Dinhow Postado Agosto 25, 2012 às 23:20 Postado Agosto 25, 2012 às 23:20 Marombas Eu vo fazer meu primeiro ciclo com Dura e Stano A estrutura vai ser a basica, 8 semanas , com 500mg/semana de dura(1ml na segunda e 1 ml na quinta) E entrar com stano na quarta semana , com 2ml DSDN Minha duvida é em relação ao inicio da TPC , que eu vou fazer com tamox, clomid e tribulus Li em algum artigo do hipertrofia , que recomendava-se 3 semanas(21 dias) apos a ultima aplicação de DURA Mas ao mesmo tempo ,andei lendo alguns artigos para iniciar a tpc em no minimo 30 dias apos a ultima aplicação Seguem as duvidas: 1)Quanto tempo realmente esperar para o inicio da tpc? 2)Durante todo o ciclo , tem como todas as aplicações serem nos gluteos? Ou deve haver um revezamento do musculo? se sim, aonde aplicar? 3)Quanto tempo dar de 'descanço' ao figado antes do inicio do ciclo? (Não sou de beber muito , mas as vezes eu bebo sim , alem da bebida , algumas medicações, alimentos podem sobrecarregar o figado , entao queria saber quanto tempo dar de intervalo para o ciclo ser menos danoso) Obrigado a todos, Abç e bons treinos
FelipeCoelho Postado Agosto 29, 2012 às 13:20 Postado Agosto 29, 2012 às 13:20 acredito que umas 2 semanas de descanso pro figado esta bom já qnto a tpc inicia 30 a 35 dias apos o ultimo shot de dura nos meus ciclos só apliquei no gluteo até hj, e sem mais problemas nunca apliquei em local diferente dos gluteos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora