rodrigosantosjr Postado Março 27, 2009 às 14:25 Postado Março 27, 2009 às 14:25 Ola pessoal, blz? estou planejando em fazer um segundo ciclo, por favor, gostaria de saber a opiniao de voces...qual seria mais vantajoso para ganho de massa magra? um ciclo de stan X dura?ou stan X proprianato? segue abaixo meus dados: Idade: 29 Tempo de treino: 5 anos Peso: 80kg Altura: 1,79 BF% 12% Quantos ciclos já fez: 1 (Dura X Deca) objetivos com o ciclo: Ganho massa magra Obrigado, Rodrigo
ADDS Postado Março 27, 2009 às 14:48 Postado Março 27, 2009 às 14:48 com certeza prop+stan dura nao se encaixa muito com clean bulk
rodrigosantosjr Postado Março 27, 2009 às 17:02 Autor Postado Março 27, 2009 às 17:02 Ola ADDS, valeu pela ajuda desculpe...esqueci de adicionar mais uma opcao... e quanto a deposteron X stan? Obriagdo, Rodrigo
ADDS Postado Março 27, 2009 às 17:23 Postado Março 27, 2009 às 17:23 hmm se eu fosse com deposteron ( cipionato de testo ) faria com stano + oxan teria ganhos e ficaria com uma estética boa
rodrigosantosjr Postado Abril 2, 2009 às 14:43 Autor Postado Abril 2, 2009 às 14:43 hmm se eu fosse com deposteron ( cipionato de testo ) faria com stano + oxan teria ganhos e ficaria com uma estética boa Ola pessoal,blz? ADDS, obrigado pela ajuda Pesquisei mais a fundo sobre o assunto, gostaria da opiniao do pessoal sobre os ciclos abaixo: 1) 150mg de Propionato ds/dn + 100mg de Estanazolol ds/dn ou 2)100mg de Estanazolol ds/dn + 60mg Oxandrolona TSD TPC: dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia Protecoes: Silimarina --> 300 MG / dia Tamoxifeno --> 10 MG / dia qual opiniao de voces? Obrigado, Rodrigo?
AnabolicEster Postado Abril 3, 2009 às 00:04 Postado Abril 3, 2009 às 00:04 eai brother, tbm to montando um ciclo de de stano e propio so que de 4 semanas... a principio eu iria fazer com as mesmas dosagens q vc 150mg de propio + 100mg de stano DSDN Mais depois de pesquisar mais um pouco axei um topico fixo falando das dosagens dos AES e fiquei meio na duvida qndo vi sobre o propio: PROPIONATO Iniciantes - 50 a 75mg dsdn por no mínimo 4 semanas Experientes - 100mg ou mais dsdn por no mínimo 4 semanas AFINAL 1ML DE PROPIO É IGUAL 150MG DA SUBSTANCIA? gostei da sua tpc rodrigosantosrj...alguem confirma ela? abraços
Magro.Boy Postado Abril 3, 2009 às 00:09 Postado Abril 3, 2009 às 00:09 gostei mais do 1 ciclo tpc tá boa cara ox + stan sem testo não rola eu tbm acho ox e stan um pouco pesado hehe não sei se teria coragem se eu achar ox de qualidade quem sabe o meu ciclo em outubro vai ser 1~8semanasdeposteron(cipi) 400mg sg/quint +6~10(ainda to estudando) stan(oral)60mg tsd xD
rodrigosantosjr Postado Abril 3, 2009 às 13:16 Autor Postado Abril 3, 2009 às 13:16 Ola AnabolicEster, blz? nao tenho experiencia nem conhecimentos profundos em AEs para te ajudar, o q aprendi foi pesquisando - prefiro nao opinar para nao falar bobagem, afinal, vc estarah colocando sua saude em risco. Ateh hj fiz apenas um cilo de Deca X Dura, estou pesquisando e procurando opinioes para fazer o segundo. No fim do ciclo fiz essa TPC q descrevi, nao tive problemas, tb nao sei se eh mais adeguada... Obrigado, Rodrigo
rodrigosantosjr Postado Abril 3, 2009 às 13:28 Autor Postado Abril 3, 2009 às 13:28 Fala Magro.Boy, blz? Obrigado por sua opiniao cara ox + stan sem testo não rola eu tbm acho ox e stan um pouco pesado hehe não sei se teria coragem se eu achar ox de qualidade quem sabe Vc sabe me dizer pq nao combinar ox + stan? Achei varios relatos de pessoas fazendo ciclo com os dois, a principio, escolhi esses pois por terem menos colaterais e tb por reter menos... Agora estou meio confuso com a ox, afinal, ela eh um tipo de testosterona?Pelo q achei no topico fixo de dosagens, ela estah como um testo... Obrigado, Rodrigo
Magro.Boy Postado Abril 3, 2009 às 13:39 Postado Abril 3, 2009 às 13:39 Cara ; Eu quis dizer que Ox+ stan ou só ox ou só stan,sem TESTOSTERONÃ não é adequado. EU não faria(+beti faria?) .haeiuhea sako ? Sim tem gente que usa os 2, e tals mais tem testo no ciclo. É um pouco pesado pro fígado sim(menos claro que umas 6 cartelas de hemo hehe)aaa, para um 1ciclo acho complicado vc não está acostumado + vendo agora dá pra usar sim talvez porque seu stan é INJETÁVEL NÉ? eu faria 1~4 ox 6~10 ou 7~11 stan essa é minha opinão(nunca ciclei, só opino pelo pouco que sei) boa sorte
rodrigosantosjr Postado Abril 6, 2009 às 18:17 Autor Postado Abril 6, 2009 às 18:17 Cara ; Eu quis dizer que Ox+ stan ou só ox ou só stan,sem TESTOSTERONÃ não é adequado. EU não faria(+beti faria?) .haeiuhea sako ? Sim tem gente que usa os 2, e tals mais tem testo no ciclo. É um pouco pesado pro fígado sim(menos claro que umas 6 cartelas de hemo hehe)aaa, para um 1ciclo acho complicado vc não está acostumado + vendo agora dá pra usar sim talvez porque seu stan é INJETÁVEL NÉ? eu faria 1~4 ox 6~10 ou 7~11 stan essa é minha opinão(nunca ciclei, só opino pelo pouco que sei) boa sorte Fala Magro.Boy, blz? obrigado pela ajuda desculpa ignorancia, entao stan seria equivalente a ox num ciclo? Queria evitar de usar testo no ciclo, ou usar alguma testo menos pesada q a Dura, o q vc sugere?Proprianato mesmo? Obrigado, Rodrigo
Magro.Boy Postado Abril 6, 2009 às 19:48 Postado Abril 6, 2009 às 19:48 Fala Magro.Boy, blz? obrigado pela ajuda desculpa ignorancia, entao stan seria equivalente a ox num ciclo? Queria evitar de usar testo no ciclo, ou usar alguma testo menos pesada q a Dura, o q vc sugere?Proprianato mesmo? Obrigado, Rodrigo cara nao é que uma é = a outra é pelo figado e tals depende da duracao do ciclo dura 8 semanas propi 4semanas
rodrigosantosjr Postado Abril 7, 2009 às 13:30 Autor Postado Abril 7, 2009 às 13:30 cara nao é que uma é = a outra é pelo figado e tals depende da duracao do ciclo dura 8 semanas propi 4semanas Acho q me expressei mal, quiz dizer a ox e o stan tem propriedades similares num ciclo?tipo, funcionam de maneira similar, mas nao sao testo, eh isso? Quanto ao propi, tinha entendido q o minimo para ter algum resultado bom seria usa-lo por 4 semanas. Pelo q vc escreveu, entendi q nao eh recomendado usalo por mais de 4 semanas, eh isso? Entao, nao seria recomendado fazer o ciclo 1) do post anterior por 8 semanas? Obrigado, Rodrigo
Micthz Postado Abril 8, 2009 às 03:45 Postado Abril 8, 2009 às 03:45 Oxandrolona tem uma hepatotoxidade baixa, da pra usar com stano tranquilamente dependendo da dose do stano. Se tu quer um ganho mais de qualidade eu faria Propionato e Stano, 100mg de propi DSDN e 60mg de stano oral TSD agora se for fazer um bulking mesmo, pro maior ganho possível sem se importar muito com retensão/aumento de bf, dai da pra repensar... Acho que a silimarina não é necessária, não é comprovado que ela realmente ajude nesse caso e vai acabar sobrecarregando mais ainda o fígado...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora