Postado 11/01/2011 às 11:53 01/11, 2011 Fala pessoal, queria perguntar pra voces, pois provavelmente aqui alguem terá ou teve o mesmo problema que eu atualmente tenho tenho o quadril largo pra caralho e a cintura fina, mas sou gordo quero saber se acaso perder gordura isso irá harmonisar, ou isso faz parte da minha estrutura ossea e naoi tem como mudar. se nao houver a possibilidade de mudar, como posso harmonisr isso e quais partes da musculatura devo dar enfase para minimizar isso seguem as fotos: https://img257.imageshack.us/i/0401201182kg3.jpg/ https://img197.imageshack.us/i/0801201179kg4.jpg/ OBS; 1,71 81KG Vlw galera! se acaso postei na area errada peço que me movam... como aqui é (GERAL) acredito que esteja na area certa.. flw! O verdadeiro campeão ultrapassa os limites da dor.
Postado 11/01/2011 às 12:00 01/11, 2011 Se tu tem estruttura ossea não tem como diminuir e se perder gordura na cintura vai ficar mais visivel ainda. Já se for gordura no quadril provavelmente vai diminuir sim, mas vai demorar a gordura do quadril e do abs são as ultimas a serem queimadas. Até as ultimas coisa né kkk Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê ! E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !
Postado 11/01/2011 às 12:02 01/11, 2011 Rapaz.... acho que pedendo essa graxa ae se resolve sim. Não achei tão desproporcional assim, é o execsso mesmo na minha opinião. Dieta, aerobios, treino pra todas as partes uai... num adiantar i r treinar e chegar na academia e fazer apenas abs rsrsrsr
Postado 11/01/2011 às 12:04 01/11, 2011 opa isso ai eh localizada (pneu) mais kdo vc tiver com os gominhos aparecendo isso ai tb vai sumir.... a hora q o bf chegar a uns 8 - 10, vai ganhar umas estrias de consequência...eu acho continua firme cara, isso ai eh temporário se vai ver abraço! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 11/01/2011 às 12:23 01/11, 2011 Do mesmo modo que eu, sua estrutura é grande e lerga. O único jeito é queimar e muito, então meu amigo... se torne o melhor amigo da esteira, bicicleta, caminhadas... Isso daí é gordura, da pra ver que mesmo magro você ainda tem bastante gordura pelo corpo todo. They think i can't spell. Sofra a dor da disciplina, ou sofra a dor do arrependimento. Desconhecido Que nos odeiem, desde que nos temam. "Calígula" Nada é impossível para aquele que persiste. "Alexandre, o grande"
Postado 11/01/2011 às 12:59 01/11, 2011 solução = prede graxa + alargamento de tronco. "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Postado 11/01/2011 às 13:46 01/11, 2011 Autor Se tu tem estruttura ossea não tem como diminuir e se perder gordura na cintura vai ficar mais visivel ainda. Já se for gordura no quadril provavelmente vai diminuir sim, mas vai demorar a gordura do quadril e do abs são as ultimas a serem queimadas. Até as ultimas coisa né kkk tenho bastane gordura na posterior da coxa gluteos e culotes... abraços! Rapaz.... acho que pedendo essa graxa ae se resolve sim. Não achei tão desproporcional assim, é o execsso mesmo na minha opinião. Dieta, aerobios, treino pra todas as partes uai... num adiantar i r treinar e chegar na academia e fazer apenas abs rsrsrsr é entao vou seguir firme no que estou fazendo e ter paciencia, vlw brother! opa isso ai eh localizada (pneu) mais kdo vc tiver com os gominhos aparecendo isso ai tb vai sumir.... a hora q o bf chegar a uns 8 - 10, vai ganhar umas estrias de consequência...eu acho continua firme cara, isso ai eh temporário se vai ver abraço! é infelizmente a estria está sendo uma consequencia que eu espero que com o tempo se apague com uns cremes aqui vlw pela força abraços! Do mesmo modo que eu, sua estrutura é grande e lerga. O único jeito é queimar e muito, então meu amigo... se torne o melhor amigo da esteira, bicicleta, caminhadas... Isso daí é gordura, da pra ver que mesmo magro você ainda tem bastante gordura pelo corpo todo. é meu bf " no inicio do ano" estava em 30% espero ter baixado ele ja, mes que vem avalio novamente... vlw kra solução = prede graxa + alargamento de tronco. fazer abdomiais obliquos a longo prazo tbm fortalece a musculatura lateral né ?acho que ajuda a minimizar tbm vlw ! O verdadeiro campeão ultrapassa os limites da dor.
