Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Tava querendo comprar 4 whey conc 80% + 2 BCAA + Oleo de peixe-Omega 3. Moro no interior de MG, não dá pra fazer um precinho legal n?

Postado

Agora estou decidido a comprar com vocês.

Seria bom, claro, se desse pra curtir algum sabor com os suplementos. Vejo o pessoal perguntar, você farão com sabor?

Pensei que talvez com gelatina em pó c/ sabor fique legal.

Quando terá disponível o Milk Protein? E como devo consumi-lo, com ou s/ malto/dextrose?

Vocês farão hipercalóricos também?

O ZMA mesmo naquelas quantidades, me fará dormir melhor?

O fornecedor da creatina de vocês é o mesmo de qual marca internacional, quero ter um ideia da procedência somente?

E quando a terão disponível?

BCAA em pó, não tem como?

Whey e Egg, é simplesmente uma mistura de vocês c/ os dois produtos?

Postado

Whey protein 90% isolado p/ 93315 090!Frete PAC , quantos dias demora p/ chegar,se pagar segunda por boleto,quantos dias demora p/ chegar?

Postado

Queria saber como faço pra ver a camisa brinde e selecionar o tamanho, e queria saber tbm até quando fica a promoção do frete.

att.

Natureba Power

Running.gif

Postado

Fernandows, ontem mesmo tinha milk protein e L-Leucina ou eu estou ficando doido? fui efetuar a compra hoje por que estava esperando o Milk chegar e derrepente puff, some Leucina e Milk, previsão? aguardo anciosamente....

Cutting!

O Mais Dificio não é a dieta regrada; os treinos árduos, as noitadas recusadas; e sim ter que aturar as críticas e hipocrisia!

Acadêmico em Nutrição

Ciclo: (OFF) Próximo Ciclo - Enant / Oxan

Atualmente: ( ) ON ( X ) OFF

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126656-bulk-depo-x-deca-x-diana/

Postado

Fernando.. queria saber quanto fica 2 Whey Protein Concentrado 80% para p sul de minas.. e gostaria de saber se a entrega é feita pelo correio ou transportadora.. obrigado, abraço!

Postado

Iae cara, gostaria de saber quando chega a leucina? Valeu! Ja comprei duas vezes e aprovo tanto a qualidade dos produtos como a do atendimento

Postado

Queria saber previsão de Leucina, Cafeína e Milk Protein.. e também uma duvida.. qual a concentração de Caseína e Whey no Milk?

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Postado

O whey da growth vem em saco né,queria saber se posso por o whey em um pote plastico, transparente(colorido) ? Porque o pote do meu whey outro whey, vou usar pra por o Hiper, que tem 3kg.

Postado

Opa eae fernandão beleza?

Eu gostaria de saber qual o código para ganhar uma camisa em compras de valor 150,00.

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

Comprando o BCAA 120caps e o Whey 80% , quanto ficaria o frete para 21550-160 ?

Se você achou que eu estava derrotado, prepare-se. Seu pesadelo está de volta.
Mais forte e preparado do que você pode aguentar.

Postado

Acho que já foi feita essa pergunta, mas só pra esclarecer (e preguiça de ler 432 páginas), quantas gramas de leucina e albumina cabem no scoop que vem no whey?

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.