Jean_Lopess Postado Outubro 30, 2012 às 19:07 Postado Outubro 30, 2012 às 19:07 Sqquat ta monstro ein?! parabéns..
kjsjaofjslkak Postado Outubro 30, 2012 às 20:42 Postado Outubro 30, 2012 às 20:42 Grande A.F ! É como a Ana disse, eu por exemplo quando deito pra dormir acabo pensando em tudo que fiz no dia e no que vou fazer no outro dia hauhauha, ai não consigo pegar no sono, mas o bom é que percebi isso faz tempo já então foco minha mente em algo tranquilo e pronto, capotei hahaha E a dieta, como tá ogrão? abraçoo
A.F Postado Novembro 1, 2012 às 01:59 Autor Postado Novembro 1, 2012 às 01:59 Boa noite, OGRADA! Primeiramente, peço desculpas pela correria, e não ter conseguido passar no diário de vcs para responder. Leio tudo pelo cel, mas não consigo entrar sempre pra responder, e sei que é bacana quando a gente responde e tal, mas está complicado, portanto, mil desuclpas, galera! Ainda não me acertei com a Melatonina! Ontem ingeri 6mg bem na hora que deitei. Deu uma certa "moleza", acho que peguei no sono mais rápido, mas ainda acordei várias vezes durante à noite. Hoje senti muito sono na parte da tarde. Deixei pra treinar à noite, por este motivo. Fui meio desanimado já imaginando a academia lotada, e de fato estava!!! Putz!! Dá uma vontade de voltar pra casa!!! rsrs Hoje fui conversar novamente com o dono da academia à respeito da gaiola. Ele me disse que já foi encomendada e logo estará lá! Vamos aguardar ansiosamente!! rs Mas o lado bom de ter ido treinar a noite, foi que encontrei os Ogros que competem em levantamentos! No último campeonato que participaram, os 3 subiram no pódio. 2 tiraram o 1o lugar e o outro fiou em 3o, cada um na sua categoria. Me falaram que vão competir o Camp. Brasileiro, que acontecerá em São Paulo! No treino de hoje, eles me deram muitas dicas... verdadeira aula! Putz!! Sabem demais do assunto!! Falaram mais especificamente do Lev. Terra. Da preparação na barra até como usar a explosão na subida! Olharam minha postura e disseram que está tudo OK! Ufa!!! Que bom saber disso, né?!? rsrs Hoje experimentei fazer o treino com a pegada invertida, uma mão pronada e a outra supinada. Não curti muito, mas a nível de experiência e conhecimento foi legal! Treino de número #32 B 31/10/12 Peso: 73,1kg Intervalo entre as séries de 3m para Squat e OHP! Squat: Aquecimento: 50kg, 70kg, 90kg, 110kg 5x5=132kg OHP: Aquecimento: 40kg, 50kg 5x5=59kg Terra: Aquecimento: 50kg, 90kg 1x5=132kg Chin-ups: 3x5,5,4 BW+24kg Squat foi melhor do que eu esperava! Não fiquei pensando muito em falhar, ou o que fazer se travar e tiver que largar o peso no chão. Uma pena os caras não chegarem enquanto eu estava fazendo o Squat, Gostaria que eles me ajudasem com dicas e/ou correções! Bem, rumo ao 140kg!! OHP FDP foi ultrapassado novamente!! Uhulll... e vou lhes falar, foi até com uma certa facilidade!! Vá entender... Mas acho que foi porque os caras já estavam lá do meu lado treinando, eles treinando Terra e eu o OHP FDP, então deu um gás à mais, e eu não queria falhar com os caras ali!! kkk mas eu falei pra eles que já tinah falhado com aquela carga há dois treinos, e tal... mas desta vez foi!! Terra foi maneiro! Fiz com a pegada invertida, como falei lá encima! Rumo aos 140kg! rs Chin-up BW+24kg deu uma melhorada! Já consegui fazer 2x5 e 1x4. Quero fazer 3x5 com boa execução, enquanto isto não acontece, vou repetindo a carga! Gde ab à todos que acompanham! AF, parabéns pelos 130 hein man! Muito legal, praticamente 95% do caminho aos 2BW já foi! Vi que tirou uma série de aquecimento, o que achou? Fiz como vc sugeriu no aquecimento, mandei só a primeira com high reps (15) depois mandei mais 2x6 e 1x3 com carga mais alta sempre.... achei bem legal! Mandei 3 reps na última pq senti pesado mesmo e achei que poderia prejudicar! Cara, senti melhor o squat depois desse esquema de aquecimento, vou manter! Valeu pela dica! Mais uma vez parabéns pelo treino! Já tá quase me erguendo no supino mano Cargas invejáveis! Dignas do mestre fioda OGRO!!! Abraço e bom descanso ai! Falando em descanso Será que tu não tá meio que pressionado por isso? Tipo, "tenho que dormir, tenho que dormir" ai a cabeça fica a mil, as vezes atrapalha man... Nunca tentei e não sei se funciona, mas já tentou alguma coisa pra relaxar? As vezes até uma meditação (não é zueira tá?) sei lá, mas tem bastante relatos bons sobre essas coisas! Abraço irmão! Grande Luizão, eu fiz menos séries de aquecimento foi devido ao tempo que teria para treinar! Tirei um cochilo à tarde, acordei em cima da hora, então tive que sacrificar as séries de aquecimento, mas mesmo assim não prejudicou o treino. Que bom que vc curtiu esse esquema, mas ainda acho, que não precisaria fazer taaaaantas repetições na primeira série do aquecimento, penso que no máximo umas 6 reps, está de bom tamanho! Mas é aquela coisa, experimente! Meu supino está melhorando aos poucos, já deixei minha antiga marca bem longe... minha meta é 90kg!! rs Vamos ver!!! Sim, fico me cobrando muito sobre o sono, porque esta insônia me acompanha bastante tempo, e tem mne prejudicado bastante. Já tentei de tudo, parceiro! Chá, Maracujina, ler livro, leite, banho quente, meditar... o negócio é sinistro! Então, coloquei minhas fichas na Melatonina, até agora não curti... mas vou procurando a melhor forma!! Gde ab. Bem lembrado, Luiz. Será que você não tá usando a mesma determinação que usa pra treinar, na hora de dormir? Aí contece o que o Luiz falou, você quer tanto, mas tanto dormir, que seu cérebro diz que você não consegue.. Semelhante ao que vc relatou do Squat, que vc briga com o próprio cérebro pra poder agachar.. É, o negócio está brabo! Eu tento me desligar, mas é difícil! Minha mente não pára!! rs Gde ab. Boa tarde chefe ogro!!! Acho que o Luiz falou algo muito pertinente: as vezes ficamos nos pressionando para descansar e isso só nos atrapalha. Eu também tenho problemas para dormir e já passei muito por isso. Parar de me preocupar em dormir me ajudou bastante. Um beijo e bons treinos!! Eu até tento, Ana! Mas é bem complicado, fico vendo a hora passar e nada do sono chegar, aí começo a pensar que o dia amanhã será longo, muitos compromissos, e sei que ao longo do dia, este sono me fará falta, etc etc Mas estou tentando acertar com a Melatonina! Beijão! Sqquat ta monstro ein?! parabéns.. Valeu, Jean! Gde ab. Grande A.F ! É como a Ana disse, eu por exemplo quando deito pra dormir acabo pensando em tudo que fiz no dia e no que vou fazer no outro dia hauhauha, ai não consigo pegar no sono, mas o bom é que percebi isso faz tempo já então foco minha mente em algo tranquilo e pronto, capotei hahaha E a dieta, como tá ogrão? abraçoo Realmente, acontece isto comigo! Minha mente não consegue parar, mas eu sei e até tento relaxar mas é difícil... A dieta precisa ser melhorada. Meu peso deu uma estagnada por volta dos 73. Minha rotina deu uma modificada e está difícil fazer o mesmo número de refeições que vinha fazendo, estou perdendo 2 refeições, então tenho que arrumar uma maneiro de repor estas kcal nas demais refeições, mas preciso de um tempinho pra ajeitar isto! Gde ab. Fala A.F! Então to seguindo o 5x5SL e como eu falei no levantamento terra estou com dificuldades na execução! Não treinava ele antes, a progressão das cargas não comecei leve como deveria pq nao tinha graça em fazer, mas eu fasso aquecimento antes 2 series. O que eu vejo e que as pontas do meu pé sai do chão , perco equilíbrio na descida no Squat tbm