Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

feedback rapidim aqui:

compra feita na quinta, pagamento na sexta, previsão na proxima sexta (21/09), chegou hj 19/09 =D

Sem querer ficar puxando saco, mas a atenção ao cliente deveria ser todas iguais a growth. Parabéns Fernando, o que eh bom deve ser mostrado

Se os produtos foram tao bons quanto o atendimento, continuarei sempre com a growthdsc0132ak.jpg

alguem que ja usou ai por um longo periodo indica? realmente da os mesmo resultados que outras marcas nacionais como probiotica e integral medica? compensa realmente comprar na growth?

32897592187 posts sobre a marca, dizendo que eh otima e sempre aparece alguem que nao leu nenhum deles, basta procurar no google GROWTH SUPPLEMENTS HIPERTROFIA

Editado por danilord (veja o histórico de edições)

Se ajudei clique na setim verdim ali ó -->>

Supino Reto 60kg 70kg 80kg 90kg

Agachamento Livre 60kg 80kg 90kg 100kg

Levantamento Terra 60kg 80 kg 100kg 120kg

SQUAT FAN #17 DEADLIFT FAN #150 \0/ >> Clique e seja fã você também!

"O que diferencia um maromba de um frango são suas atitudes, não seu tamanho" by Arnold Indelicado

Bulking x Ectomorfo, a batalha eterna... 68kg,70kg, 72kg,74kg,76kg,78kg,80kg,82kg,85kg

Postado
  • Autor

feedback rapidim aqui:

compra feita na quinta, pagamento na sexta, previsão na proxima sexta (21/09), chegou hj 19/09 =D

Se os produtos foram tao bons quanto o atendimento, continuarei sempre com a growthdsc0132ak.jpg

32897592187 posts sobre a marca, dizendo que eh otima e sempre aparece alguem que nao leu nenhum deles, basta procurar no google GROWTH SUPPLEMENTS HIPERTROFIA

Agradecemos pela referência!!

Postado

Não nego a qualidade da sua milk protein, mais gostaria de saber se é possivel me vender 1 quilo de caseína , pra eu consumir antes de dormir, pq eu acho melhor do que a albulmina. se possivel, qual o preço?

Postado

Boa noite!

Quanto fica 2 Kg de Whey Concentrado para o cep: 07051-090

funny-gifs-squeezed-dry.gif?w=580&h=500

Junho 2012 >>>>>>>>>>Novembro 2012>>>>>>>>>Abril??

57 Kilos 72 Kilos

Postado

eu li, na verdade pesquisei muito, so que nao achei ninguem falando do resultado, so falando que compro e que era barato e tals, queria saber se da resultado mesmo, pq tava querendo faze uma compra grande.

Postado

Produtos chegaram perfeitamente!

Efetuei o pagamento às 13:00 e às 14:30 do mesmo dia a encomenda já havia sido postada.

Comprei apenas 1kg de Whey Protein para ver a veracidade do mesmo e agora posso dizer que o Fernando está de parabéns.

Muito obrigado e até a próxima compra!

"Um dia perguntaram à Muhammad Ali quantos abdominais ele fazia, e ele respondeu: Eu não conto minhas abdominais. Eu só começo a contar quando começa a doer. Quando eu sinto a dor, é nesse momento que eu começo a contar, porque é isso que realmente conta, é isso que te faz um campeão".

Muhammad Ali / Arnold Schwarzenegger

Empty your mind.

Be formless, shapeless, like water.

If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle, it becomes the bottle. You put it in a teapot, it becomes the teapot.

The water can flow, or it can crash.

Be water, my friend.

Bruce Lee

Postado

Meu velho, fiz mais uma compra no teu site, acabei de confirmar o pagamento,

Porém nessa apareceu algo diferente, um ''acréscimo'' não explicado no valor do pagamento.

Normalmente costumo usar a opção de boleto bancário e realizo o pagamento pela internet aqui mesmo, sei que tem um acréscimo de mais ou menos R$ 2,00 devido a geração do boleto, porém esse veio muito mais, R$ 10,27.

Se possível, me explica aí o que houve, pois tenho mais alguns pedidos a fazer.

Pedido 94234

If experience has taught me anything, it’s that nothing is free and living ain’t easy. Life is hard, real hard, incredibly hard. You fail more often than you win, nobody is handing you anything. It’s up to you to puff up your chest, stretch your neck and overcome all that is difficult... That’s how winners are made.

Postado

Bom dia vc poderia mandar p meu email os produtos que vc vende e valores

expedicao@hi-tec.ind.br

estou no cel e o site nao carrega

estou no aguardo

abraço

Postado
  • Autor

perfeito. meu produtos chegou

tudo certinho e bem embalado,

agora so resta experimentar ,

vlws Growth

espero retornar as compras logo logo

Agradecemos pela referência!

Produtos chegaram perfeitamente!

Efetuei o pagamento às 13:00 e às 14:30 do mesmo dia a encomenda já havia sido postada.

Comprei apenas 1kg de Whey Protein para ver a veracidade do mesmo e agora posso dizer que o Fernando está de parabéns.

Muito obrigado e até a próxima compra!

Agradecemos pela Referência!

Meu velho, fiz mais uma compra no teu site, acabei de confirmar o pagamento,

Porém nessa apareceu algo diferente, um ''acréscimo'' não explicado no valor do pagamento.

Normalmente costumo usar a opção de boleto bancário e realizo o pagamento pela internet aqui mesmo, sei que tem um acréscimo de mais ou menos R$ 2,00 devido a geração do boleto, porém esse veio muito mais, R$ 10,27.

Se possível, me explica aí o que houve, pois tenho mais alguns pedidos a fazer.

Pedido 94234

Foi passado de forma clara no ato de escolha do método de pagamento via Pagamento Digital, que seria cobrado uma taxa pela empresa Pagamento Digital por intermediar a compra.

----

Os demais respondidos por MP!

Postado

Bom dia, gostaria de saber se a empresa faz descontos em compras acima de 200 reais, e se vocês vendem caseína, pois não vi no site.

Postado

Acho que ao invés de responder tudo por MP, uma coisa ou outra poderia ser respondida aqui mesmo.. pois a cima vi que perguntaram a concentração do BCAA.. e eu estou aqui perguntando a mesma coisa hehe

abraço!

No Rango, No Ganho

Postado

Fernando, te enviei um MP.

Gostaria de saber se é possível comprar com você 20kg de whey hilmar.

Qual seria a forma de pagamento e qual o valor?

Essa quantidade o frete é de graça?

Abs!

Postado

No processo da construçao da embalagem da whey isolada voces acrescentam algum nutriente a mais na materia prima importada (gamblia ou hilmar) ou ela fica da forma original concervando os nutrientes originais?

Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]

Postado

Você não pensa em vender os produtos com o envio por e-sedex? pra quem mora em cidade grande é MUITO melhor

também não vi ninguém falando sobre seu óleo de coco, é bom mesmo?

Editado por bboytx (veja o histórico de edições)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.