Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting + Lipo 6 Black Uc


Andressa Oliveira

Posts Recomendados

Ja pensou em colageno ? O caminho pra acabar flacidez não é so se entupir de colágeno e claro, mas aliada a sua dieta e vitaminas e mineirais principalmente Vitamina C e o mineral silício. Aí entraria o colágeno em cápsulas como fonte de proteínas e aminoácidos que juntamente com todo resto, compõem um quadro positivo na melhora da flacidez.

Vou ver isso certinho.... boa dica! ;)

Dieta ta Show!!!

Lanche da tarde nao vejo a necessidade de consumir tanto whey.. Usa apenas 1 scoop 30g, Alem de econimizar $, vc vai ta cortando ai mais 100kcal, ou da pra joga ai com 100-200ml de leite desnatado tb.

E qd se fala em salada avontade lembre que eh valido paras folhas, caso inclua ai tb grandes qtd de tomate/cenoura ou outros vegetais lembra de olha em uma tabela nutricional a quantidade de kcal/carbos por 100g, > Aqui tem tudo mt detalhado http://www.unicamp.b..._e_revisada.pdf .

Bjos, Forca e determinacao que ja ta um corpao!! HAUHUAHAUHAHA!!!

Obrigada pelo link! Mto boa a tabela! :)

Coloquei isso tudo de whey por causa das proteínas do dia.... pra dar certo a %....

Vlw pelo o "corpão" hahah! ;)

Ficou melhor, com a dieta mais Enxuta é melhor administra-la do que por muita coisa..

melhor simplificar do que complicar....

O problema é que a coisa é simples e agente que complica rsrsrrs

SHOW DE BOLA... cade as fotos????

Queremos ibagens de vc de bikine huahuaaahaha

Vlw! ;)

Fotinhas aqui: http://imageshack.us...8/depois02.jpg/

Andressa, vc tem namorado? ashduiashduiashduihasida,

Mulecada safadona hein... Um pede fotos o outro ja quer namora que isso se controlem

lols ashduiashduihasudihasdiuasduisad mas vem cá, ela e gata ne kasopdkaospdkopasd

ta treinado e fazendo dieta pra isso ora, é sim

Eitaa! Brigadu pessoal.... minha auto estima tá lá em cima já hhehehe!!! :D

Andressa... tô te acompanhando aqui!! Tô nesse mesmo processo com o lipo 6, espero que vc consiga seus objetivos!!! =D

Acompanhando boa sorte !

Vlw pessoal!!! :D

Começando a dieta nova hoje...

Problema eh que eu sou uma pequena draga rs... tomei meu café as 7h e já to com fome de novo.... :/

Ou eh efeito do lipo 6 mesmo? ansiedade pra comer e/ou metabolismo mto rapido??

Editado por Andressa Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Andressa, vc já perdeu qnts quilos?

Mto pouco ainda.... pq devo tá ganhando massa tb....

3 meses atras estava cm 67, caiu pra 63 (-6kilos de gordura +2kilos de massa)... aumentou pra 64 (qdo comecei com o Lipo6) e agora ta 62... (qse 3 semanas)... então, 5kilos por enqto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando aqui pelas fotos, parece até que perdeu mais do 5 kgs.

O cara lá pedindo as fotos de biquíni era troll foi banido umas 2 vezes.

Não li tudo direito, seu objetivo é só emagrecer? Ou é ficar com o corpo estético?

Primeiramente diminuir a gord corporal.... perder a pancinha e dps tonificar a musculatura... deixar td durinho rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse forum faz melhor pro ego da mulherada do que passar na frente de obra! haha.

Mas voltando ao assunto... Perder 5kgs em pouco tempo já é um ótimo estimulo pra vc mesma.. Não precisa nem de ninguém elogiando! É bom quando vc consegue ver os resultados na balança e no espelho!

Tava lendo os comentários sobre queimação pela manhã por causa do lipo6... Acho que não tem muita escapatória! Maioria desses termogênicos da isso... Mas é mais fácil aguentar uma asia do que tomar coisa mais pesada que dê tremedeira! =P

Tô precisando comprar uma cafeína pra fazer meu EC.. quero nem ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente diminuir a gord corporal.... perder a pancinha e dps tonificar a musculatura... deixar td durinho rs!

Oi Andressa

Wow!

Vi as fotos. São duas pessoas distintas!

A gente sempre fica preocupado com a balança, isso é normal. Com todo respeito o que interessa são as medidas. Vc pega um pesinho bom, li os seus treinos e o que mais me impressionou é que suas medidas diminuiram significativamente (apesar do aumento de massa magra que é muito mais pesada do que a gordura) os dados e as fotos comprovam. O seu body fat teve um decréscimo extraordinário.

Percebi que vc persegue sua dieta com rigor, isso é muito bom.

Não sei se vc já leu sobre "carb cycling", mas talvez fosse o momento de vc considerar esse tipo de ciclo.

Digo isso, porque vejo inúmeras pessoas que voltam a engordar após o período de dieta. No "carb cycling", vc altera a quantidade de carboidratos consumidos na semana. Basicamente é o seguinte: vc separa

  • os dois dias que vc levanta peso para uma dieta High Carb
  • os dois dias de aero que vc faz para uma dieta Moderate Carb
  • um dia para Low Carb
  • e dois dias para Sub Low

Desse modo é como se vc enganasse o seu sistema que passa a não reconhecer a necessidade de acumular reservas de gordura pois ele interpreta que sempre que precisar terá o Carb necessário.

Link para o artigo original

http://www.t-nation....616-mcd02.hydra

Traduzido

http://www.hipertrof...-cycling-codex/

Para vc que treina à tarde (18h) esta programação alimentar deve ser apropriada:

Refeição 1 (logo que acordar) carboidratos + proteínas

Refeição 2 (10:00) proteínas e vegetais verdes

Refeição 3 (12:30) proteína + gordura e vegetais verdes

Refeição 4 (15:30) proteína + gordura e vegetais verdes

Refeição 5 (pós-treino imediato 19:00) carboidratos + drink de proteínas de recuperação (Whey)

Refeição 6 (21:00) carboidratos + proteínas

Compilei umas tabelas a partir dos seus dados, mas não consegui postá-las.

Como vc é disciplinada, creio que terá resultados excelentes.

Abs

Editado por p750souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...