Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Na minha opinião é muito difícil uma pessoa crescer sem suplementar, só mesmo se a pessoa tiver uma boa genética. Eu ja malho a oito meses, e olha q eu malho pesado e pouco cresci, já estou até pensando em apelar pra algo mais forte que suplementos. Já tomei Monster black, whey, creatina, Blade, e me alimento bem, mas minha genética não ajuda muito. Quando iniciei tinha 58cm de coxa, desse tempo pra k aumentei só 4 cm estou com 63cm, quero chegar a 67, e nao to conseguindo, alguém ai pode me ajudar? to pensando em tomar oxandrolana ou durateston.

primeiro de tudo, tem de certificar que esta fazendo os exercicios corretamente, o que com certeza ajuda no desenvolvimento. nao te aconselho a usar anabolizantes, pois acredito que há muitas outras formas interessantes de se conseguir bons resultados, pelo menos por enquanto! oito meses nao é muito, e dependendo da pessoa as diferenças demoram mais!! pesquise aqui no forum sobre isso hahaha :)

hum creio eu que sim :)

entao eu vou manter essa dieta! xD vc é o da foto? como sua dieta se baseia, incluindo suplementos, etc ?

Postado

sim , sou eu :D ,comecei a 14 anos(com 14) estou sempre em Bulk xD quase nunca faço Cut, porque devido ao boxe e ao surf nao engordo muito , como diariamente +/- 3500Kcal , comecei com o Whey, tive resultados concideraveis, depois passei a tomar caseina anoite, nao fez muita diferença, mas eu aindacontinuava sendo o magrelinho ex-gordo, nao era nem um pouco forte xD ai passei para creatina, minha salvaçao xD foi a epoca que mais cresci, e minha suplementaçao se manteve assim, ate os 26 anos ai eu tive um problema(nao foi culpa da creatina e quero deixar isso bem claro) e tive que parar de tomar creatina, voltei a umas 3/4 semanas atraz , e depois que bati 100Kg(cheguei a 100Kg antes de re-usar a creatina) ficou muito dificil aumentar de peso entao passei a fazer ciclo de Gh Injetavel.

Editado por FrangoGainer (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

e vc esta tendo bons ganhos com o gh? :) suplementaçao com multivitamínicos é uma boa pra mim? ou amnoacidos...

tomar levedura de cerveja ajuda galera??

Postado

desconheco sobre a levedura.

bem eu tava com 100Kg a 2 semanas +/- agora estou com quase 101 xD 1 Kg a cada 2 semanas para mim ta otimo xD , a esqueci tambem, tomo tambem o pre-treino de de os 23 anos.

sobre os multivitaminicos: talvez, mas acho legal o fato de voce querer crescer sem nada.

Postado

bem se eu decidir estabilizar em 100Kg vai ser menos um objetivo na minha vida, e ela entao vai ficar muito chata :D , se no futuro quiser tomar algum suplementos va acrecentando ele aos poucos de acordo com o grau de nescessidade

Postado
  • Autor

bem se eu decidir estabilizar em 100Kg vai ser menos um objetivo na minha vida, e ela entao vai ficar muito chata :D , se no futuro quiser tomar algum suplementos va acrecentando ele aos poucos de acordo com o grau de nescessidade

com certeza, acho que agora que eu começei a malhar nao quero parar nunca mais! hahahaha no pain no gain!! seu shape ta maneiro, parabens!
Postado

hahhahahaha obrigado :D voce concegue chegar aos 100 tambem :D

Postado
  • Autor

galera to indo dormir aqui mas decidi passar rapidasso so pra falar, recomendo acrescentar granola às frutas, ate ao iogurte, é muito bom e importante!!

Postado

e bem simples, assim que acabamas o treino precisamos recrutar proteina rapido, assim como precisamos de carboidrato, e por isso que no pos tomam whey + dextrose, o whey ainda mais o hidrolizado e de altissima absorçao.

PS: e quem usa whey, nao usa so whey, usa dextrose ,ou malto e muitas veses usa creatina, nada contra, só disse que serie meio dificil encontrar aqui alguem que cresceu sem nada, bem ele deu sorte :D achou !!

copiou e colou da embalagem do whey protein hahaha

esse mito é tão ultrapassado como comer de 3 em 3hs

...

o que importa é ter as 2g de proteína por kg e excedente calórico ... é isso que vai te fazer crescer

.

o resto é apenas PROPAGANDA e MARKETING

logo200.png

Postado

Meu caro franguito sobre os suplementos,essa ideia sua de tratar eles como "OHH O EFEITO É GIGANTESCO" esquece eles são nada mais nada menos que auxiliares de dieta e só vão te auxiliar a obter bons ganhos. Sobre o que comer após o treino,se for logo após eu aconselharia claras de ovos com algum carbo de alto ig,e se for bem apos(+/- 1 hora)indicaria a dupla dinâmica peito de frango com batata doce.

Bons Treinos.

Vllllws

_________________________________________________________________________________________

-Bacharelando em Educação Física e Nutrição.

