Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Ciclo - Stano X Oxan


Posts Recomendados

Ola, galera vou relatar aqui meu 2 ciclo.. meu 1 ciclo foi em janeiro depo x deca, fiz uma burrada de um bulk sujo e ganhei 15kg em 3 semanas nesse 1 ciclo bf deve ter batido nos 20 quem quiser olhar o relato ta ai na minha conta se quiser dps eu posto, passei o ano todo quase numa normacalorica estou atualmente medidas:

treino a 1ano e 7 meses.

18 anos

80kg

1,70m de altura

38 de braço ( tinha batido 41 roliçao )

objetivo do ciclo: clean bulk

estrutura: (sao 8 semanas)

75mg stano dsdn (quero a opiniao de vcs se mantenho 75mg ou aumento para 150mg)

40mg oxan tsd (tb quero a opiniao se mantenho os 40 ou aumento para 60mg)

tpc: pensei em apenas tamox. oque vcs acham

ainda nao comecei o ciclo, começarei a prox semana (dia 10/09)

penso em competir, talvez nao tenha muita genetica mas ja vi que dedicaçao nao falta da minha parte, bobiei esse ano e engordei mas ja voltei a um bf consideravel, e ainda estudo entao dependo dos meus pais na parte da grana..

Minha genetica: sou favoravel a peito e costas, e meu ponto fraco sao os biceps, ja mudei de treino umas 3 vz pra tentar corrigir e nao tem geito podem reparar nas fotos acho que ja teria uns 40cm de braços se nao tivesse isso.. sigo atualmente treino abcab: peito e triceps, costas e biceps, perna e ombros e pantu, trapz eu parei de treinar e msm assim continua crescendo tinha chegado num ponto que tava feio o trapz.

fotos:

http://imageshack.us...dsc00835mq.jpg/

http://imageshack.us...dsc00836qr.jpg/

http://imageshack.us.../dsc00842y.jpg/

http://imageshack.us...dsc00846pn.jpg/

galera desculpem a falta de acentuaçao, mas meu teclado ta com defeito e n~~ao sai os acentos.

Abraços!

Editado por EddieForce
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

comecei hj, fiz a aplicaçao 1ml de stano as 1h da tarde, e tomei 1 oxan umas 2h e outro agora de 9h (o cara so conseguiu arrumar a oxan pra hj e eu nao queria adiar mais o ciclo, mas deu tudo certo) mas vou usar as oxans dando 12h de espaço.

treino pump extremo.. o deltoide ainda ficou um pouco doendo da aplicaçao mas deu pra treinar de boa. nao subi nenhum peso mas senti meio inchado comi bem hj dieta 100% fiz um aerobico de leve depois do treino. ate agora tudo sussa tou curtindo, meu peso ta 81, mas acho que foi o fds que fiz um dia do lixo de despedida e exagerei um pouco

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhuma resposta .. bora comentar ae pessoal kkkkkkk

vou postar minha dieta aqui pra vcs terem uma noçao:

cafe da manh: 1 pao integral com mortadela, 1 copo de leite desnatado, 8 ovos crus sendo 2 inteiros e 6 so a clara.

meio da manha umas 10h: porçao de frango (140g) OU um sanduiche de atum (160g)

almoço: porçao grande de arroz, feijao, frango/carne, e alguma salada

meio da tarde: porçao de frango (140g) OU um sanduiche de atum (160g)

janta: shake de aveia ( leite desn. muita aveia em farelo umas 6~8 colheres cheias, e uma colher de nescau), e frango ou carne moida (como carne verm. 1vz por dia)

~treino~

pos: uns 2 copos de leite desn., frango 140g

antes de dormir: 6~8 ovos, dependendo de como foi o dia, com 2 gemas e o resto de clara

- esse pos ai varia, as vz eu janto depois do treino ai fica sem esse pos.. pq as vz eu tenho aula de tarde ai varia um pouco.

