ou na injeção de endorfina que você vai sentir. Permita-se desfrutar antecipadamente da recompensa. Por fim, esse anseio vai acabar fazendo com que seja mais fácil entrar na academia todo dia.

Quer criar um novo hábito alimentar? Quando pesquisadores vinculados ao National Weight Control Registry (Registro Nacional de Controle de Peso) — um projeto envolvendo mais de 6 mil pessoas que perderam mais de 13 quilos — estudaram os hábitos de pessoas que tiveram êxito em suas dietas, descobriram que 78% delas tomavam café da manhã diariamente, uma refeição cuja deixa é um momento do dia. Mas a maioria dessas pessoas também tinha em mente uma recompensa específica para se manter na dieta — um biquíni que queriam usar ou o orgulho que sentiam ao subir na balança todo dia, algo que elas escolheram com cuidado e realmente queriam. Focavam no anseio por essa recompensa quando as tentações surgiam, cultivavam o anseio até virar uma pequena obsessão. E seus anseios por essa recompensa, como descobriram os pesquisadores, suplantavam a tentação de largar a dieta. O anseio punha o loop do hábito em movimento."

Trecho do livro "O poder do hábito", de Charles Duhigg.

Postado

olá fernando gostaria de comprar um bcca, um polivitaminico, um whey 80%, e um milk protein para 90450-001. moro em porto alegre, proximo a bombinhas. tem algum desconto? abraço

Postado

Fernando, eu coloquei os produtos no carrinho deu mais de 250,00 (com o frete ficou um pouco mais de 300,00) e quando fui ver não recebi nenhum desconto pelo boleto, queria saber o q eu fiz de errado. Caso eu queira dividir pelo cartão tem desconto também? abs.

Editado por nan101 (veja o histórico de edições)

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado

fernandows, estou querendo comprar 6 kgs de whey 80%. tem como dar algum desconto por ser uma compra nesse valor? (400 reais com o frete).

abraço

Postado

Chegou tudo de boa aqui ontem, muito TOP fernando. Gosto ótimo(morango o whey) , dilui bem, e vem a quantidade certinha. Abraços, e tá ai meu feedback por enquanto

Postado

Falae Fernando Beleza?

Já sou cliene de vocês a bastante tempo, e estou tedo um grande resultado com os produtos, indico para quem puder.

Estou para fazer mais uma compra e estou em dúvida sobre o seu Milk Protein e esse Whey e Egg, Gostaria que você me explicase melhor a difereça de ambos com mais enfasê no Milk Protein.

Também, se ouver a possiblidade, algum tipo de desconto, porque aqui para a minha cidade. Nova Iguaçu/RJ o frete fica meio salgado.

Aguardo a resposta para finalizar mais uma compra.

Postado

Fernando, gostaria de saber o tempo de validade da Vitamina C, e se tem previsão para o retorno do multivitamínico e multi mineral/ e o ZMA. E se você costuma fazer descontos, caso faça gostaria de saber o valor necessário da compra para se ter acesso ao desconto.

Editado por rsdrock (veja o histórico de edições)

Postado

fernando tem como me arranja um desconto , estou querendo comprar 3 kgs de whey protein 80% concentrado ( pq o frete tá saindo um pouco salgado) , obrigado desde já

Postado

Prezado fernandows, vi que o Omega voltou para venda e fiquei curioso, atualmente uso o Omega 3 Now Foods, faço importação. Uso muito a Whey da Growth e sei que é TOP mesmo.

Vi que o Omega da Growth tem uma maior concentracao de EPA e DHA que a da Now Foods e o preço tambem é muito bom.

Por isso pergunto, a materia prima do Omega da Growth é importada? Voces garantem mesmo que a quantidade de EPA e DHA do rotulo esta correta com o produto? O Omega da Growth é testado e esta livre de metais pesados?

Aguardo para ver se compro um estoque grande para mim, tanto de Whey quanto de ZMA e outros produtos.

Postado

Fernando,previsão pra disponibilidade de creatina da GROWTH ou da OPTIMUM de 600g ?

A creatina da growth acompanha scoop de 5g ?

Bodybuilding is made up of three stages:
One is a competitive Sport
Two is Lifestyle
and three is an Art.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.