-Nutrição Esportiva

-Fisiologia do Exercício 

-Biomecânica do Movimento

a82447dd68a9ab97015bed122936249e.jpg

Postado

vo es acham que eu boto um altar em volta do meu whey e fico rezando todos os dias antes e depois do treino? -.- -.- -.- -.- -.- -.- -.-

eu sei que suplemento nao faz milagre , aprendi isso na pratica, mas como voce proprio falou, eles AUXILIAM a dieta, e no caso de alguns como Pre-treinos e creatina ajudam bastante.

sei que whey nao faz milagre, se for me perguntar for o suplemento que menos fez diferença na minha vida.

Postado
  • Autor

@ Pedrin, na real, seu tópico já começou errado (talvez se algum moderador visse, teria trancado), e pra sua dieta ser avaliada direito, tem que botar ela no modelo (especificar a quantidade de kcals e macros)... não é chatice minha, é que realmente fica difícil de avaliar sem ter essas informações, a não ser uma análise superficial

eu entendi, mas eu acho que o meu objetivo do topico mao foi mostrar a dieta, e sim pedir dicas de alimentaçao, etc, tanto é que eu coloquei a dieta bem depois ahahahaha mas eu entendi oq vc quis dizer e vc ta certa, da proxima eu farei um topico mais organizado. ;)

realmente após pesquisar bastante e depois da ajuda de vcs, eu percebi que quase TODOS os suplementos podem ser substitudídos por alimentos, so é uma questao de praticidade, vamos dizer assim, pois o whey, dextrose, e tudo mais, sao mais praticos por varias questoes, como ser liquido e ter alto valor biologico, mas se a pessoas REALMENTE seguir a dieta ela consegue suprir todas as suas necessidades, o problema é que a galera é preguiçosa e finge que segue a dieta, se auto enganam, aí o desenvolvimento nao vem, e ao tomar suplementos e fazer uma dietinha mais ou menos obtem ganhos, e ficam achando que foram os suples. acho que suplementos podem ser usados por todos, mas acho que quem precisa mesmo sao as pessoas que nao tem muito tempo de seguir a dieta totalmente à risca, daí a praticidade dos mesmos.. mas garanto que se todo mundo colocar ma cabeça que vai seguir a dieta, corretamente, vao ter otimos resultados!! bons treinos pra vcs :)

Editado por pedrinmorais (veja o histórico de edições)

• 3 semanas depois...
Postado

Pedrin, eu comecei assim... passei anos praticando esporte e apenas comendo alimentos os mais naturais possíveis. Mas com um tempo, na própria academia... conversando com professores... eles me induziram ao uso de suplementos, alegando que é mais rápido e fácil crescer assim.... eu resisti muito, antes de começar a usa-los. Pesquisei muito, até descobrir que não era um bicho de sete-cabeças e que também não era isso tudo que o marketing do Mega Suplemento promove.

Foque primeiramente na alimentação mesmo, ao passar do tempo você pode usar um suplemento para facilitar quando não der para fazer uma refeição sólida.... O debate deste tópico foi bem valido... li todos os comentários (tirando as trocas de farpas desnecessárias hehehe), aqui você pode conhecer boas dicas.

A dieta do Frango ta bacana, mas também como a Pa Prut disse, está pobre demais nas informações e fora dos padrões. Utilize os 3 links abaixo para montar sua dieta, depois poste para tais avaliações:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/19904-tabela-de-alimentos/

Qualquer dúvida, há mais tópicos de ajuda no menu principal da sessão Nutrição. ;)

Não existe ninguém incapaz - existem aqueles sem foco, sem fé, sem força de vontade.

Você pode ir além do que imagina, basta seguir o caminho da Sabedoria e Determinação...!

Postado

Amigo boa noite !!

Preste muita atenção no que vou lhe dizer!!

Depois de verificar algumas opiniões extremistas eis o que tenho a acrescentar:

1° Whey Protein auxilia/acentua/acelera/suporta/intensifica na recuperação múscular!!!, minimizando perdas e encurtando o descanso que o músculo precisa.

2° O Frango faz isso também e outras coisas mais, só que de forma mais lenta, muita mais lenta..... mais muito mais lenta mesmo...... ele nunca será igual ao Whey, eles não se substituem, eles se completam!!

3° É póssivel crescer sem suplementos!!! mesmo sendo ectomorfo, mas nutrição é uma Arte que poucos dominam =), muitos acham que sabem, mas não sabem !

4° Sem suplemento demora mais!!! Fato !!!, não ha discussão aqui, nem vou perder tempo, quanto mais ?? > muito individual ( para os Meso ou Endo as vezes é muita pequena, coisa de meses...)

5° Se você for ectomorfo não precisa dessa obsessão toda com frango, a carne vermelha é muito boa quanto consumida regularmente, frango e peixe recomendo mais para Endos...

6° Carne vermelha é a rainha a creatina (salmão é o rei), se for Ecto, recomendo carne vermelha Gorda/magras < altere, almoço e janta, se for Rico salmão!

7° Brócolis e Espinafre ajudam na elevação do zinco, consuma vitamina D < google alimentos) , para acentuar os níveis de testosterona !!!!

8° Os amigos acima citaram informações importantes, não deixe que entre por um olho e saia por outro.

Tudo de bom e Boa sorte

Após esse post aconselho pesquisar no fórum sempre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.