perco, sempre na descida eu perco equilibrio... Fala, Vinicius. Parceiro, começar um exercício sem dominar a técnica e ainda por cima começar com cargas já consideráveis, é um grave equívoco! É querer correr sem saber andar! Isso, sem dúvida, prejudica o desenvolvimento num todo! Por isso, o autor do livro, sugere começar com a barra vazia, para não ter dúvidas quando as cargas estiverem consideráveis! Esta falta de equilíbrio, falando por alto(sem ver um vídeo fica difícil), está relacionada à postura/posição dos pés! no Squat eu nem treino livre com medo de cair. Treinando Squat ta repuxando o nervo da perna direita do começo da lombar ate a coxa, to fazendo no smith ele e melhor começar no livre né?. Parceiro, Agachamento no Smith é pedir pra ter uma lesão! O movimento não é natural! Por isso, sua má postura!! O movimento da barra não será num eixo adequado e forçará os pés, que para deslocar a carga fora de um eixo natural vai ter que ir transferindo o peso levantando ora pra frente, ora pra trás... não sei se estou me fazendo entender, mas te digo uma coisa, passe para o agacho livre, deixe o ego de lado, coloque uma carga mínima e corrija sua postura/técnica! O "nervo" que vc sente repuxando, pode ser devido a uma falta de mobilidade. Exercícios para esse fim são importantes, hein?!? Deve ser meu tennis? Ele não é sola reta! Mas eu ja tentei fazer agachamento descalço sozinho so com o corpo e não tenho muito equilibrio mesmo! Será o posicionamento dos pés? Eu deixo creio 30cm de distancia um do outro, com os pés normal sem ser um pouco para fora as pontas ou para dentro, fico com os pés retos mesmo. Eu desço primeiro as costa impinando o quadril e automaticamente o joelho vai dobrando, mas como as pontas dos pés nao fixa no chão acho que esta forçando muito é mais do pé direito que sai! Não é problema do tênis, é problema da sua má postura! Coloque-se sob a barra, com os pés separados com a distância um pouco maior do que seus ombros... ponta dos pés levemente apontados para fora. Adote essa é a postura inicial. 30cm de distância é pouco, e com os retos, fica muito difícil agachar e manter-se equilibrado, taí a causa do seu desequilibrio! Mais o pior mesmo e o terra que na hora de voltar a posição normal do exercicio eu dobro a lombar. Não sei se deu para esclarecer mais é isso ai! To preocupado mais com o Terra mesmo! Tem algum outro que posso colocar no lugar dele? Já que ele é 1x5 não deve influenciar tanto no treino 5x5 SL. Abraço Bem, vc já sabe onde está errando no Terra e isso já é o começo... preste atenção para não arredondar... execute o exercício com pouca carga e assim conseguirá controlar todo o movimento, depois siga a progressão como manda no ebook do SL5x5! Desculpe lhe informar, mas se vc for treinar agacho no smith e substituir o Lev Terra por outro exercício, deixará de fazer o SL5x5. Não quero parecer radical, mas o programa propõe estes exercícios e para se ter total exito são os exercícios mais indicados para este próposito. Outra alternativa, é trocar o programa, a galera está gostando muito do Upper/Lower, Abx2 etc... Gde ab. ****Desculpem pelo longo texto!
A.F Postado Novembro 1, 2012 às 02:52 Autor Postado Novembro 1, 2012 às 02:52 Estou muito triste aqui! Fechou o diário, Princesa!
rafAw Postado Novembro 1, 2012 às 09:53 Postado Novembro 1, 2012 às 09:53 Bom dia A.F! Putzz deve ter sido bom dmais pegar um pouco do conhecimento desses caras heim??? treino top como sempre =) Parabens pelo OHP Abraçoo
AnaCarol Postado Novembro 1, 2012 às 10:37 Postado Novembro 1, 2012 às 10:37 Estou muito triste aqui! Fechou o diário, Princesa! Bom dia A.F. Fechei sim :(Mas estarei sempre aqui no diário de vocês. Não vou sumir não viu?Beijos!!!
Aletorres Postado Novembro 1, 2012 às 11:20 Postado Novembro 1, 2012 às 11:20 Grande A.F!! Ainda não deu tempo de montar meu diário, mas na semana que vem eu monto. Comecei o treino essa semana. Digo que é um treino muito bom de se fazer!! Comecei com poucas cargas para me adequar ao treino, mas ficou muito leve. Semana que vem já vou começar a aumentar as cargas. Meu problema mesmo é a dieta. Não consigo manter o consumo de +- 3000kcal no dia. O que mais me atrapalha é que aqui no trabalho não consigo me alimentar bem. E me incomoda também é que tenho um pequeno acúmulo de gordura na região do abdome. Estou tentando comer bem, mas meu corpo não aguenta!! Enfim, parabéns pelos pesos e continue firme!! Abraços
GustavoGasparotto Postado Novembro 1, 2012 às 13:20 Postado Novembro 1, 2012 às 13:20 P#rra ! até me animei com seus ganhos brother, parabéns ! treino de ogro realmente ! 130kg no squat, eu chego lá ! hehe. acompanhando, abçs
Heezy Postado Novembro 1, 2012 às 13:25 Postado Novembro 1, 2012 às 13:25 A.F como sempre um monstro! Parabéns pelo OHP FDP cara Alguma melhora com a melatonina? Abraços!
kjsjaofjslkak Postado Novembro 1, 2012 às 17:14 Postado Novembro 1, 2012 às 17:14 Eita A.F, mas tu consegue melhorar ela fácil ogrão ! Só mandar teu hamburguer mestre e tá feito ! Porra, quero logo voltar a treinar parceiro, ainda não melhorei, nem o médico sabe o que é ainda kkkkkkkk, fizeram macumba pra mim só pode hahah
Zohan Postado Novembro 1, 2012 às 20:36 Postado Novembro 1, 2012 às 20:36 pqp A.F sou seu fã master meu sonho fazer squat/terra com essas cargas *-*. Ainda no aguardo de um vídeo seu treinando :X ~Abrçs
Visitante Postado Novembro 1, 2012 às 21:55 Postado Novembro 1, 2012 às 21:55 A.F. você é forte demais, aposto que vai chegar no 180 kg no squat com tranquiladade com o 5x5...Mas você já está programando outro treino para depois do 5x5?
A.F Postado Novembro 2, 2012 às 03:03 Autor Postado Novembro 2, 2012 às 03:03 Bom dia, OGRADA!! (Já passa da meia-noite!) Chegando agora do trabalho! Hoje foi OFFzão!! Recuperando do treino de ontem! Tentando me alimentar da melhor forma possível, o que foi muito difícil, pois fiquei na rua desde 8:00h e só chegando agora! Academia abre amanhã mesmo sendo feriado! Então, amanhã é dia de batalha pra mim!! Torcendo pra estar vazia!! rsrs Chegaram minhas amostras de suplementos grátis!! Pedi cerca de 1 mês no site do Ronnie Coleman! São 2 pacotinhos com 8g cada. Um Pré-treino - MYO-BLITZ e um RESSURECT-P.M. para melhorar a qualidade do sono!! Quando eu fizer uso, relatarei aqui na Caverna para os Ogros que acompanham aqui! Gde ab e bom feriado à todos! Bom dia A.F! Putzz deve ter sido bom dmais pegar um pouco do conhecimento desses caras heim??? treino top como sempre =) Parabens pelo OHP Abraçoo Rafaw, foi bom demais, realmente! Uma verdadeira aula para mim! Valeu pela presença aqui na Caverna! Gde ab. Bom dia A.F. Fechei sim :(Mas estarei sempre aqui no diário de vocês. Não vou sumir não viu?Beijos!!! Entendo como são essas coisas! Mas espero que não suma mesmo, hein?!? De qualquer forma, estou de olho em vc pelo blog, hein?!? Beijos. Grande A.F!! Ainda não deu tempo de montar meu diário, mas na semana que vem eu monto. Comecei o treino essa semana. Digo que é um treino muito bom de se fazer!! Comecei com poucas cargas para me adequar ao treino, mas ficou muito leve. Semana que vem já vou começar a aumentar as cargas. Meu problema mesmo é a dieta. Não consigo manter o consumo de +- 3000kcal no dia. O que mais me atrapalha é que aqui no trabalho não consigo me alimentar bem. E me incomoda também é que tenho um pequeno acúmulo de gordura na região do abdome. Estou tentando comer bem, mas meu corpo não aguenta!! Enfim, parabéns pelos pesos e continue firme!! Abraços Olá, Aletorres! Vc não consome ficar nas 3000kcal/dia porque é pouco, ou porque é muito? Como está a sua TMB? E sua dieta atual está em qtas kcal/dia? Vamos rever isso aí e melhorar, parceiro!! Pequeno acúmulo é reversível, relax man!! Com treino pesado vc perde isso aí!! Gde ab. P#rra ! até me animei com seus ganhos brother, parabéns ! treino de ogro realmente ! 