Postado 7/09/2012 às 12:34 09/7, 2012 Opa, iae pessoal tranquilo? Sou novo aqui no fórum, não sei se aqui é o lugar certo pra postar, mas se nao for perdão. Bom, vamos lá! Comecei a fazer academia a cerca de 1 mês, e estou tomando os Suplementos básicos (Whey+Malto+Creatina/vou parar de tomar creatina essa semana!). Mas estou com dúvida quanto a dieta que devo fazer! E o valor gasto com uma dieta para ganho de massa muscular. Se alguem puder me ajudar, eu agradeço! Atualmente eu estou comendo direito, no trabalho eu sempre como de 3 em 3 horas. Tomo muita água ( cerca de 4/6 litros por dia). Peso: 73,5 Altura: 1,82 Idade: 18 anos BF: Acho que uns 14 % Bom, é isso pessoal, Brigado!
Postado 7/09/2012 às 13:08 09/7, 2012 E ae João, blz... Vc tem uqe calcular seu gasto calorico e jogar umas 500kcal a mais para ganhar. Na area de nutrição, tem um topico que é as melhores dietas ja postadas, da uma olhada lá uqe voce vai ter um boa ideia e pode tirar exemplos, tem post tb sobre como mondar sua dieta explica tudo certim. Da uma lida lá e manda ver... Depois posta ae, que a galera avalia. Abçs Sou responsavel por tudo que acontece em minha vida... Força sempre! http://www.hipertrof...o-do-lecoimbra/ - META 89kg >>>>> 80kg!!! ATUAL - 86.8 Mudando os hábitos... para obter resultados!!!
Postado 7/09/2012 às 13:14 09/7, 2012 Autor E ae João, blz... Vc tem uqe calcular seu gasto calorico e jogar umas 500kcal a mais para ganhar. Na area de nutrição, tem um topico que é as melhores dietas ja postadas, da uma olhada lá uqe voce vai ter um boa ideia e pode tirar exemplos, tem post tb sobre como mondar sua dieta explica tudo certim. Da uma lida lá e manda ver... Depois posta ae, que a galera avalia. Abçs blz Lecoimbra, brigadão brother! Vou dar uma pesquisada lá!
Crie uma conta ou entre para comentar