Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Testanat + Satanozoland + Gh - Dúvida

Posts Recomendados

Postado

E AÊ GALERA,PRIMEIRA VEZ NO FORUM E PRIMEIRA VEZ COM ANABO..

PRECISO DE UMA MORAL AÊ.

MEDIDAS:

PESO 69 KL.

ALTURA 1,75.

FUI INDICADO A FAZER O CICLO DESCRITO ABAIXO:

STANOZOLAND= 1 ML DIA SIM/DIA NÃO

TESTANAT= 1 ML , 2x POR SEMANA, NA MESMA SERINGA DO STAN

STAN 2 CX ..50MG/ML

TESTANAT 3 CX.. 250MG/ML

GH- 2 Ui Á PARTIR DA 5ª SEMANA

+ DIETA E SUPLEMENTOS

JÁ TÔ COM TUDO NA MÃO, COMEÇO NA SEGUNDA. QUERIA QUE ME AJUDASSEM AÊ, SE É UM BOM CICLO.

E OUTRA DÚVIDA, A APLICAÇÃO DO STAN E TEST PODEM SER NA MESMA SERINGA JÁ QUE UM É LIQUIDO E OUTRO OLEOSO, E SE FOR APLICAR NO BRAÇO A DOR PÓS APLICAÇÃO É MAIOR?

VALEU

VOU RELATANDO.

Postado

pelo oque eu sei...

misturar veiculo aquoso com oleoso não e uma boa...a dor pos aplicação pode ser bem maior

Postado
  • Autor

AÊ GALERA, REFIZ O CILCO... PELO QUE PESQUISEI E UNS TOQUES QUE ME DERAM TAVA FALTANDO MUITA COISA....

PRECISO DE UMA MORAL AÊ..

SEGUE O NOVO:

STANO SEMANA 1-6 DSDN 2 ML ( CONTANDO FDS)

TESTANAT SEMANA 1-8 1 ML (2x por semana)

Á partir da 5ª semana entro com GH HORMOTROP (CORRETO?)

GH HORMOPTROP SEMANA 1-9 = 2ui PELA MANHÃ + 2ui FINAL DA TARDE (vou ter k desembolsar uma grana, mas é o ideal?)

O QUE PEGA É QUE TÔ COM 70 KILOS, 1,75 ALTURA.. SENDO ASSIM AINDA TÔ MEIO "MAGRO".

JÁ ME INDICARAM ( E TÔ PENSANDO EM MUDAR O CICLO E MANDAR O GH ANTES, DAÊ 5 SEMANAS COMEÇO COM STAN E ENANTATO.

MINHA DÚVIDA É SE DEVO TOMAR OUTRO "VENENO" PRA GANHA UM POUCO MAIS DE MASSA ANTES DE COMEÇAR A CICLAR....

JÁ PREPAREI UMA DIETA TAMBÉM:

Café da manha (7 hr

8 colheres de aveia

250 ml de leite desnatd

2 colheres de albumina

Whey + 1 fruta

Complexo vitamínico

Lanche da manha (10 horas)

2 fatia de pão integral

2 fatia de peito de peru

1 banana / barra proteína

Almoço (12:00)

250g de macarrão

250/300g frango / peixe

salada - arroz integral

azeite de oliva extra-virgem

batata doce - ovo

Lanche da tarde (15:30 horas)

1fruta – 2 ovos

2 fatia de pão integral

2 fatia de peito de peru

PRÉ-TREINO (16:00)

BCAA

NO’S INSANE

TREINO ÁS 17:00

PÓS-TREINO

DEXTROSE

WHEY PROTEIN

BCAA

GLUTAMINA

Janta (18:30 hrs)

250/300 gr de peito de frango ou peixe

2 ovos

salada

Ceia (22:30 h

250 ml de leite desnatado

2 colheres de albumina

TREINO 5x na semana.

obs.: ainda não preparei a TPC....

TÔ PRECISANDO DE UMA MORAL URGENTE... TÔ COM MUITA COISA NA MÃO JÁ,

TÔ LOCO PRA COMEÇAR A MANDAR VÊ...

ABRAX!!

Postado

Cara pesquisa mais sobre esse ciclo ae, gh nao eh mt efetivo nessa dosagem e em tao pouco tempo, nao vai adiantar nada, dinheiro jogado fora... e em relacao ao resto parece estar bom, so nao mistura os anabols na mesma seringa nao.Ah e para ficar melhor para entende a tua dieta, pega os macronutrientes e coloca ae pra ver qt tem de proteina e carbo e o resto.

Editado por Lucas Garcia (veja o histórico de edições)

Postado

Gh por cima , sem consultar médico que é errado (não pra prescrição e sim pra orientação do uso) é 4ui por dia 2 de manha e 2 antes de dormir (ainda tem o macete do carboidrado que deve ser evitado após aplicação) durante 6 ou 8 semanas 5 dias on e 2 off e ainda não é o certo 100% , tem um tópico aqui no forum que explica , mais não é qualquer um que entende , se vc tem grana pra gastar va no médico e não fique de rodeios , diga logo:

Vou tomar e sei dos riscos e ACEITO os mesmos , receitar pra você vai ser mt difícil pois a venda da droga é controlada... e de fato se você não comprou o mesmo ainda você tem que conhecer bem a fonte GH é caro e tem mt FALSO por ai...

uma conta rapida 5 dias on durante 8 semanas = 5x8 = 45 dias 4 ui por dia total de 180ui o ciclo completo uma ampola de 12ui sai por 135+ou- , total de 2025 reais , que mesmo assim ainda pode ser jogado fora esse exemplo ainda é fraco o "certo" é 4ui por dia 7 dias por semana + dieta bem feita EM NENHUMA HIPÓTESE ABSOLUTAMENTE IMPOSSÍVEL o uso do famoso "DIA DE LIXO"... gh é mais complexo que mt AES não é receita de bolo tipo deca e dura que mesmo sendo "facil" manuseio nego ainda faz bosta , quer um conselho? va em um endócrino ,vai pagar de 150 a 700 reais na consulta e detalie 700 reais é com o Samir Faiçal , perito em "estética" e mais uma , ganha mais peso ja que quer ciclar toma algo pra ganhar mais massa muscular , faça um bulk moderado nem super clean , nem super sujo...

depois entre em cutting ao meu ver os resultados serão melhores se você colocar uma foto também ajuda , caso se você ja tiver comprado esse monte de AES guarde conforme manda a etiqueta e invista mais pois mesmo uma receita de bolo "deca e dura" vai uma boa grana se for pra fazer bem feito...

Bom não sou o dono da verdade nem estudei medicina esse é o meu conhecimento sobre a droga é difícil você achar algum ciclo descente de GH na internet , pois devido aos custos quem faz , faz e não ta nem ai pra dividir informações... se você ja começou o ciclo com stano e a testo faz só com ele... e guarda o GH... vou salientar novamente o exemplo que dei do ciclo de GH não é a lei , assim como muitas outras drogas ,vai variar conforme seu peso e seu organismo... é chato e é caro mais pra evitar gastos desnecessários vá ao medico...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.