Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Fernando, encomendei recentemente alguns produtos no site e estou aguardando a chegada, espero que semana que vem jah chegue :). Então, comprei a Albumina também... Eu deveria tomar Albumina antes de dormir pura com água ou misturar com leite desnatado ? Pensei em adicionar o leite pq iria dar +10g de proteina e iria atrazar mais ainda a absorção, o que vc me diz ?

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, encomendei recentemente alguns produtos no site e estou aguardando a chegada, espero que semana que vem jah chegue :). Então, comprei a Albumina também... Eu deveria tomar Albumina antes de dormir pura com água ou misturar com leite desnatado ? Pensei em adicionar o leite pq iria dar +10g de proteina e iria atrazar mais ainda a absorção, o que vc me diz ?

Vlw.

Quanto ao modo de uso, é algo muito pessoal, pois cada cliente tem uma dieta diferenciada e deseja um objetivo.

Sendo assim, o uso de água ou leite irá depender da mesma, porém posso lhe "adiantar" que se a sua dieta for com o objetivo (Cutting) o recomendado é utilizar água.

Quanto a atrazar a absorção, você pode estar utilizando o óleo de peixe ou azeite de oliva que no meu ponto de vista é mais vantajoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa fernando, to afim de comprar um combo e quero conversar sobre frete e saber qual whey está sendo usado, hilmar ou glanbia.

não sei se aqui pode falar, mas recomendo 100% já comprei 1 vez e veio tudo certo, sem falar na qualidade dos produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...