Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol Landerlan [Duvida]


Posts Recomendados

Publicidade

lander é paraguaio, é um dos laboratorios mais underground q tem, entao pode acorrer falsificação

mas como é uma droga q é mt barata lá, bem provavel que nao falsifiquem pq o custo da falsificação é quase o mesmo do original, sei la

mas acredito q seja boa

se tiver como escolher outro laboratorio, escolha, nao confio em lander nao, falta de assepsia, foda ;\

Na realidade nao eh under,eh um laboratório registrado e tal,tem até o nome do farmaceutico(a) responsavel na caixa se nao me engano...

o unico problema é que eh feito no paraguaí né...vai saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois

Na realidade nao eh under,eh um laboratório registrado e tal,tem até o nome do farmaceutico(a) responsavel na caixa se nao me engano...

o unico problema é que eh feito no paraguaí né...vai saber

pois é, a fiscalização nao costuma ser mt rigorosa ali, kakak

mas assim é meio complicado pra saber sei la

mas ja q tá na mão, manda pra dentro ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tb to com essa duvida,tava usando um de 15ml e acabou e ontem comecei usar um de 30ml

Quando fui puxar pra seringa o liquido parecia estar muito transparente,sendo q sacudi bastante antes de usar,a aplicacao foi muito duida,uma das mais sofridas no gluteo,hj acordei com um calombo no gluteo e um pouco vermelho no local da aplicacao,ja passei cataflan e reparil gel....normalmente quando 'e falso doi assim msm ou so os originais q dao essa dor?

ajuda ai por favor,segunda feira tenho q aplicar denovo...ai fudeu se for falsa meu outro gluteo vai pro inferno tb...

Falaram q pra ver se 'e falsa ele tem decantar,dexei ele por 2 semanas guardado e decanto,liquido em cima de branco em baixo,msm assim fico na duvida...vlw

Editado por Mauricio Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano para de ser fresco aplica esse leitinho ai e daqui 3 semanas vc já sabe se é bom ou não.

Só da pra saber usando. Landerlan cada vez que eu pego vem com um rótulo diferente. Ai é cheio de lenda dizendo que tem que ser assim ou assado.

Já peguei 3 tipos diferentes os 3 eram bons.

O lugar que menos da zica pra aplicar stano, pelo menos em mim, é no ombro cara. Por incrivel que pareça. Na bunda ele encaroça e na coxa.... bom aplica que vc vai ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano para de ser fresco aplica esse leitinho ai e daqui 3 semanas vc já sabe se é bom ou não.

Só da pra saber usando. Landerlan cada vez que eu pego vem com um rótulo diferente. Ai é cheio de lenda dizendo que tem que ser assim ou assado.

Já peguei 3 tipos diferentes os 3 eram bons.

O lugar que menos da zica pra aplicar stano, pelo menos em mim, é no ombro cara. Por incrivel que pareça. Na bunda ele encaroça e na coxa.... bom aplica que vc vai ver.

Tava aplicando no ombro a 1 semana atras so q ficava dolorido direto ai preferi mudar os locais pra n agridir muito o ombro pois sempre aplikei no ombro,ai mudei 1 dia pra coxa e fico doloridao,fikei mancando por 3 dias ai resolvi joga no gluteo,aplikei 3x namoral so dolorido msm ai acabo 1 bujao e abri esse novo q logo na primeira aplicacao ja deixa assim,ai fikei meio cabreiro...n sei se for pq aplikei rapido demais tb q pode ter dado isso...mas segunda feira vo joga no outro gluteo,se fica caroco denovo ai fudeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava aplicando no ombro a 1 semana atras so q ficava dolorido direto ai preferi mudar os locais pra n agridir muito o ombro pois sempre aplikei no ombro,ai mudei 1 dia pra coxa e fico doloridao,fikei mancando por 3 dias ai resolvi joga no gluteo,aplikei 3x namoral so dolorido msm ai acabo 1 bujao e abri esse novo q logo na primeira aplicacao ja deixa assim,ai fikei meio cabreiro...n sei se for pq aplikei rapido demais tb q pode ter dado isso...mas segunda feira vo joga no outro gluteo,se fica caroco denovo ai fudeu...

Da folga no FDS, aplica seg, qua e sex no ombro que eles aguentam legal. Se sentir que ta dolorido nao aplica denovo em cima fica um dia sem aplicar ate curar ai aplica denovo ou manda em outro canto mesmo fazer o que neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...