Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olympia 2012

nekrolog

Posts Recomendados

Postado

Verdade, agora me toquei do erro. Eu vi rapidão e entendi Wolf 87 (li o post do dones e acabei me influenciando).

Estranho mesmo.

E se anunciaram errado no evento e depois nos bastidores corrigiram (pra não parecer erro)? Pode algo assim?

Postado

Falta pouco pro Kai ganhar, uma lápidadinha no tríceps, e umas poses mais clássicas, porque isso:

normal_DSC_0524~0.jpg

Que tipo de juiz vai dar o maior premio do fisicultuirismo pra alguém que faz esse tipo de pose? ele pode tá 3x melhor que o Phil ano que vem, mas se ele continuar fazendo essas poses escrotas ai o Phil vai continuar ganhando.

P.S: Kai maior barriga do Olympia, Edu Correa maior barriga da 212 :laughingsmiley:

exato cara

Postado

Falta pouco pro Kai ganhar, uma lápidadinha no tríceps, e umas poses mais clássicas, porque isso:

normal_DSC_0524~0.jpg

Que tipo de juiz vai dar o maior premio do fisicultuirismo pra alguém que faz esse tipo de pose? ele pode tá 3x melhor que o Phil ano que vem, mas se ele continuar fazendo essas poses escrotas ai o Phil vai continuar ganhando.

P.S: Kai maior barriga do Olympia, Edu Correa maior barriga da 212 :laughingsmiley:

Nada vê. Essa pose é incrível, ele fez isso pra mostrar dois pontos fortes ao msm tempo, costas e fermurais. O Kai não ficou fazendo as apresentações pitorescas dessa vez, fez um pouco mas na medida certa. E a maior barriga da categoria aberta acho que fica por conta do Ben Pakulski. Acho a parte superior dele horrível. Já o Eduardo Correa não achei tão ruim assim, ele vem tão denso e o peitoral dele aumentou e deu uma ilusão de uma cintura menor.

Postado

Nada vê. Essa pose é incrível, ele fez isso pra mostrar dois pontos fortes ao msm tempo, costas e fermurais. O Kai não ficou fazendo as apresentações pitorescas dessa vez, fez um pouco mas na medida certa. E a maior barriga da categoria aberta acho que fica por conta do Ben Pakulski. Acho a parte superior dele horrível. Já o Eduardo Correa não achei tão ruim assim, ele vem tão denso e o peitoral dele aumentou e deu uma ilusão de uma cintura menor.

Sim a pose dele mostra bem as costas e os femurais, mas é ridícula (critica sem más intenções), na individual quando ele começou a rolar no palco e puxa as perna com os braço...puta merda, assim não dá, ele nunca vai ganha o Olympia fazendo essas "macaquisse" (bom senso hein). Se ele entrar no palco imitando a rotina do Schwarzenegger em 75 ele tem beeeeeeeeem mais chances.

Sem querer pagar pau de fãzinho do Kevin, mas... :

Visitante usuario_excluido22
Postado

Se o Kai não venceu esse ano acho difícil de vencer nos anos seguintes. Ta vindo uma galera com tudo aí e até mesmo o Phil vai ter dificuldades pra segurar a barra. Vamos por partes:

1 - Rhoden, eu falei pra vocês que ele ia vir com tudo esse ano. Ele investiu pesado desde o Olympia passado e pela colocação que ele teve, com certeza vai investir mais pesado até o Olympia que vem;

2 - Jay, vai vir com tudo ano que vem. Jay é bem orgulhoso e vai subir muito bem ano que vem, ele sabe como fazer isso;

3 - Dexter, é uma incógnita. Já está meio velho, ganhou volume desde o olympia passado, mas nao sei se virá melhor ano que vem;

4 - Wolf, é novo, tem quase a mesma idade do Phil. Apesar das falhas acredito que ele vai ganhar bastante volume;

5 - Cedric, não quis participar esse ano pra ir no AC. Esse cara se ganhar volume não vai ter pra ninguém, ta com 34 anos e acredito muito nele;

6 - Vic, outro que subir bem ano que vem;

7 - Jason huh, acho que ainda é cedo pra ver ele no Olympia, mas daqui uns anos, 2 ou 3 esse cara vai causar estragos no palco;

8 - E a maior promessa, Kuclo, ano que vem acho que não irá no Olympia, mas daqui dois anos tenho certeza que irá e quando estiver maior vai ser Olympia sim. Ele tem bem o perfil de mr olympia e ta sabendo administrar isso.

Ano que vem vai ser melhor o Olympia, podem anotar.

Visitante usuario_deletado23233
Postado (editado)

Posso até ser apedrejado aqui com a minha opinião, mas a linha do flex lewis me lembra o ney.. com alguns kg's a menos lógico...

num teve um olympia aí que o Kai deitou na calçada em frente ao local do evento e ficou lá chorando sem acreditar que tinha perdido? imagine oq ele deve ter feito com esse vice...

