Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting + Lipo 6 Black Uc


Andressa Oliveira

Posts Recomendados

concordo com o gustavo, mais fui ver as fotos nao consegui nao , axo q ta com problemas !

Tenta esse link: http://imageshack.us/photo/my-images/854/31435634885487786368381.jpg/

Acompanhando...

Se tiver com dificuldade de perda de peso apos 1 semana... corta um poco dese carboidrato, da pra tirar ali o Iorgurte activia da manha ou o cereal ( ja seria menos 100kcal dia) =)!!

e da pra variar bem esse cardapio ai tb, caso vc enjoe dessas opcoes.

Bjo!!

O iogurte eu queria manter.... ajuda meu intestino, que é preguiçoso... e se tirasse a aveia do café da manhã e diminuísse a qtde de extrato de soja e colocasse um whey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aki, Se seu intestino é preguiçoso mantem o acticvia

Você usou o oxyelite ja e o lipo 6?

qual você ta gostando mais?

Estou usando o Lipo6 a pouco tempo (1 semana).... não dá pra dizer ainda se é melhor que o Oxy...

Mas gostei muito do Oxy, não me deu efeitos colaterais ruins (a não ser a queimação) e perdi 6kg de gordura em 3 meses (o ciclo do Oxy foi 1 mês e pokinho nesse período).... reduzindo a % de gordura corporal de qse 30% pra 21%. Achei muito bom!

Por enquanto o Lipo6 tá no mesmo esquema do Oxy... me deixou meio pilhada nos primeiros 2 dias e queimação.... agora meio que tá normal.... vamos ver! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Andressa, Parabéns obteve uma ótima evolução.

Continue assim que os resultados serão ainda mais surpreendentes.

Segue firme na dieta e nos aerobicos. Disciplina !!

Ja tomei o Oxyelite e curti muito tenho ate um relato.

Meu próximo thermo será o Lipo 6 UC

Bom relato

Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já mudou bastante em 3 meses!

Dieta parece boa.. só manter o foco agora! =)

Pessoal, dúvida básica de iniciante rs...

Qual melhor tipo de whey pra cutting? Tem alguma marca específica que seja melhor, ou são todos basicamente a mesma coisa?

Thanks!!!

Ah, qualquer whey com poucos carbos... Para pessoas que não competem a diferença é quase nula tendo em vista a diferença de preço dos produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já mudou bastante em 3 meses!

Dieta parece boa.. só manter o foco agora! =)

Ah, qualquer whey com poucos carbos... Para pessoas que não competem a diferença é quase nula tendo em vista a diferença de preço dos produtos.

Brigadão Fezo! Tava fazendo uns calculos aqui de carbs e acho q na minha dieta tá meio alta.... ainda procurando meios de substituir nos lanches...

Entao, talvez o isolado seria bacana, né?

Pra cutting, usando a base de 30% Carbs, 40% Proteínas e 30% Gorduras tá bacana ou deveria tentar 20% Carbs, 40% Proteínas e 40% Gorduras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de manter 50% prtn + 25% carb +25%gord, pra manter bem mesmo a Massa magra, mas Dieta eh bem pessoal tb, principalmente mulheres adoram um Carb =)..

Se seu intestino eh preguicoso aconselho aumentar ingestao de fibras, por exemplo: 1 maca dps do almoco ao inves do abacaxi. Quanto ao cafe da manha se for cortar algo, tira o Ceral, a Aveia + activia q devem melhorar a regularidade do seu intestino.

Da ora adicionr umas 20g de cottage tb nesses lanches secos seu.. RS sem aumentar quase nda as kcal.

Nem vejo a necessidade de por whey ali no cafe, sua ingestao ja ta nos 25g prtn nessa refeicao.Seria legal vc fazer o uso de 30g whey no pos-treino com agua. da 30-40 min e come suas 3 claras + vagem ou brocolis e salada sem por azeite.. 30g whey = 120kcal... se tirar o cereal da manha a Dieta nem altera nas Kcal, e melhora nas proteinas, principalmente na recuperacao pos-treino.

No mais ta show, eh nitido sua melhora nas fotos, e tambem no seu pisicologico ( de blusas largas, para vestidos com cinto pra da forma ahuhauah, =)

Parabens msm, e mt deteminacao. Ja ta Linda, Bjos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...