Postado 12/01/2011 às 13:16 01/12, 2011 Pra mim a solução é abrir essas costas. Faz uma natação ou manda ver no treino. SHUT UP AND TRAIN
Postado 12/01/2011 às 16:08 01/12, 2011 Seca essas gorduras, treina esses oblíquos. É o que eu to fazendo.
Postado 12/01/2011 às 17:38 01/12, 2011 Cara se vc perder essa graxa ai com certeza vai parecer um aspecto bem melhor, e ganhar musculos tbm pode apostar!!!! Go Hard !!!!! Abraços
Postado 12/01/2011 às 22:46 01/12, 2011 Para de comer porcaria tá horrivel... o teu problema é a graxa mesmo abraç
Postado 12/01/2011 às 23:20 01/12, 2011 Isso aí vai melhorar depois q vc queimar essa gordura excessiva e também depois q tiver desenvolvido bem os dorsais,peitoral,ombros... https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 13/01/2011 às 00:57 01/13, 2011 Quadril largo? só serrando! osso não tem muito o que fazer, mas esses flancos da pra diminuir bastante, e vc botando massa vai sumindo os ossos largos ficando mais harmonioso. Tenho todos ossos largos tmb precisa de mais massa pra cobrir do que algumas pessoas. Agora cintura chega uma hora que nao diminui vai ta no osso então não liga pra isso, vai tirando o excesso do abdomem.
Postado 13/01/2011 às 01:05 01/13, 2011 Quadril largo é mal de endomorfo. Tem que evoluir o tronco as costas enlargar o peito, ter mais ombros, tudo que for crescendo no tronco vai ficando melhor. O chato do quadril largo é que com bf baixo você fica com os ossos alí protuberantes, então é bom desenvolver ao menos riscar bem os obliquos, mas no seu caso isso seria mais pra frente, mas acho que nem seria bom arriscar porque obliquos também podem elarguesser a cintura. Agora tem muita gordura nos seus culotes, seu quadril é largo mas a maior parte aí é gordura, acho difícil um quadril tão desproporcional, quando secar bem já vai dar outra diferença. Galera já deu bons conselhos, foca o abs porque um quadril largo assim tem que ter bastante massa no abs pra ficar uma coisa legal, harmonia.
Postado 13/01/2011 às 01:34 01/13, 2011 eu acho nao é isso + tu ta com erro postural tambem ao meu ver (posso estar errado!)
Postado 19/01/2011 às 12:02 01/19, 2011 AEJ + peso + dieta + paciencia. Resolvido o problema. DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 10/11/2011 às 12:53 11/10, 2011 Aê galera do fórum, esse é meu primeiro tópico aqui, me desculpem se eu estiver passado por alguma regra. Então lá vai, eu sou homem, estou em fase de cutting, já senti uma diminuição de gordura grande, e ontem comecei com EC, mas dessas gorduras que perdi, não saiu quase nada do quadril, assim me deixando com uma cintura meio fina. Tem algum meio de resolver isso?
Postado 10/11/2011 às 12:57 11/10, 2011 tem uai , continua queimando gordura, ou entao engorda de novo Quer moleza? Vai para o Exercito! Diário de Treino - http://www.hipertrof...eino-do-maduro/ - Treino 666 +Dieta Metabólica (Leite/Hamburguer/Carne Vemelha/Bacon/Peito de Frango/Atum/Sardinha/Ovos/Mussarela/Cheddar/Abacate/Açai/Brocolis/Alface/Azeite/Gelatina/Whey/Albumina/Creatina/MultiVitaminico/EFA) Data : 01/11 - 18/11 - 24/11 --(objetivo)--> 01/05 BF : 20% - 18% --(objetivo)--> 10% Peso : 105 - 100,8 - 98,5 BB / BJJ ---- I LOVE THIS GAME ---- DLC #113
Postado 10/11/2011 às 13:06 11/10, 2011 tem uai , continua queimando gordura, ou entao engorda de novo kkkkk @topic emagrece mais, nao termino de emagrecer
Postado 9/07/2012 às 13:47 07/9, 2012 Bom, tenho 1,85.. uns 89kg.. 12-13% de BF.. 17 anos.. uns 38-39 de braço... na hipertrofia estou indo muito bem! tbm tenho facilidade em ganhar massa magra! tenho ombros bem largos.. mas um problema, a perimetria do meu quadril é maior do que a da cintura! nao é muita coisa, mas deveria ser o contrario... me surgiram algumas duvidas: 1- quando eu comecei a treinar (15 anos), eu quase nao treinava perna, pq jogava futebol e andava muito de bicicleta (eu sei que foi erro meu, mas nao tinha treinadores competentes o bastante)... só treinava panturrilha e coxa, enquanto eu treinava a parte inteira de cima do corpo.... será que isso fez com que os meus ombros parecem de crescer (para os lados) e o meu quadril continuou crescendo sozinho...? acho dificil, mas pensei nessa possibilidade 2- quais exercicios eu poderia fazer pra "esconder" esse defeito genetico? focar nos obliquos? perder gordura (tenho bastante gordura na area do quadril)? treinar aquele musculo que fica do lado do quadril (aduçao ou abduçao, sempre confundo)? qlqr dica me ajudaria... obrigado!
