Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]

Brunobyof

Posts Recomendados

Postado

Pq vc n esquece tudo que sabe e manda ver na comida e melhora o shape bruno?? kkkk

Akele otro brunoyof eh amigo seu irmao parente?

Pq vc n esquece tudo que sabe e manda ver na comida e melhora o shape bruno?? kkkk

Akele otro brunoyof eh amigo seu irmao parente?

Postado

@Ana: Opa, fiquei lisonjeado agora hein! kkk Os 4,5kg foi em 45dias. Claro que, não é 4,5kg de músculos, mas foi isso. Eu tava em cutting, secura extrema, seu madruga tava musculoso perto de mim ahuhauhauh Aí quando tava em manutenção recuperei um pouco, depois no bulk mais ou tanto... No menor peso eu tava com 67kg, depois durante a manutenção tava com 69-70, e e após um mês e pouco de bulk eu cheguei a 74. Dei uma maneirada esses dias pq tava subindo rápido demais. Agora estabilizou. Mas obrigado pelos incentivos e dicas! Estou focando mais nos ombros agora mesmo, durante o cutting eu deixei eles meio de lado pois demandaria muito tempo de treino e pouco resultado ou nenhum, então pra não aumentar muito o volume eu deixava mais os básicos mesmo. Mas agora eu estou treinando com maior afinco os ombros, como pode ver no treino passado que relatei. Fazendo frente superior e posterior. @38oflegs: kkkk que nick é esse? po, seus avatares nã otão durando muito ultimamente hein...que pena. o que tá pegando? E tipo, eu sei que to frangão ainda, mas leve em conta que eu ainda não ciclei nada, e pretendo ficar assim por mais um tempo pelo menos. E eu estou comendo pra caralho po, até fiz um "ciclo com cobavital" ahuahuhau Tanto que resultou nisso daí, 4,5kg em pouco mais de um mês...como poderia ganhar mais q isso sem roids

ahh. e o outro brunoyf não é nada meu não, eu nem conheço ele. Só coincidência o nick parecido (ou não). rsrs

Aliás, esse cobavital é bem aquilo mesmo: é tomar e ficar lesado kkk parei com isso.

Postado (editado)

Valeu SG. Na verdade eu não curto muito não. Foi uma maluquiçe que eu fiz quando tinha uns 18 anos, tinha uns brother tatuador que me fizeram de rascunho ahuhauauhu

Ficou faltando um acabamento nela e depois desencanei, aí ficou essa bagaçeira aí.

Mas to nem aí, arrependimento é pros fracos! kkk

O treino de hoje foi bom, costas e bíceps e antebraço, pra variar pq geralmente todo mundo manda peito na segunda. Mas eu tenho visto muita gente mesmo é fazer tudo superiores todo dia kkkk e pernas never:

Everyday-is-Upper-Body-Day.jpg

Terra:

4x5 - 90kg

1x3 - 110kg

Nas primeiras reps o meu antebrao ficou vermelho, não sei o que houve, parecia que tinha sangramento interno sei lá...achei meio tenso...mas não tava dolorido aí continuei...mas fiquei meio cabreiro com isso, será algo perigoso? Depois de um tempo aí sumiu a coloração e voltou ao normal, só ficou uns pontinhos vermelhos de leve, tipo estanque...

Eu só queria chegar nos 200kg igual o SG ahuhauhaua tomar cuidado senão me fodo aí nesse bulk

Remada curvada c/ barra

3x8 - 50kg

Barra fixa

2x8

1x5

Tá aumentando as reps aos poucos. Da outra vez eu mal consegui fazer 3x5....to deiixando ela pro final agora pra mudar um pouco. Será que é melhor começar com o terra ou a barra fixa?Talvez por causa desse lançe do antebraço eu devesse diminuir a carga do terra, mantendo ele por último, assim diminuindo o risco de lesão...o que vocês acham?

Bíceps Máq

3x8 - 41.5kg

Rosca alternada

3x8 - 14kg

Rosca invertida

3x8 - 20kg

Rosca punho

3x10 - 22kg

E mais uns 15 minutos de elíptico só pra falar que queimou uma gordurinha de leve... Sabe que todo dia eu ando uma ladeira enorme em uma caminhada de 15 minutos pra voltar da academia, então somando mais 15 no pós e mais 10 minutos de aquecimento que faço sempre, dá uns 40minutos por dia de aeróbicos...

Editado por Brunobyof
Postado

As anilhas do Sg são falsas, vai na dele não.

Antebraço vermelho é complicado, procure ver o motivo disso caso persista com o tempo.

Postado
As anilhas do Sg são falsas, vai na dele não.

Antebraço vermelho é complicado, procure ver o motivo disso caso persista com o tempo.

não vale contar o segredo da perfeição ;)))))))

Postado (editado)
Mas eu tenho visto muita gente mesmo é fazer tudo superiores todo dia kkkk e pernas never:

Everyday-is-Upper-Body-Day.jpg

IUHUIASDHUIAHDUIHADIU, tem uns mulequinho lá na minha academia que os cara já se acham por natureza, agora tão se intupindo de suplemento e realmente deram uma "crescidinha" só que é estilo essa foto ai, a perna parece 2 palito.

e nunca vi os caras treinando perna

Editado por cesar.brandao
  • 3 semanas depois...
Postado

Oi pessoal! Que bom que não esqueçeram de mim ahuhaua eu tô sumidão mesmo, to de férias total. Fui viajar e fiquei sei acesso à internet por alguns dias.

A viagem pro termas de olímpia foi sensacional, muito bom mesmo, recomendo! O parque aquático é d+ e muito grande e cheio de piscinas. O problema é que o calor é muito forte e a água é quente. Dizem que no inverno é ainda melhor.

Lá tinha academia, deu pra eu treinar 2 vezes lá pelo menos, mas não sei se foi por causa da dieta diferente, ou dos aparelhos velhos que tinham lá, mas eu fiquei com umas dores ferradas nas articulações lá, o que me impediu de treinar mais. E também o fato de ficar o dia todo andando e nadando já é um gasto calórico considerável...Mas nada que o café de lá não compensasse: o melhor café da manhã que já comi na vida, tinha de tudo, e tudo muito bom.

Depois de lá fui pra General Salgado, uma cidadezinha pequena, tenho família lá. Comi bem pra caralho ali, até fui na fazenda com o marido da minha prima, e filmei ele laçando, matando, escalpelando, desossando, e cortando o carneiro que serviu para um churrasco MAGAVILHOSO! Gente, vocês já comeram carneiro? é muuito bom, melhor que picanha, e ele tem as manha pra fazer o negócio ainda....interior é bom, todas comida são naturais, saudáveis, com gosto mesmo, não é essa porcaria de restaurante barato que tem por aqui.

To pensando em por no YT o vídeo do carneiro, mas minha namorada diz que é pecado e que vai me odiar pq ela conta carneirinhos pra dormir kkkkkk falou que eu sou muito malvado e desacreditou...eu disse que eu quis ver como era pq se um dia agente precisar matar um animal pra comer eu tinha que saber como faz oras....e não é?

Bom, resumindo a história, eu voltei com o mesmo peso de que quando saí daqui: 74,6. E agora já aumentou um pouquinho pra 75,7. Treinei segunda feira pesado costas e bíceps:

Terra

Remada Curvada

Remada Unilateral

Rosca scott máq

Rosca unilat

Rosca punho

Rosca punho invert

As cargas foram praticamente as mesmas de antes, só no terra que eu não quiz exagerar por causa daquelas vermelhidoes que apareceram das últimas vezez, fiquei realmente preocupado em estourar os ligamentos/músculos com aquilo depoi de ter lido sobre. Eu vi que aquilo era realmente um estouro das fibras em pequena escala, então se eu continuasse com aquelas cargas possivelmente eu teria uma lesão grave. Então dessa vez eu fiz o terra assim:

2x5 - 90kg

3x5 - 100kg

Eu fiquei uns dias sem creatina e sem BCAA também, apesar de ter levado um pouco na viagem, e isso me afetou um pouco na recuperação muscular, ou seja, terça e quarta eu nem fui treinar....pretendo ir hoje fazer peito e tríceps!

Galera, sinto muito mesmo de não ter participado mais esses dias, eu fiquei mesmo com saudade de todo vocês, eu lia um pouco os diários e alguns posts mas quse nunca deu pra comentar nada. Mas agora em casa eu devo voltar mais à ativa no fórum!

E vocês, como passaram o fim de ano? espero que tenham tido um belo reveillòn e natal, com muitos presentes e regados à muito dinheiro, sexo, champagne, saúde, família, e alegrias e que o novo ano seja ainda mais cheio de dores, mas só das dores que nos tornam mais fortes! kkk

PS: To aguardando a chegada de um pedido da bb que fiz no final de novembro ainda! putz, tá no fimzinho minha caseína qu é atualmente meu único suplemento protéico...no pedido tinha 5kg de Whey da ON!

Até agora o rastreio gambiarra que se faz de lá só acusa que tá nas mãos da DHL ainda, mas faz desde o dia 12 de dezembro que nã oatualiza...to com medo de ter perdido ou que a encomenda não chegue...aconteçeu isso com algum de vocês alguma vez?

Abraço a todos e bons trreinos!

Postado

E aí Ana, tudo ótimo! E vc? To vendo pela sua assinatura que vc tá alcançando um patamar competitivo rapidinho hein! parabéns! Caraca 8% só!? MEL DELS

Tá mais seca que bambu assado! hauhauuah

Postado
E aí Ana, tudo ótimo! E vc? To vendo pela sua assinatura que vc tá alcançando um patamar competitivo rapidinho hein! parabéns! Caraca 8% só!? MEL DELS

Tá mais seca que bambu assado! hauhauuah

Que nada Bruno!!

8% é a meta kkkkkkk

Eu to com bem mais que isso hehehe.

A ideia é ficar bem seca mesmo!

Beijos!

Postado

Que bom que voltou e se divertiu lá, Bruno.

Sobre as encomendas, eu tambem estou no aguardo de algumas (BCAA, Leucina, Dip Belt e um adipômetro) como eu pedi separado, eles me falaram que encomendas com um peso menor do que 4.4lbs não tem atualização pelo site da DHL e não aparece o numero para mim converter para os correios brasileiros, então esou no aguardo.

Vou esperar um pouco mais ainda, caso contrário entro em contato com eles.

Abraço e bons treinos!

Postado

Hoje eu vi de novo e já consta nos correios o pedido! ufa...o problema será a taxação ... via vir uns 250 conto de taxa...fuuu

Eu também tenho os straps e o adipômetro da BB. é legal, dá pra acompanhar o bf maios ou menos

Postado

Eu ando com tanto medo de comprar as coisas no exterior... mas tenho muita vontade, pq a diferença de preço é gritante.

Já comprei uma vez, naquele site que o nome não pode ser dito no forum rs, no BB nunca comprei.

Postado (editado)

Oi galera, como é que estão começando o ano? Vida nova? Preguiça? ânimo renovado? quase desistindo? hauhuahha Bom eu to bem animado, não via a hora de voltar os treinos pq tava viajando e só deu pra fazer poucos treinos e olhe lá.

Hoje acessei o SRO dos correios e vi que meu pedido, assim como todos os últimos pedidos que eu tenho feito no exterior, estão passando por avaliações de todo mundo antes de chegar aki:

Data Local Situação

11/01/2013 15:34 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA/BR

09/01/2013 13:59 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA

09/01/2013 13:58 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido Recebido/Brasil

Nesse pedido tem um C4 com 60 doses e um c4 amostra grátis que ganhei. Mas como não tem DMAA mais nessa fórmula acho que não vão embaçar, porém a taxação é certa.

Esse é o maior pedido que eu já fiz, deu uns 240 dólares, então a taxação será pesada, mas valeu a pena, to pegando coisa pra caralho:

Whey Gold da ON 4,5kg (vanilla Ice Cream)

Ultra Omega 3 da NOW com 180 softgels (cada cápsula tem 500mg de EPA e 250mg de DHA)

Vitamina D3 da NOW também, 240 caps (5000 UI)

OPTI-Women (pra namorada) 120 caps

Cellucor C4 Lemonade 60 servings

Bônus

C4 5 servings

Straps em neoprene

O atual PW que to usando é o CRAZE, e agora que deu pra usar mais algumas vezes, já posso dizer com certeza que esse é um PW BEM FORTE.

Ele dá realmente um aumento em tudo: pump, batimentos, força, respiração, concentração... Vascularização eu não sei dizer pq eu tenho veias bem fininhas e também gordura extra então não vejo elas saltando, mas dado os outros sintomas, imagino que tenha aumentado a vascu também.

Hoje eu fui treinar pernas, depois de uns 15 dias sem treinar pernas....mas foi tudo bem, usei as mesmas cargas de antes e até aumentei outras. Considerando que eu estive em manutenção calórica esses últimos dias, foi muito bom ter conseguido isso, significa que não perdi MM nem força.

Começei com 10minutos na esteira, na manha uma corridinha e caminhada intensa, depois um breve alongamento e mobilidações.

Squat ATG

1x8 - 72kg

2x8 - 82kg

RDL

3x8 - 72kg

Mesa Flexora Unilat

3x8 - 27,5kg

Cadeira Extensora

3x8 - 75kg

Adução

3x8 - 105,5kg

Abdução

3x8 - 98kg

Panturrilha sentado

3x12 - 50kg+aparelho

Panturrilha horizontal na polia

3x10 - 105kg

E fechei com mais alguns alongamentos das pernas só.

Tenho comido bastante carbo e nem tanta proteína, deve estar em 1,8-2,2g de proteína, que eu considero suficiente pra um bulk.

Gorduras tem estado em alta também, acho que umas 80-100g por dia. Sei que não é o ideal mas tem dias que não consigo comer as proteínas que eu gostaria e então pra não ficar com déficit calórico eu coloco umas gordurinhas extras.

Editado por Brunobyof
Postado

E aí pessoal, de boa?

@Ana: Então, o Craze tem creatina monoidratada sim, só que não sei dizer quanto. Quando tomo ele eu nem tomo creatina, mas já tomei tipo de manhã a creatina e de tarde o PW...pega nada. Se sobrar sobrou, to nem aí.

Sobre as cargas, você acha? eu to achando que to evoluindo meio devagar, mas não dá pra negar que já aumentei bem a carcaça nesse primeiro ano e sequei também. Em fevereiro agora completo um ano de treino e estou muito satisfeito com o resultado até agora e almejo um resultado ainda melhor pro ano que vem!

@Thiago: E aí Thiago, valeu! Temos que ir aumentando né. Eu não sigo um programa regrado de progressão, tipo a cada tanto tempo tem que subir as cargas etc, porém eu gosto muito de dar ouvidos ao meu próprio corpo, acho que a consciência corporal é o melhor controlador de resultados possível. Não adianta seguir as regras da progressão se vc não seguiu a dieta por exemplo, não tem como tirar mais músculo só da sua força de vontade, mesmo ela sendo tão importante né?! hauheuheuheu

Hoje treinei com a namorada (finalmente convenci ela de entrar pra uma academia). Ela foi na minha academia, mas tá matriculada em outra pois mora meio longe. Por enquanto ela vai começar mais com aeróbicos, mas o plano dela contempla tudo praticamente, até natação! Isso vai ser ótimo também pra ela emagrecer.

O treino de hoje foi costa e bíceps e antebraço. Não aumentei cargas porém eu aumentei a intensidade fazendo alguns ajustes nas séries, tipo mais exercícios e uma ou duas séries a mais com uma carga maior. Eu costumo fazer isso pra ir progredindo. Quando eu consigo fazer todas as séries do exercício com a carga maior, aí eu aumento a carga de início, como no treino a seguir:

Terra

1x6- 90kg

3x6 - 100kg (no próximo treino, vou fazer 4x6 - 100kg e no outro colocarei 110 na última série)

Remada Curvada

3x8 - 52kg

Pull-Ups

1x7 BW

2x5 BW

Remada unilateral com halt no banco

3x8 - 24kg

Rosca dupla inclinada com halt

3x8 - 12kg cada

Rosca Scott vertical com barra

2x5 - 32kg (já queimou o glicogênio do bíceps instantâneamente... Pandão, um dia eu te alcanço ainda! ahuhauhau)

Rosca Concentrada com halt

1x5 - 14kg (muito pesado... não aguentei completar 8 então diminuí)

2x8 - 12kg

Encolhimento com barra no smith (pegada pronada e barra na frente)

3x10 - 70kg+barra do aparelho

Rosca punho invertida inclinada com halteres(esse tipo dá uma contração máxima juntamente com o pico de resistência, aumentando isolando os antebraços e extensores dos dedos, sem qualquer contribuição do bíceps)

3x8 - 8kg cada lado

Rosca máq

3x8 - 44kg (me sinto bem mais forte nessa máquina, não sei pq...)

E foi isso. Sem aeróbicos hoje, só os alongamentius mesmo.

Como dá pra ver, o meu forte são as pernas, pois as cargas de bíceps são uma lástima...Mas to melhorando...eu acho.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...