130kg no squat, eu chego lá ! hehe. acompanhando, abçs Valeu, Gustavão! Vc vai ultrapassar facilmente estes 130kg no Squat... é apenas questão de tempo... a progressão faz isso naturalmente por nós!! Gde ab. Eita A.F, mas tu consegue melhorar ela fácil ogrão ! Só mandar teu hamburguer mestre e tá feito ! Porra, quero logo voltar a treinar parceiro, ainda não melhorei, nem o médico sabe o que é ainda kkkkkkkk, fizeram macumba pra mim só pode hahah Ô rapaz!! Se cuide aí, hein?!? Vc faz falta por aqui!! Vê isso aí com calma que daqui há pouco vc tá de volta aos treinos! Gde ab. pqp A.F sou seu fã master meu sonho fazer squat/terra com essas cargas *-*. Ainda no aguardo de um vídeo seu treinando :X ~Abrçs Zohan, parceiro!! Vc vai levantar muito mais peso do que isso!! Pode acreditar!!! Vc pode!!! Gde ab. A.F. você é forte demais, aposto que vai chegar no 180 kg no squat com tranquiladade com o 5x5...Mas você já está programando outro treino para depois do 5x5? Valeu pela presença aqui na Caverna, Shapudo!! Bem, meu sonho é levantar 2BW!! Se alcançar isto, já fico realizado!!! Mentira, a gente quer sempre mais!! rsrs Ainda não pensei muito sobre mudança de treino, acho que tenho muito a aproveitar do SL5x5! Mas, quem sabe algum treino com os mesmo compostos (faço questão de continuar treinando Squat, Terra, Supino, OHP), acrescentando algum outro exercício, diminuindo a frequência do Squat... mas isso quando todas as cargas estiverem realmente altas.... sempre com treino de força!!! Cargas altas sempre!!! Mas por enquanto, me divirto com o SL5x5 mesmo!! Gde ab.
A.F Postado Novembro 2, 2012 às 14:52 Autor Postado Novembro 2, 2012 às 14:52 Hoje teve batalha aqui pra mim! Até que dormi relativamente bem! Ingeri as 6mg da Melatonina, dormi até 9:30h. Não acordei durante à noite. Tomei meu shake, uma xícara de café preto e fui treinar. Para minha surpresa, academia lotada! PQP! Tive que revezar na hora do Squat, mas até que não atrapalhou muito! Daqui há pouco eu faço o relato.
Rodrigo Souto Postado Novembro 2, 2012 às 14:54 Postado Novembro 2, 2012 às 14:54 Treino monstruoso a.f, vc está um verdadeiro ogro HUSAHUHUASUHSAUHHAS Odeio academia lotada, principalmente quando tenho que revesar aparelhos... Nossa é horrível !
Jean_Lopess Postado Novembro 2, 2012 às 15:40 Postado Novembro 2, 2012 às 15:40 eu nunca pego academia lotada.. porque eu treino quando eu acabo de abrir a academia.. dai ñ tem ninguém HUASHUASHUASHU
A.F Postado Novembro 2, 2012 às 17:24 Autor Postado Novembro 2, 2012 às 17:24 Treino monstruoso a.f, vc está um verdadeiro ogro HUSAHUHUASUHSAUHHAS Odeio academia lotada, principalmente quando tenho que revesar aparelhos... Nossa é horrível ! É, ROgrão... nem acredito que estou levantando estas cargas! Academia lotada é ruim demais! eu nunca pego academia lotada.. porque eu treino quando eu acabo de abrir a academia.. dai ñ tem ninguém HUASHUASHUASHUPô, você trabalha na academia?!? Maneiro... Hoje fiz treino com o supino. Antigamente quando eu fazia a ponte tudo mundo ficava soltando risinhos... mas agora que as cargas estão legais, já apareceu um "bomberman" tentando fazer... bem tímida... mas aos poucos a gente vai contagiando a galera! Kkk
AnaCarol Postado Novembro 2, 2012 às 17:32 Postado Novembro 2, 2012 às 17:32 Academia lotada é terrível! Eu acabei desistindo de mudar de academia por causa disso. Não rola!
A.F Postado Novembro 2, 2012 às 18:10 Autor Postado Novembro 2, 2012 às 18:10 Pois é, Ana! Este é mais um fator que devemos avaliar para trocar ou não de academia! Mas nesta época, não tem jeito!! Todas as academias vivem lotadas! Beijos. __________________________________ Relato do treino de hoje Sim, minha academia abre aos feriados!! kkk morram de inveja!! kkk Treino de número #33 Peso: 74,5kg A 02/11/12 Squat: Aquecimento: 50kg, 70kg, 90kg, 110kg 5x5=134kg Supino: Aquecimento: 50kg 5x5=79kg Barbell Row: Aquecimento: 50kg, 70kg 5x5=79kg Squat foi mais difícil, mentalmente falando, do que no treino anterior. Treinar de manhã, pra mim, é complicado. Normalmente, acordo de mau humor e vou melhorando aos poucos rsrsrs e já acordei fazendo meu shake, tomando uma caneca de café preto e indo treinar. Acho que até entrar no clima, eu levo algum tempo. Academia lotada, como eu disse, e tive que até revezar o Squat com um cara. Mas como eu descansei cerca de 2~3 minutos entre as séries, foi tranquilo. Rumo aos 140kg!! Supino Quando cheguei lá embaixo pra começar a fazer o supino... os dois estavam ocupados!! PQP!! Maldito Verão, mal posso ver seus movimentos!! kkk Perguntei se faltava muito, mas logo um dos caras falou que já estava saindo. Falei pra ele deixar o peso, e fiz apenas uma série de aquecimento com as anilhas que já estavam. E como sabia que seria concorrido devido à quantidade de frangos gente, decidi começar logo a série com os 79kg! Fiz as primeiras 5rep e quando mal termino, vem um cara perguntando se faltava muito pra eu terminar, eu disse: "Falta, sim! Ainda faltam 4 séries, mas podemos revezar porque eu descanso bastante tempo!"... mas ele disse que esperaria o outro então acabar, eu falei: "Fique à vontade!" kkkk formou-se uma fila kkkk todo mundo querendo "malhar peito"!! E eu, nem aí!!! Tô lá, fazendo minha ponte, adução de escápulas... e percebendo que era o centro das atenções kkk Quando acabei as 5x5 e estou recolhendo as minhas coisas, eu olho e vejo um "bomberman" TENTANDO fazer a ponte!!! rs Bem tímida, mas estava lá... rsrs O ser humano é muito engraçado!!! kkkk Próximo treino Supino 80kg!! uhulll B.R. foi relativamente tranquilo. Algumas vezes a barra subia ralando minha canela e joelhos! Isso me tirava um pouco da concentração! Não deu tempo de fazer as Dips. É isso, OGRADA! Gde ab.
Zohan Postado Novembro 2, 2012 às 18:11 Postado Novembro 2, 2012 às 18:11 minha academia sempre é lotada , eu revesava em todos os ex, mas agr q to nos compostos so to revesando no supino
agaboy Postado Novembro 2, 2012 às 18:19 Postado Novembro 2, 2012 às 18:19 minha academia sempre é lotada , eu revesava em todos os ex, mas agr q to nos compostos so to revesando no supino HSAIOUSAHIOUASHOSIAUHASUIO muito assim, ---- @af, academia no feriado é o que há! (tirando o supino) Hoje a minha nem abre. Estou montando os vídeos (e ao mesmo tempo, treinando) do meu treino em casa hoje, vai ficar legal! ;D
AnaCarol Postado Novembro 2, 2012 às 18:23 Postado Novembro 2, 2012 às 18:23 Ahahaha, só não fico com inveja porque consegui improvisar um treino em casa, na base das flexões e mergulhos e alguns exercícios com halteres. Eu to é cada vez mais convencida em fazer uma reforminha aqui em casa e transformar um cômodo em uma mini-academia. Isso seria a perfeição!!! Beijos e ótimo fds
A.F Postado Novembro 2, 2012 às 18:26 Autor Postado Novembro 2, 2012 às 18:26 @af, academia no feriado é o que há! (tirando o supino) Hoje a minha nem abre. Estou montando os vídeos (e ao mesmo tempo, treinando) do meu treino em casa hoje, vai ficar legal! ;D Eu tô ligado, parceiro! Já tinha visto lá sobre os vídeos! Aguardo ansiosamente!! rs Gde ab. Ahahaha, só não fico com inveja porque consegui improvisar um treino em casa, na base das flexões e mergulhos e alguns exercícios com halteres. Eu to é cada vez mais convencida em fazer uma reforminha aqui em casa e transformar um cômodo em uma mini-academia. Isso seria a perfeição!!! Beijos e ótimo fds Aêêêê... isso é bão demais!!! Eu fiquei durante um ano, treinando assim... era uma fase em que estava viajando demais e eu curtia muito os treinos!! rs Eu sonho em uma dia poder ter espaço para colocar uma gaiola para o Squat aqui em casa! Beijos.
