Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa][Fora do Modelo] Dúvida Suplementação E Treino

hlusvardi

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera !

Bom,esse é meu primeiro tópico,espero que me compreendam .

Começei academia fez 1 mês agora,pesquisei bastante sobre dietas e suplementação .Fiz 2 semanas sem nada,e decidi comprar alguns suplementos.Comprei BCAA,Whey e Malto .

Conversei com meu treinador e outros amigos que tem experiência e, pelo fato de eu treinar à 6 horas da manha e dormir as 23:30 ,me indicaram acordar 5 horas comer um lanche (Pão integral,queijo,aveia,etc ) e durante o treino tomar Malto para dar energia. Como pesquisado sei que é beneficio tomar junto com o whey após o treino,mas pelo fato de dormir pouco e a digestão da comida não fazer efeito tão rapido nesse horário,estou tomando malto durante o treino,bcaa antes e depois,whey após o treino,ta certo ? ( Se realmente não valer a pena e for melhor tomar após,mudarei então ! )

Começei para nunca mais parar,uma mudança no estilo de vida.Então não tenho pressa para nada.

Obs : Tenho 17 anos,69 Kg,1,72 de altura . Sou magro,porém tenho bem pouca gordura no abdome e barriga,bem pouca.Durante éssas 3 semanas emagreci 5 Kg ja .Minha meta é secar a barriga e ganhar massa magra,não ficar tão grande e definir !

Estou fazendo dieta,não tomo refrigerante,massa,gordura,nada de carboidrato ruim.Todas manhas aveia,após treino 3 barra de cereais de proteina,suco a base de soja,frutas,almoço arroz integral,macarrao alio e oleo e, carne,a noite da mesma forma.

Espero que me compreendam ,estou começando agora,sou leigo e preciso da ajuda de todos aqui para seguir com meu treino certinho ,abraços .

Postado

De uma lida nos tópicos fixos das sessões do fórum.

Abraço

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrof...tion=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...