Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Nandrolona X Enantato De Testosterona X Hemogenin


Posts Recomendados

E aaee to postando pela 3 vez já por que sou novo aqui e estava infringindo algumas reegras do fórum

Eu treino a 3 anos já comecei meio gordinho, dpeois virei um rato fui pra 56 kg...ano passado subi pra 80 kgs mas com muita gordura, esse ano é o ano que relamente tive resultados depois 2 anos fazendo merda comecei a entender como meu corpo funciona os suplementos que ele trabalha bem,porém estou estagnado nisso a um ano então...

Por ser meu 1º ciclo resolvi postar pra galera ai aocmpanhar e quem sabe criticar, dar sugestões,etc...

Iniciei o ciclo segunda-feira 03/09..

Idade:18 anos

Altura:1,78

Peso:70

Medidas:Braço:36...as outras medidas devo tirar esse fds

Percentual de gordura(BF)14%

Tempo de treino:3 anos

Objetivo:Hipertrofia

Estrutura do ciclo: O ciclo será de 8 semanas:

Hemogenin 50 mg/dia

Enantato de testosterona : 500mg/semana

Nandrolona:400mg/semana

Observação: As dosagens acima de enantato de nandrolona s~~ao dividias em duas aplicações semanalmente(segunda e quinta)na mesma seringa ou seja eu aplico de uma só vez 250 mg de Enantato e 200 mg de Nandrolona.

Em breve Fotos...

XÔ MAAGREEZAAAAAAA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá Marcos, tenho o mesmo tempo de treino igual a você, tenho 18 anos, uns 41, 42cm de braço, meu peso é 74.1kg más nesta foto eu tinha chegado a 69 quase 68kg porque resolvi que iria começar treinar para definir, parei e falei comigo mesmo, vou continuar com hipertrofia mesmo, então estou na dúvida sobre usar ou não usar esteroides anaboliantes cara, senti que tinha perdido bastante, agora que voltei a hipertrofia botando creatna para queimar no corpo ganhei ja 41 de braço. vai me passando seus ciclos, suas informações de uso para que eu possa ter em mente como devo usar, ou mesmo comprar e usar hehe obrigado.

Editado por André Gonçalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devagar é pouco já fiz muita merda também 1 ano treinei semd ieta 2 ano fiquei com um volume legal mas com muita gordura esse foi o ano que fiz as coisas mais certo...eu praticamente conto que comecei a treina esse ano...

Pode deixar...vou postando os relatos e vc vai acompanhando....vc ta com com um percentual baixo até o meu problema é que sou de familia italiana e minha mãe ODEIA carne então muito tempo ou eu me entupia de carbo ou de carbo e isso me prejudicou muito...agora que estou fazendo minha dieta, comprando minha comida consegui ganhar 2 kg em 2 semanas...o problema é que emu corpo funciona mal com cabroidratos mas tomei CROMO em junho e ganhei volume e perdi gordura mas só consegui tomar 1 mês infelizmente...devo voltar com o CROMO mês que vem tbm pra dar um up...

Vou tentar postar fotos minha pra mostrar como estou na metade da primeira semana do ciclo pra vcs irem acompanhando os ganhos

Quanto ao ciclo alguém tem alguma sugestão ou está td ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aeee...Hoje dia 7 faz 4 dias q comecei o ciclo no dia 3 e vamos aos relatos...

Ganhei 1,8 kg o que não esperava pois não faz nem uma semana...

Meu abdomem ta melhoranod pois não esotu fazendo mais dia do lixo e minha dietinha 1 mês já mas abdomem nem vo me liga muito pq tenho MUITA dificuldade nisso e agora eu quero virar mutante trincar só fim do ano que vem maaas quanto menos gordo melhor KKKK

Os 2 primeiros dias (SEGUNDA E TERÇA) senti uma PUTA DOR DE CABEÇA MALDITA INSUPORTÁVEL...quarta diminuiu e hoje já não senti creio que seja o por que do hemogenin

Treinei bem e devo fazer um aeróbio domingo...

Logo mais posto as fotos dos 4 primeiros dias de ciclo

Quanto as aplicações misturo na mesma ampola nandorlona e enantato de testosterona, eu faço autoaplicação nos dias sgeuintes dói um pouqquinho mas nada demais só encomoda nada que me impela de fazer algo, como já disse, essa dor da aplicação é mais em função de quem aplicado que da Droga em si(MINHA OPINIÃO)óbivo que existem exceções

Editado por Marcos666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...