Postado 22/09/2012 às 14:13 09/22, 2012 Bom dia a todos. Meu caso é o seguinte: Fui ao endocrinologista para uma consulta para perder peso e ele me pediu vários exames. Nesses exames, ficaram constatados que os seguintes exames ficaram com resultados abaixo do normal: Hormônio Luteinizante (LH) hormônio fólico estimulante (FSH) Prolactina Testosterona total Ele me receitou o clomid para tomar durante um mês com a seguinte posologia 100mg (2 comprimidos) - Por uma semana 50mg (1 comprimido) - nas semanas seguintes Sempre tomando 30 min antes de dormir Já estou sentido melhoras em relação a minha líbido e disposição, entretanto, gostaria de saber se eu poderia tomar o clomid junto com Tribullus Terrestris para ver se potencializa o efeito do clomid. Agradeço desde já pelas respostas
Postado 22/09/2012 às 15:21 09/22, 2012 Cara nao sei com voce, mas quando eu tomava 50mg de Clomid meu Estradiol foi nas alturas e tambem sentia uma sensibilidade enorme no peito
Postado 22/09/2012 às 15:55 09/22, 2012 Autor Cara nao sei com voce, mas quando eu tomava 50mg de Clomid meu Estradiol foi nas alturas e tambem sentia uma sensibilidade enorme no peito A única coisa que senti ao tomar clomid foi um desconforto abdominal, mas apenas nos primeiros dias. Depois não senti mais nada
Crie uma conta ou entre para comentar