Zohan Postado Novembro 2, 2012 às 18:30 Postado Novembro 2, 2012 às 18:30 agr q vi o post do treino :S, Treino massa como sempre, o verão é mto loco msm haha o tanto de gente q ta começando la na academia esses dias puts, o povo começou a 1 semana, ja toma pré-treino, intra-treino e pós-treino (sério um cara levou 3 garrafinhas uahsuahs) Bom treino A.F ~Abrçs
agaboy Postado Novembro 2, 2012 às 18:32 Postado Novembro 2, 2012 às 18:32 Pena é que o tempo que demora para carregar 1min = 1hora. HAUHAUHAUHAU. Termino o treino e só consigo postar depois de 10horas (sendo otimista). =(
rafAw Postado Novembro 4, 2012 às 01:02 Postado Novembro 4, 2012 às 01:02 Boa noite Ogro =) Putz meu sonho eh ter um lugar pra montar em casa a gaiola+ algumas coisinhas... seria dmais!! =D Abraco
Strongs Postado Novembro 4, 2012 às 11:44 Postado Novembro 4, 2012 às 11:44 Eai A.F bom dia cara, passando aqui, bastante tempo que não apareço correria aqui também andava estudando um pouco esses dias para essas provas de FDS e alem da correria diaria é foda, mais ai cara que foda a melotonina não estar funcionando :S você não toma café demais no teu dia?Ja tentou todos tipos de chá?Sempre tem um aque acerta... E quanto a academia cheia é foda mesmo.. inda mais com o pessoal querendo ficar com essas frescura de verao é fogo, as vezs vo la na academia de manha ta uma tropa de gente fazendo esteira, mais ainda bem que não tive problema de revezar é foda, As cargas estão indo muito bem, 134 no squat?putz! Ta pesadoooo hein? E vi ali que teve um dia que voce treino com uns cara que compete por perto, queria ter uma oportunidade assim também , ja cheguei a pensar em participar dessas coisas mais nem sei se conseguiria kkk. é umas coisas que acho bem legal participar de competição e tal so que as vezes precisa de um pouco de $$ também... É isso cara bom descanso ou treino , não sei se hj é dia de batalha kk Abraço ai!(Sempre que da eu apareço) !
