Gabriel Albuquerque Postado Setembro 25, 2012 às 03:47 Postado Setembro 25, 2012 às 03:47 Tipo, apartir de uns 12 anos, foi percebendo que meu peito era diferente dos outros meninos, era sempre meio pontudo, e maior, e apartir disso, veio piorando (tenho 15 anos). Comecei a fazer academia a 1 ano atras, mas fiquei afastado 3 meses, pois fiquei internado. De um tempo pra cá, fui pesquisar sobre o que era ginecomastica, mais chamado de gineco, e vi umas fotos, e vi que era iguaizinhos ao meu peito. Queria saber, se tem como resolver isso, sem ser na cirurgia, e se eu ganhar peito, ele não vai ficar pontudo. ESSA FOTO NÃO SOU EU, MAS MEU PEITO É IGUAL, SÓ QUE UM POUCO MENOR, E NA HORA DE EU SAIR, ENCOMODA MUITO, EU MAL SAIO DE CASA POR ESSE MOTIVO, DEEM UMA OLHADA
SpyThieF Postado Setembro 25, 2012 às 04:08 Postado Setembro 25, 2012 às 04:08 O seu eh desse: Ou desse?: Apertando teu peito, vc sente alguma pedrinha? Se sentir alguma pedra, vc tem um nodulo de ginecomastia comoooo vc esta na faze esta na adolescencia ainda, teus hormonios estao em alta, ou podem estar em baixa, ou seja, estao bagunçados ainda. O nodulo pode, ou nao desaparecer com o tempo, pelo que alguns medicos falam ate os 21 anos deve sumir, mais se nao sumir, SOMENTE na faca, cirurgia. Ou vc pode ja fazer a cirurgia por agora, pedir pra retirar o nodulo totalmente e nao se preocupar mais com isso.
Gabriel Albuquerque Postado Setembro 25, 2012 às 04:21 Autor Postado Setembro 25, 2012 às 04:21 Não, não tem nenhuma pedra, e não é igual a nenhum desses IUEAUIEAUIEUIAUIEAUIEA Só que tipo, tem gente que é muito mais gorda que eu, e não tem o peito assim .-.
SpyThieF Postado Setembro 25, 2012 às 04:28 Postado Setembro 25, 2012 às 04:28 entao nao eh ginecomastia se nao tem a pedrinha, eh apenas gordura acumulada, com a musculacao e dieta vc consegue reverter isso facil facil. O seu caso eh de lipomastia.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora