Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Ae galera,

Fiz minha segunda compra com o Fernando na segunda-feira passada, dia 30, e recebi os produtos hoje (era pra ter recebido segunda-feira, mas tava dormindo e não ouvi o correio :P ), e como já esperava, os produtos vieram certinhos, em bom estado. Foram 4kg de Whey, 2 Glutaminas, 2 Albuminas Salto's e 1 pote de Vitamina C.

Sem contar que o atendimento é sempre nota 10. Antes de vc piscar ele já te dá uma resposta, e isso conta muito pra mim.

Hydralius recomenda \ö/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera,

Fiz minha segunda compra com o Fernando na segunda-feira passada, dia 30, e recebi os produtos hoje (era pra ter recebido segunda-feira, mas tava dormindo e não ouvi o correio :P ), e como já esperava, os produtos vieram certinhos, em bom estado. Foram 4kg de Whey, 2 Glutaminas, 2 Albuminas Salto's e 1 pote de Vitamina C.

Sem contar que o atendimento é sempre nota 10. Antes de vc piscar ele já te dá uma resposta, e isso conta muito pra mim.

Hydralius recomenda \ö/

Muito obrigado pela referencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 compra, chegou agora o produto..

vou testa-lo agora mesmo ;)

a venda foi excelente, como sempre, vendedor atencioso e principalmente RAPIDO, no mesmo dia manda o produto e está sempre online no e-mail para tirar dúvidas, este é o seu diferencial!

vou comprar + vezes com certeza, recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 compra, chegou agora o produto..

vou testa-lo agora mesmo ;)

a venda foi excelente, como sempre, vendedor atencioso e principalmente RAPIDO, no mesmo dia manda o produto e está sempre online no e-mail para tirar dúvidas, este é o seu diferencial!

vou comprar + vezes com certeza, recomendo.

Muito obrigado pela referencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...