Editado por firemann
Postado

Posso até ser apedrejado aqui com a minha opinião, mas a linha da flex lewis me lembra o ney.. com alguns kg's a menos lógico...

num teve um olympia aí que o Kai deitou na calçada em frente ao local do evento e ficou lá chorando sem acreditar que tinha perdido? imagine oq ele deve ter feito com esse vice...

Ele tá feliz agora, no olympia que ele deitou na calçada ele terminou em sétimo ou oitavo, foi decepção pra todo mundo e mais ainda pra ele.

Postado

Posso até ser apedrejado aqui com a minha opinião, mas a linha da flex lewis me lembra o ney.. com alguns kg's a menos lógico...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

603236_178645402271988_1763787720_n.jpg

Poxa :crying_anim02:

Na hora que anunciou o vencedor ele já tava prendendo o choro.Deve ser muito duro,se preparar tanto e não atingir o objetivo central.Mas como ele disse,só de estar lá já é um prêmio,ainda mais obtendo um lugar no pódio .

Visitante usuario_deletado123
Postado

Na hora que anunciou o vencedor ele já tava prendendo o choro.Deve ser muito duro,se preparar tanto e não atingir o objetivo central.Mas como ele disse,só de estar lá já é um prêmio,ainda mais obtendo um lugar no pódio .

Verdade.

Além do mais, ele evoluiu muito esse ano em relação ao ano passado.

Postado

Na minha opinião, faltou um pouco de Ombro/Trapézio pro Kai. Foi o que reparei de 'menor' nele.

Putz, a mesma coisa que eu pensei.

Postado (editado)

Eu não sou do tipo que onde tiver mais gente votando, eu vou também, mas ontem na votação de quem ia ganhar ontem no bodybuilding.com tava o kai greene ganhando de uns 20 % em relação ao phil.

Ps:acho que o stomach vacuum do bob abbaspour rendeu bastante votos tambem. rsrs

Sinceramente, ano passado o olympia foi justo ao phil, devido aquela lesão no biceps do jay, mas esse ano, meu, agora tão tirando defeito daonde nao tem.

To curioso pra saber opinioes do gh15, gringos, sobre essa vitoria do phil. Alias, ninguem mais posta nada desse gh15.

Editado por dordinhu
Visitante usuario_excluido22
Postado

To curioso pra saber opinioes do gh15, gringos, sobre essa vitoria do phil. Alias, ninguem mais posta nada desse gh15.

Lá fora ta a mesma coisa. Estavam muito juntos os dois, pessoal ta bem dividido. GH15 não gosto do phil

Postado (editado)

Kai estava sem duvidas no seu melhor,fez um off bem limpo,conseguiu afinar aquela cintura,diminuiu aquela barriga dilatada ,melhorou alguns pontos fracos, porém perdeu um pouco de volume comparado ao ano passado, todo Olympia ele vinha com um volume incrível,mas entrava um pouco retido.O Phil vai ter que melhorar, porque o Jay está doido pra calar a boca mais uma vez de todo mundo.

Editado por gabrielwhey
Postado (editado)

603236_178645402271988_1763787720_n.jpg

Poxa :crying_anim02:

Puts, Kai é foda demais, merecia ter ganho mesmo, a galera ta falando aí que ano que vem talvez ele não ganhe, mas pensem, ele também vai evoluir para caralho agora, ele sabe o que fazer pra conseguir uma colocação boa, o que antes não sabia, com certeza torcerei pro Kai em 2013.

Phil só fica se axando e com aquela cara de tongo ainda kkkkkkkkkk, quer deboxar dos outros.

Editado por relatowarrior
Postado

Puts, Kai é foda demais, merecia ter ganho mesmo, a galera ta falando aí que ano que vem talvez ele não ganhe, mas pensem, ele também vai evoluir para caralho agora, ele sabe o que fazer pra conseguir uma colocação boa, o que antes não sabia, com certeza torcerei pro Kai em 2013.

Phil só fica se axando e com aquela cara de tongo ainda kkkkkkkkkk, quer deboxar dos outros.

eu não gostei da atitude do phil ele me pareceu arrogante e meio que se achando sabe, sei la o kai e mais humilde (sei que isso não conta pra ser olympia), gostaria de ver o kai ganhar ano que vem.

Postado

Sim, concordo plenamente, aquele phil é bem otário mesmo, cara de bobo ahduadhausdha

Kai humildade

Mesmo torcendo pro Phil, também percebi isso.

Postado

PQP como eu queria esse vídeo legendado.

Phill não teve respeito com o kai,sabe aquele ganhador que pro olhar dos outros é um perdedor?Pois então...

O kai todo humilde rindo e sempre alegre!

Espirito esportivo é a beleza do esporte !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...