Editado por EddieForce
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

objetivo e clean bulk. 4~6kgs de mm estou satisfeito . eu sei que ta fraco e talz.. mas e esse objetivo msm, a principio eu ia mandar dura x stano mas por varios motivos optei por oxan, na minha cidade ta dificil achar dura, a que eu achei foi R$25,00 1ml nesse preço nao da nunca, msm que achasse no preço normal R$15, ainda ia sair caro pra mim. Se desse eu mandava trembo x stano x fenil mas nao sou rico :)

e sobre o eixo, com certeza vai ficar menos zuado do que mandando com testo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

objetivo e clean bulk. 4~6kgs de mm estou satisfeito . eu sei que ta fraco e talz.. mas e esse objetivo msm, a principio eu ia mandar dura x stano mas por varios motivos optei por oxan, na minha cidade ta dificil achar dura, a que eu achei foi R$25,00 1ml nesse preço nao da nunca, msm que achasse no preço normal R$15, ainda ia sair caro pra mim. Se desse eu mandava trembo x stano x fenil mas nao sou rico :)

e sobre o eixo, com certeza vai ficar menos zuado do que mandando com testo.

Abraços!

Cara se voce nao tem grana o suficiente ou esta com dificuldade em achas todas as drogas,junta grana ou procura pela net uma site confiavel para comprar as drogas. e faz a parada certa, pois o protocolo que voce esta adotando vai deixar o eixo baixo.E outra voce diz que se mandar testo vai zuar mais,ate onde eu sei o que voce esta preste a fazer que vai deixa o eixo zuado. Pesquisa mais ae parceiro, o forum esta aqui para isso, qlqer coisa tamos ae !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é tão incomum assim ciclos sem testo, porem é bom vc ter alguma testo em mãos..

Caso a libido caia seria interessante vc usar pelo menos 1ml de testo/semana que já é tranquilo mano..

E vou acompanhar aqui, quero fazer um ciclo com oxan tbm só que pra cutting..

Já tenho a oxan em mãos, queria combina-la com mais alguma coisa pra segurar um pouco de MM..

se alguem tiver uma dica ai :D

acompanhando aqui mano, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se voce nao tem grana o suficiente ou esta com dificuldade em achas todas as drogas,junta grana ou procura pela net uma site confiavel para comprar as drogas. e faz a parada certa, pois o protocolo que voce esta adotando vai deixar o eixo baixo.E outra voce diz que se mandar testo vai zuar mais,ate onde eu sei o que voce esta preste a fazer que vai deixa o eixo zuado. Pesquisa mais ae parceiro, o forum esta aqui para isso, qlqer coisa tamos ae !

Claro que vai desregular, mas bem menos.., se nao usariam HCG num ciclo de oxan de 1 mes. Meu ponto e que nem todo mundo quer/pode fazer um ciclo 600mg dura, 400mg deca, 70mg diana. Pro meu objetivo esse ciclo esta otimo, e nao e obrigatorio ter testo em todos os ciclos.

Valeu pela resposta! abraços

Não é tão incomum assim ciclos sem testo, porem é bom vc ter alguma testo em mãos..

Caso a libido caia seria interessante vc usar pelo menos 1ml de testo/semana que já é tranquilo mano..

E vou acompanhar aqui, quero fazer um ciclo com oxan tbm só que pra cutting..

Já tenho a oxan em mãos, queria combina-la com mais alguma coisa pra segurar um pouco de MM..

se alguem tiver uma dica ai :D

acompanhando aqui mano, abraço!

Sim sim.. se tiver alguma emergencia desse tipo eu tenho como conseguir rapido, tem varios amigos meus que usam e vendem, mas acho dificil isso acontecer. ja vi amigos meus fazendo ciclos nesse estilo e nao teve nada disso..

pra segurar mm no cutting, recomendo um ciclo estilo o meu stano x oxan,

Valeu mano! abraçao

Editado por EddieForce
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...