Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

feedback rapidim aqui:

compra feita na quinta, pagamento na sexta, previsão na proxima sexta (21/09), chegou hj 19/09 =D

Sem querer ficar puxando saco, mas a atenção ao cliente deveria ser todas iguais a growth. Parabéns Fernando, o que eh bom deve ser mostrado

Se os produtos foram tao bons quanto o atendimento, continuarei sempre com a growthdsc0132ak.jpg

alguem que ja usou ai por um longo periodo indica? realmente da os mesmo resultados que outras marcas nacionais como probiotica e integral medica? compensa realmente comprar na growth?

32897592187 posts sobre a marca, dizendo que eh otima e sempre aparece alguem que nao leu nenhum deles, basta procurar no google GROWTH SUPPLEMENTS HIPERTROFIA

Editado por danilord
Postado

feedback rapidim aqui:

compra feita na quinta, pagamento na sexta, previsão na proxima sexta (21/09), chegou hj 19/09 =D

Se os produtos foram tao bons quanto o atendimento, continuarei sempre com a growthdsc0132ak.jpg

32897592187 posts sobre a marca, dizendo que eh otima e sempre aparece alguem que nao leu nenhum deles, basta procurar no google GROWTH SUPPLEMENTS HIPERTROFIA

Agradecemos pela referência!!

Postado

Não nego a qualidade da sua milk protein, mais gostaria de saber se é possivel me vender 1 quilo de caseína , pra eu consumir antes de dormir, pq eu acho melhor do que a albulmina. se possivel, qual o preço?

Postado

Produtos chegaram perfeitamente!

Efetuei o pagamento às 13:00 e às 14:30 do mesmo dia a encomenda já havia sido postada.

Comprei apenas 1kg de Whey Protein para ver a veracidade do mesmo e agora posso dizer que o Fernando está de parabéns.

Muito obrigado e até a próxima compra!

Postado

Meu velho, fiz mais uma compra no teu site, acabei de confirmar o pagamento,

Porém nessa apareceu algo diferente, um ''acréscimo'' não explicado no valor do pagamento.

Normalmente costumo usar a opção de boleto bancário e realizo o pagamento pela internet aqui mesmo, sei que tem um acréscimo de mais ou menos R$ 2,00 devido a geração do boleto, porém esse veio muito mais, R$ 10,27.

Se possível, me explica aí o que houve, pois tenho mais alguns pedidos a fazer.

Pedido 94234

Postado

perfeito. meu produtos chegou

tudo certinho e bem embalado,

agora so resta experimentar ,

vlws Growth

espero retornar as compras logo logo

Agradecemos pela referência!

Produtos chegaram perfeitamente!

Efetuei o pagamento às 13:00 e às 14:30 do mesmo dia a encomenda já havia sido postada.

Comprei apenas 1kg de Whey Protein para ver a veracidade do mesmo e agora posso dizer que o Fernando está de parabéns.

Muito obrigado e até a próxima compra!

Agradecemos pela Referência!

Meu velho, fiz mais uma compra no teu site, acabei de confirmar o pagamento,

Porém nessa apareceu algo diferente, um ''acréscimo'' não explicado no valor do pagamento.

Normalmente costumo usar a opção de boleto bancário e realizo o pagamento pela internet aqui mesmo, sei que tem um acréscimo de mais ou menos R$ 2,00 devido a geração do boleto, porém esse veio muito mais, R$ 10,27.

Se possível, me explica aí o que houve, pois tenho mais alguns pedidos a fazer.

Pedido 94234

Foi passado de forma clara no ato de escolha do método de pagamento via Pagamento Digital, que seria cobrado uma taxa pela empresa Pagamento Digital por intermediar a compra.

----

Os demais respondidos por MP!

Postado

Acho que ao invés de responder tudo por MP, uma coisa ou outra poderia ser respondida aqui mesmo.. pois a cima vi que perguntaram a concentração do BCAA.. e eu estou aqui perguntando a mesma coisa hehe

abraço!

Postado

Fernando, te enviei um MP.

Gostaria de saber se é possível comprar com você 20kg de whey hilmar.

Qual seria a forma de pagamento e qual o valor?

Essa quantidade o frete é de graça?

Abs!

Postado (editado)

Você não pensa em vender os produtos com o envio por e-sedex? pra quem mora em cidade grande é MUITO melhor

também não vi ninguém falando sobre seu óleo de coco, é bom mesmo?

Editado por bboytx
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...