A.F Postado Novembro 4, 2012 às 15:33 Autor Postado Novembro 4, 2012 às 15:33 Boa Tarde, OGRADA! Melatonina acho que está fazendo o seu papel!! Dormi novamente sem interrupções, mas como acordei mais tarde do que o de costume, quero ver este efeito quando tiver que acordar as 6:00h. Hoje foi dia de BATALHA! Treino de númento #34 Peso: 75kg Uhuuuulll B 04/11/12 Squat: Aquecimento: 50kg, 70kg, 90kg, 110kg 5x5=136kg OHP: Aquecimento: 30kg, 50kg 2x5=25---25 (60kg total) 1x4 1x4 1x3 Terra: Aquecimento: 60kg, 90kg, 1x5=136kg Squat está cada vez mais desafiador!! Hoje desci um pouco mais do que de costume e exigiu muuuuito da lombar!! Acabei com ela queimando!! Rumo ao 140kg!! OHP FDP Falhei neste treino com 60kg. Mas percebo alguns motivos para isto. -Primeiro, o próprio OHP que é insano, e fazê-lo com 60kg já é insano pra um magrelo como eu! -Segundo, fui treinar pela manhã. Meu rendimento cai muito quando treino no período da manhã. Normalmente acordo de mau humor, não me alimentei adequadamente e até pegar no tranco demora. -Terceiro, definitivamente, SL5x5 não pode ser feito com pouco tempo para treinar! Acordei um pouco mais tarde e aí já viu... fui treinar na correria, dei pouco tempo de intervalo entre as séries e isso afetou e muito no OHP! Maaaaaas, fazer o quê?!? Bola pra frente!! Próximo treino, repito a carga, 60kg!! Terra minha lombar estava queimando e foi bem dolorido devido ao pouco tempo de intervalo, mas saiu! Não fiz exercício de assistência também devido ao horário - a academia já estava fechando! _________________ agr q vi o post do treino :S, Treino massa como sempre, o verão é mto loco msm haha o tanto de gente q ta começando la na academia esses dias puts, o povo começou a 1 semana, ja toma pré-treino, intra-treino e pós-treino (sério um cara levou 3 garrafinhas uahsuahs) Bom treino A.F ~Abrçs KKKK É assim, mesmo! Hoje mesmo ouvi duas meninas conversando sobre whey concentrado, hidrolisado, isolado, moído, descafeínado... kkkk essa época é fodis!!! Gde ab, guerreiro! Boa noite Ogro =) Putz meu sonho eh ter um lugar pra montar em casa a gaiola+ algumas coisinhas... seria dmais!! =D Abraco Poxa!! É meu sonho!! Mudar para um casa!! Aí, depois, vou montando aos poucos, gaiola, banco, anilhas, barras... Vamos ver!! rs Gde ab, Rafaw. Eai A.F bom dia cara, passando aqui, bastante tempo que não apareço correria aqui também andava estudando um pouco esses dias para essas provas de FDS e alem da correria diaria é foda, mais ai cara que foda a melotonina não estar funcionando :S você não toma café demais no teu dia?Ja tentou todos tipos de chá?Sempre tem um aque acerta... E quanto a academia cheia é foda mesmo.. inda mais com o pessoal querendo ficar com essas frescura de verao é fogo, as vezs vo la na academia de manha ta uma tropa de gente fazendo esteira, mais ainda bem que não tive problema de revezar é foda, As cargas estão indo muito bem, 134 no squat?putz! Ta pesadoooo hein? E vi ali que teve um dia que voce treino com uns cara que compete por perto, queria ter uma oportunidade assim também , ja cheguei a pensar em participar dessas coisas mais nem sei se conseguiria kkk. é umas coisas que acho bem legal participar de competição e tal so que as vezes precisa de um pouco de $$ também... É isso cara bom descanso ou treino , não sei se hj é dia de batalha kk Abraço ai!(Sempre que da eu apareço) ! Valeu pela presença, Strongs! Sei como é essa correria, relax man! Parceiro, esses dias a Melatonina já me deixou mais feliz!! Consegui dormir sem interrupções, mas não sei se é efeito da Melatonina de fato, ou se é devido ao meu cansaço! Squat já estou com 138kg para o próximo treino!! Sim, de vez em quando estou esbarrando com os Ogros lá na academia! Me passam sempre ótimas dicas. Parceiro, esses campeonatos de força até que não exigem muita grana. No máximo é o macacão de agachamento/supino, mas ainda tem categorias que não usam estes! Gde ab, parceiro!
Rodrigo Souto Postado Novembro 4, 2012 às 15:34 Postado Novembro 4, 2012 às 15:34 Olá A.F venho lhe parabenizar pelo ótimo progresso, dei uma olhada na primeira pagina do seu diário e constatei uma grande evolução em tudo, são poucos que conseguem e tem a determinação que vc tem, rumo a ser ogro ! Abraços
AnaCarol Postado Novembro 4, 2012 às 15:39 Postado Novembro 4, 2012 às 15:39 Nossa, chefe, a única coisa que posso escrever é PARABÉNS. Seu agachamento ta cada vez mais insano! Sua carga no OHP já é fantástica, normal não sair tudo perfeitamente em todos os treinos. Fico muito feliz que a melatonina esteja dando certo. Comigo foi assim também: me decepcionei no começo, mas aos poucos fui notando um sono de melhor qualidade, sem interrupções, mais restaurador. Um grande beijo e um ótimo restinho de domingo!!!!!
Posts Recomendados