Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Fernando,

Estou querendo fazer minha primeira compra na Growth, porém achei um outro site com um certo "peso" no mercado da suplementação com o valor do produto mais em conta, será que rola cobrir a oferta ou ter algum "agrado" a mais para que eu possa fechar a compra com vocês?

Postado (editado)

Chego hj minha primeira compra na Growth , tudo blz , veio ate que rapido . O whey (sem sabor) nao eh ruim igual a galera ai fala , eh de alta qualidade . Agora vo espera pra ver nos resultados ;D

só uma duvida

Valor Energético 120Kcal 502kJ 6

Carboidratos 1,5 g 1

Proteínas 24 g 32

Gorduras totais 2 g 4

Gorduras saturadas 0,7 g 3

Gorduras trans 0 g 0

Sódio 53 mg 2

Para essa tabela seria 3 doses cheios do scoop que acompanha ?

Editado por rodrigaoo
Postado

Chego hj minha primeira compra na Growth , tudo blz , veio ate que rapido . O whey (sem sabor) nao eh ruim igual a galera ai fala , eh de alta qualidade . Agora vo espera pra ver nos resultados ;D

só uma duvida

Valor Energético 120Kcal 502kJ 6

Carboidratos 1,5 g 1

Proteínas 24 g 32

Gorduras totais 2 g 4

Gorduras saturadas 0,7 g 3

Gorduras trans 0 g 0

Sódio 53 mg 2

Para essa tabela seria 3 doses cheios do scoop que acompanha ?

São necessários 3 scoops.

Respondidos por MP!

Postado

Boa tarde Fernando,

Estou querendo fazer minha primeira compra na Growth, porém achei um outro site com um certo "peso" no mercado da suplementação com o valor do produto mais em conta, será que rola cobrir a oferta ou ter algum "agrado" a mais para que eu possa fechar a compra com vocês?

Qual é o site ?

Postado

Fernando, Fiz o pagamento hoje com o cartão de credito. Codigo 136890 = R$374,54

como sou aqui do forum, tem desconto ou na minha proxima compra terei desconto ou brinde? ou os 2 ?

peço que você me confirme se deu OK o pagamento

Postado

Fernando, queria saber quantas gramas contem um scoop do WPC?

quantas gramas de malto caberia no mesmo?

quantas gramas contem o scoop do milk protein? e se o mesmo possui sabor..

Postado

Fernando,já está disponível a compra com cartão crédito s/ juros ?

O membro Johnn não pode receber novas mensagens

Fernando

Qual a diferença do milk protein pra albumina? Pra se tomar antes de dormir o melhor é milk protein não é?

O tempo de absorção do Milk Protein é de até 7 horas, enquanto a da albumina é de até 4 horas.

Sendo assim, utilizando o Milk Protein o seu corpo ficará "nutrido" por mais tempo.

Postado

O membro Johnn não pode receber novas mensagens

O tempo de absorção do Milk Protein é de até 7 horas, enquanto a da albumina é de até 4 horas.

Sendo assim, utilizando o Milk Protein o seu corpo ficará "nutrido" por mais tempo.

Deletei lá,Fernando.

Abraços

Postado

Bom dia a todos do Fórum,

Tenho 2 kilos de Albumina Naturovos que comprei na própria Growth Supplements mas não vou usar mais pois tive que parar de treinar.

Faço um preço legal. E o melhor, não vai ter frete. Sou do Rio de Janeiro e podemos combinar uma retirada na Zona Sul.

Interessados, me mandem MP.

Obrigado.

Postado

Fernando,

quero realizar minha segunda compra, tem desconto pra usuário aqui do fórum?! E tem alguma promoção de envio ou outra promoção qualquer? Abraço!

Olá Fernando,

a minha dúvida é a mesma desse rapaz ,só que no meu caso eu vou fazer a minha primeira compra ...

Abraço !

Postado

Boa noite,

Considerando o fato dos produtos serem vendidos com um preço abaixo do preço de produtos de mesma 'qualidade' de marcas mais conhecidas. A Growth vende mais barato apenas por ser direto da fábrica para o cliente final?

Digo, acredito que para maior confiança dos consumidores cabe uma pergunta simples... qual a origem da matéria prima utilizada nos produtos?

Postado

Boa noite,

Considerando o fato dos produtos serem vendidos com um preço abaixo do preço de produtos de mesma 'qualidade' de marcas mais conhecidas. A Growth vende mais barato apenas por ser direto da fábrica para o cliente final?

Digo, acredito que para maior confiança dos consumidores cabe uma pergunta simples... qual a origem da matéria prima utilizada nos produtos?

-----

Refaço a pergunta do colega ali. Sabemos que no Brasil a fiscalização não é correta, é bom saber a procedencia dos 80 % de proteína do pó que estou comprando.. (Já realizei uma compra de mais de 200 reais que está a caminho, mas gostaria de matar essas curiosidades antes mesmo de usar o produto e testá-lo)

Postado (editado)

Boa noite,

-----

Refaço a pergunta do colega ali. Sabemos que no Brasil a fiscalização não é correta, é bom saber a procedencia dos 80 % de proteína do pó que estou comprando.. (Já realizei uma compra de mais de 200 reais que está a caminho, mas gostaria de matar essas curiosidades antes mesmo de usar o produto e testá-lo)

Refaço a pergunta, gostaria a resposta a respeito disso.

Também gostaria de saber em quanto tempo chega o produto pela opção (Encomenda PAC (Taxa única) - R$5,00) para porto alegre, onde eu consigo esta informação? E eu teria algum desconto (pretendo comprar 3 pacotes de whey)?

Editado por John Man
Postado

Bom dia a todos do forum. Hoje pela manhã resolvi ter uma medida padrão para a quantidade de albumina. Então fui fazer o teste com um medidor da Growth Supplements. Gostaria de informar aos membros do forum que o medidor do whey da Growth (10g) tem 15g de albumina. A quantidade colocada foi até o limite da borda (rente a borda), sem 'montinho' e sem faltar. A albumina usada foi com sabor da marca Naturovos. Espero poder ajudar com essa informação, já que pegar com uma colher de sopa pode variar em cada shake preparado! Um grande abraço a todos!

Postado

Fernando, fiz uma compra sábado e depositei o valor e ja confirmei no site.

Mas naum recebi nenhum email ainda, diferente das outras vezes que comprei, quando eu confirmava o pgto jah recebia um email....

eh normal isso??

minha ordem eh a de número 137346

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...