Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Respondidos por MP!

Você não me respondeu

Obrigado pela resposta. Vocês passaram a informação do WPC (imagino que seja o 90%, correto?). Gostaria também da info de colesterol & calcio do 80% também (faltou).

A pergunta foi essa acima

Postado

Ola Fernando.

Sou um cliente assíduo dos seus produtos a alguns anos e gostaria de fazer uma sugestão.

Desde o lançamento BCAA de vocês, venho comprando-o e acho um produto muito bom. Mas gostaria de propor a idéia de se ter a opção de um pote maior, tipo de 500g ou até mesmo 1 kilo. Daí, poderia fazer um R$/gr. mais em conta. Assim, quem consome pouco BCAA continuaria comprando o pote de 200g e quem tem costume de consumir maiores quantidades de BCAA teria a oportunidade de comprar mais em conta "no atacado". Que tal?

Outra coisa: notei que a última creatina que comprei veio diferente, mais granulada. Por acaso mudou o fornecedor de creatina?

Att.

Postado

To decepcionado com o Whey da Growth, eu lembro da primeira vez que comprei quando eu ia tomar o whey com água não cria TANTA, MAIS TANTA ESPUMA como desta vez. Fiz minha compra recentemente. Quando vou tomar o whey no pós-treino, colocando pouca água ou muita; colocando um pouco e depois ir acrescentando água; água com um pouco de malto; TUDO faz espuma, cria cerca de 3 a 4 dedos de espuma, É HORRÍVEL ISSO. Tem alguma dica pra me dar Fernando? Senão, to muito decepcionado e esta foi e será minha última compra na Growth

Postado

Bom dia, fernandows!

Li bastante sobre os produtos da growth e realmente gostei bastante do C/B. Certamente no mês que vem farei um mini rancho.

Por gentileza, sabe me dizer se a diferença do "Whey e Egg" para o "Whey concentrado" é apenas a velocidade de absorção?

Pois vi que o Whey e Egg tem mais proteína e menos carbos que o whey concentrado pelo mesmo valor, com a diferença que o concentrado tem saberes variados.

Postado (editado)

Fernando, eu coloquei os produtos no carrinho deu mais de 250,00 (com o frete ficou um pouco mais de 300,00) e quando fui ver não recebi nenhum desconto pelo boleto, queria saber o q eu fiz de errado. Caso eu queira dividir pelo cartão tem desconto também? abs.

Editado por nan101
Postado

Falae Fernando Beleza?

Já sou cliene de vocês a bastante tempo, e estou tedo um grande resultado com os produtos, indico para quem puder.

Estou para fazer mais uma compra e estou em dúvida sobre o seu Milk Protein e esse Whey e Egg, Gostaria que você me explicase melhor a difereça de ambos com mais enfasê no Milk Protein.

Também, se ouver a possiblidade, algum tipo de desconto, porque aqui para a minha cidade. Nova Iguaçu/RJ o frete fica meio salgado.

Aguardo a resposta para finalizar mais uma compra.

Postado (editado)

Fernando, gostaria de saber o tempo de validade da Vitamina C, e se tem previsão para o retorno do multivitamínico e multi mineral/ e o ZMA. E se você costuma fazer descontos, caso faça gostaria de saber o valor necessário da compra para se ter acesso ao desconto.

Editado por rsdrock
Postado

fernando tem como me arranja um desconto , estou querendo comprar 3 kgs de whey protein 80% concentrado ( pq o frete tá saindo um pouco salgado) , obrigado desde já

Postado

Prezado fernandows, vi que o Omega voltou para venda e fiquei curioso, atualmente uso o Omega 3 Now Foods, faço importação. Uso muito a Whey da Growth e sei que é TOP mesmo.

Vi que o Omega da Growth tem uma maior concentracao de EPA e DHA que a da Now Foods e o preço tambem é muito bom.

Por isso pergunto, a materia prima do Omega da Growth é importada? Voces garantem mesmo que a quantidade de EPA e DHA do rotulo esta correta com o produto? O Omega da Growth é testado e esta livre de metais pesados?

Aguardo para ver se compro um estoque grande para mim, tanto de Whey quanto de ZMA e outros produtos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...