Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting + Lipo 6 Black Uc


Andressa Oliveira

Posts Recomendados

Eu gosto de manter 50% prtn + 25% carb +25%gord, pra manter bem mesmo a Massa magra, mas Dieta eh bem pessoal tb, principalmente mulheres adoram um Carb =)..

Se seu intestino eh preguicoso aconselho aumentar ingestao de fibras, por exemplo: 1 maca dps do almoco ao inves do abacaxi. Quanto ao cafe da manha se for cortar algo, tira o Ceral, a Aveia + activia q devem melhorar a regularidade do seu intestino.

Da ora adicionr umas 20g de cottage tb nesses lanches secos seu.. RS sem aumentar quase nda as kcal.

Nem vejo a necessidade de por whey ali no cafe, sua ingestao ja ta nos 25g prtn nessa refeicao.Seria legal vc fazer o uso de 30g whey no pos-treino com agua. da 30-40 min e come suas 3 claras + vagem ou brocolis e salada sem por azeite.. 30g whey = 120kcal... se tirar o cereal da manha a Dieta nem altera nas Kcal, e melhora nas proteinas, principalmente na recuperacao pos-treino.

No mais ta show, eh nitido sua melhora nas fotos, e tambem no seu pisicologico ( de blusas largas, para vestidos com cinto pra da forma ahuhauah, =)

Parabens msm, e mt deteminacao. Ja ta Linda, Bjos!!

Bacana as dicas Gustavo... vou tentar por em prática,...

Já tirei o cereal da manhã e investi mais na aveia :) Ainda preciso colocar na minha tabela e ver como ficou a relação Carbs X Prot X Gord...

Ah, novidades boas... me pesei no fds e meu peso tá caindo pra 63, 62,7... 62,8.... :D Roupas que já tinham sido apertadas ficando larguinhas de novo hehehe! Delícia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esta descendo o peso, parabéns.... Você sumiu? oque ouve? aconteceu alguma coisa?

Brigaduuuu.... não houve nada... é que tá tudo meio estável.... daí não tem o que postar rs....

Vo comecar com o whey hoje.... um ISOLADO da INTEGRAL MEDICA... acho que tem 88% de proteína por porção... 0 carbs e 0 gordura...

Vo usar no pós-treino e ir vendo aonde mais posso usar (nos lanchinhos da manhã e da tarde talvez?)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigaduuuu.... não houve nada... é que tá tudo meio estável.... daí não tem o que postar rs....

Vo comecar com o whey hoje.... um ISOLADO da INTEGRAL MEDICA... acho que tem 88% de proteína por porção... 0 carbs e 0 gordura...

Vo usar no pós-treino e ir vendo aonde mais posso usar (nos lanchinhos da manhã e da tarde talvez?)....

Eu acho que esse whey ai é concentrado hein, porque isolado é 100% whey e não 88%...os outros 12% são alguma substancia q não whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse whey ai é concentrado hein, porque isolado é 100% whey e não 88%...os outros 12% são alguma substancia q não whey

Ixiiii, será??? Vou ver assim que chegar em casa... não fui eu que comprou... Qqr coisa peço pra trocar na loja....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUalquer whey que tenha 75-80% de prtn por scoop de 30g ta Otimo, algo em torno de 22-24g prtn por Scoop, alguns nacionais vem com medidas de 36g 2 doses sendo 28g prtn e cerca e 4-5g carb, eh tudo bem vindo. Atletas de Ponta Precisam de exatidao, e calculos Impecaveis, nos nao. eh soh manter determinacao em cada refeicao da dieta que nao tem erro, o resultado logo vem.

Bjo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você mencionou que os resultados estão com pouco progresso, eu vi que você toma o lipo 6 as 14 horas, e vai treinar as 18 horas.

Te recomendo a tomar o lipo 6 duas horas antes do treino, eu não sei e não posso afirmar mas para mim potencializava mais a disposição, assim podendo ir alem do limite nos aeróbicos...

No treino, tente fazer circuito, pois vai forçar seu corpo a trabalhar mais, assim ajudando também na queima de gordura, tente dar intervalo de 30 Segundos entre as séries, e o minimo de tempo entre os exercícios...

- Lembre-se menos peso e mais intensidade.

Acompanhando, bons treinos e FOCA NO TREINO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUalquer whey que tenha 75-80% de prtn por scoop de 30g ta Otimo, algo em torno de 22-24g prtn por Scoop, alguns nacionais vem com medidas de 36g 2 doses sendo 28g prtn e cerca e 4-5g carb, eh tudo bem vindo. Atletas de Ponta Precisam de exatidao, e calculos Impecaveis, nos nao. eh soh manter determinacao em cada refeicao da dieta que nao tem erro, o resultado logo vem.

Bjo!!

Opa então tá bacana.... vi aqui certinho, a porção é de 65g (2 scoops) e 54g de proteína.... isso dá 83%....

Já que você mencionou que os resultados estão com pouco progresso, eu vi que você toma o lipo 6 as 14 horas, e vai treinar as 18 horas.

Te recomendo a tomar o lipo 6 duas horas antes do treino, eu não sei e não posso afirmar mas para mim potencializava mais a disposição, assim podendo ir alem do limite nos aeróbicos...

No treino, tente fazer circuito, pois vai forçar seu corpo a trabalhar mais, assim ajudando também na queima de gordura, tente dar intervalo de 30 Segundos entre as séries, e o minimo de tempo entre os exercícios...

- Lembre-se menos peso e mais intensidade.

Acompanhando, bons treinos e FOCA NO TREINO!

Entendi.... vou tentar mudar o horário da segunda capsula... o treino ja faço assim.... sem mto intervalo.... só não dá pra fazer milagre qdo a academia ta lotada rs.... esse negócio de esperar, revezar enche um pouco o saco :/

Mas tô transpirando bastante nos treinos.... e nao era assim antes do lipo 6....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.... que bom, realmente com a academia Lotada e ainda revesando aparelho é um chute no saco rsrsr.

Se você esta transpirando bastante é um bom sinal, sinal que seu corpo esta tendo uma grande troca de temperatura... sinal que está no caminho certo.

Você realmente esta estagnada nos resultados até agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...