Postado 26/09/2012 às 20:25 09/26, 2012 Eaí marombada! Bom galera, andei pesquisando esses dias e percebi que nem todo Bodybuilder é perfeito (Óbvio), o ponto fraco de uns é o ponto forte de outros e tudo mais, então sai juntando partes que eu considero boas em uns para montar o BB completo. A didática é a seguinte, montar o BB perfeito com as melhores partes do corpo de cada BB. O meu ficaria assim: Peito: Phil Heath Abdômen: Dexter Jackson Ombros: Markus Ruhl Trapézio: Michalis Kefalianos Bíceps: Arnold Schwarzenegger Tríceps: Eduardo Corrêa Antebraço: Frank McGrath Costas: Ronnie Coleman Pernas: Tom Platz Panturrilhas: Erik Fankhouser E vocês? Quais de quem seriam as partes do BB perfeito?
Postado 26/09/2012 às 20:31 09/26, 2012 lembro que quando comecei a frequentar o fórum fiz um tópico assim do jeito que voce montou o cara viraria um frankenstein , na minha opinião, apesar de não ser "perfeito" eu ficaria com o Kevin Levrone, pelo conjunto...
Postado 26/09/2012 às 20:36 09/26, 2012 Autor lembro que quando comecei a frequentar o fórum fiz um tópico assim do jeito que voce montou o cara viraria um frankenstein , na minha opinião, apesar de não ser "perfeito" eu ficaria com o Kevin Levrone, pelo conjunto... Acho que muitos já tiveram essa ideia, mas poucos tem coragem de fazer o tópico kkk Não seria prefeito, mas chegaria bem perto... eu acho Editado 26/09/2012 às 20:44 09/26, 2012 por YoungArnold (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar