Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Uma Duvida

Posts Recomendados

Postado

Tenho feito SL a 1 mes achei um tesao de treino... estou pesando 72 kg eu tenho ja uma bagagem na academia faço a 1 ano e meio mas tive varios contratempos q tive que parar de tmepos em tempos então... Continuo o SL ou faço um treino não muito volumoso, continuando com exercicios compostos mas colocando uns isoladores?

Postado
  • Autor

Voltei a 2 meses senti que os meus musculos ficaram mais tonificados nao inchados com o SL.

Por eu estar faz um mes nesse treino comecei co cargas baixas... Supino 52,agachamento 60,terra 58,militar 32, remada 32.

Na paralela consigo estou fazendo 3x8 adicionei peso nas pernas treino passado e e barra faço 3x6 ultima serie sofrida.

Meu peso é 72 e altura 1.84

Eu acho suficientes mas tipo sou ancioso por resultados eu sei que demoram mas é foda :\ sou acostumado com ABC2x

Editado por polentinhas (veja o histórico de edições)

Postado

Voltei a 2 meses senti que os meus musculos ficaram mais tonificados nao inchados com o SL.

Por eu estar faz um mes nesse treino comecei co cargas baixas... Supino 52,agachamento 60,terra 58,militar 32, remada 32.

Na paralela consigo estou fazendo 3x8 adicionei peso nas pernas treino passado e e barra faço 3x6 ultima serie sofrida.

Meu peso é 72 e altura 1.84

Eu acho suficientes mas tipo sou ancioso por resultados eu sei que demoram mas é foda :\ sou acostumado com ABC2x

Esse peso ai é o total, ou de cada lado?

Como vc esta voltando eu faria 2 meses de ABC2x e dai partiria para um SL.

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado
  • Autor

peso total cara... sim eu fiz um mes de a]ABC2x mas é aquilo né eu postei antes aqui e falaram que o SL seria uma boa para mim agora estou testando... eu gostei do treino cara sou meio skinny fat kk sou magro nos membros e tenho uma barriguinha não é grande mas por causa do abdomen e minha barriga dilata mt facil fico paracendo pansudo :\

Postado
  • Autor

Obrigado vou continuar com esse treino ai estou comendo certo... fazendo um bulk limpo vamos esperar até o final do ano para ver os resultados

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.