Postado 9/07/2012 às 14:07 07/9, 2012 Talvez seja a sua genética, eu sofro de um problema parecido, meus glúteos são mto gades um dia eu fiquei com curiosidade de saber o tamanho, então peguei a fita e passei envolta das pernas e glúteos simplesmente deu 116 cm, porra meu apelido na minha sala de aula é tanajura USAHUUHASHUA. E sempre fui assim desde pequeno então pode ser mto da genetica cara . Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 9/07/2012 às 14:19 07/9, 2012 Perder quadril é complicado, o negócio é treinar pernas pra deixar tudo equilibrado. Seria interessante também dar uma emagrecida, mulheres que secam perdem bastante bumbum. SQUAT ▪█───────█▪ 130K ▪█───────█▪ "Um jovem que se alimenta mal, dorme pouco, fuma, bebe em excesso, exercita-se pouco e toma esteróides supera o atleta mais dedicado, mais capacitado mas que nao toma esteroides em termos de ganho muscular." (Harrison Pope, MD, MPH)
Postado 9/07/2012 às 14:22 07/9, 2012 Talvez seja a sua genética, eu sofro de um problema parecido, meus glúteos são mto gades um dia eu fiquei com curiosidade de saber o tamanho, então peguei a fita e passei envolta das pernas e glúteos simplesmente deu 116 cm, porra meu apelido na minha sala de aula é tanajura USAHUUHASHUA. E sempre fui assim desde pequeno então pode ser mto da genetica cara . tbm creio que seja genetico! tenho gluteos grandes tbm.. se pá até passa dos 116cm rsrs.. mas como eu sou alto e grande, mas é nada demais... valeu cara!
Postado 9/07/2012 às 14:22 07/9, 2012 também tenho quadril enorme Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 9/07/2012 às 14:23 07/9, 2012 Perder quadril é complicado, o negócio é treinar pernas pra deixar tudo equilibrado. Seria interessante também dar uma emagrecida, mulheres que secam perdem bastante bumbum. só estou esperando os meus suplementos chegarem para começar a dieta, valeu!
Postado 9/07/2012 às 14:25 07/9, 2012 tbm creio que seja genetico! tenho gluteos grandes tbm.. se pá até passa dos 116cm rsrs.. mas como eu sou alto e grande, mas é nada demais... valeu cara! Putz é complicado sahushusa tenho 1,85 e mesmo assim fica mo bundão mas fazer o que ne ?! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 9/07/2012 às 14:44 07/9, 2012 Supermoderador Tenho 1,85, 92Kg e BF um pouco maior, e duvido que tenha um quadril maior que o meu... fazer o que, sempre foi assim. Nao creio que tenha algum exercicio para diminuir, extrutura ossea nao modifica. Ja medi isso e ele realmente eh grande. Quando fiz o teste na academia a instrutura ate falou 'tu tem mais quadril que muita mulher que vem aqui'. Diário
Postado 9/07/2012 às 15:52 07/9, 2012 Tenho 1,85, 92Kg e BF um pouco maior, e duvido que tenha um quadril maior que o meu... fazer o que, sempre foi assim. Nao creio que tenha algum exercicio para diminuir, extrutura ossea nao modifica. Ja medi isso e ele realmente eh grande. Quando fiz o teste na academia a instrutura ate falou 'tu tem mais quadril que muita mulher que vem aqui'. se esse na foto é vc, percebe-se msm a circunferencia dele.
Postado 9/07/2012 às 17:15 07/9, 2012 extrutura ossea nao modifica. Ja medi isso e ele realmente eh grande. Quando fiz o teste na academia a instrutura ate falou 'tu tem mais quadril que muita mulher que vem aqui'.
Postado 9/07/2012 às 17:45 07/9, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta todo mundo se revelando aqui xD... O duro é que eu também sou gluteudo, tenho mais glúteo que tórax =(
Crie uma conta ou entre para comentar