Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar (2-2-2-2) Com Fotos


Posts Recomendados

Tem que colocar mais refeições sólidas ai no meio, corta essa de nescau, iogurte, queijo mussarela, bolacha integral, barra de cereal. Isso ta muito fraco!

Quando for comer ovos, coma pelo menos umas 6 claras, quando for usar o leite mistura com umas 6 colheres de aveia e faz uma papa(sem açucar), compra filé de frango(custo x beneficio mt bom), coloca mais batata doce, macacheira, inhame, carne vermelha, tenta organizar tudo isso ai e comer de 2 em 2 hrs...

Ah, começa a tomar essa albumina na primeira e na ultima refeição e coloca umas gorduras boas ai no meio, acho que vai melhorar!

Boa Sorte no Ciclo! abrxx

Editado por Zecka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, fiz o que vcs falaram para aumentar os carboidratos, comecei a comer mais carbos durante o dia todo......pelo menos nas refeiçoes principais to comendo bastante... no café pão, peito peru e queijo + aveia com leite e albumina. no almoço o que tinha colocado la em cima com mais arroz e mais carne e na janta o que como no almoço com pouco menos arroz e bastante carne e ceia albumina denovo. Resultado hj de manha fui pesar já to com 100 kg.,... ganhei 2,5 kg... o único problema ta sendo as refeiçoes que faço entre as principais... pq no caso fico no trampo e não tem como comer outra coisa se não for uma barra cereal ou um pão presunto e queijo ou bolacha ....... quanto ao treino ainda não to sentindo esse pump de mais força e tals... ta tudo mesma coisa. vamos ver até o meio da semana que é quando o pessoal fala que começa a fazer efeito a droga.....

wls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prepara um sanduiche com peito peito de peru e um shake de proteina ou leva ovos cozidos, usa a criatividade nessa hora cara, se ficar comendo barra de cereal ou bolacha vai deixar de ganhar bastante! Da uma pesquisada aqui no forum, tem muita gente que passa o dia no trampo e depois ainda vai pra facul e mesmo assim da um jeito de encaixar as refeiçoes no meio da correria..

No mais, até que ja foi um bom ganho ne? 2,5kg em 1 semana? Se fizer direito vai ganhar bem! segue firme ae, vacila na dieta nao que é o mais importante..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soca mais carboidrato ai, compra um hipercalorico que ajuda pra caralho. E quanto a questao de falsificacao, nao sei te falar direito. Mais desde que foi proibido e "pararam de fabricar" a validade nao eh 2014, e sim 2013! Esses novos lotes que estao vindo com 2014, tenho 4 tipos de potes ja postei varias fotos forum afora, mais eu testei 3 deles e tive resultados, inclusive testaram um novo lote pra mim a 3 semanas atras e o cara ja ganho 5kg.

Nao sei que diferenca pouca eh essa a sua pra 1 a 2 potes. Vc ta querendo ganhar quanto com esse 1 pote? Observou os relatos e o pessoal ganho quanto usando o otro protocolo padrao? Chegou a conferir resultados depois da TPC ou so fiko nessa de durante o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance de 1 e 2 potes foi o seguinte..... A maioria disse que com 1 pote vc consegue tranquilo segurar uns 4-5 kg de ganhos até depois da tpc, geralmente ganham mais e perde um pouco na tpc.....e com 2 potes o pessoal conseguiu segurar 6 kg até depois da tpc..... a diferença foi pouca ....mais eu não vi a respeito de qualidade dos ganhos...só vi no quesito peso mesmo.... e no meu caso eu to usando isso pq eu sou ectomorfo e tenho barriga ( tenho o corpo magro com uma pança nada a ver) ..... ae disseram que o halovar ajuda a perder a pança.... foi só por isso que escolhi ele. Alem de ser 1 ciclo tb. Então eu vejo isso como um teste..... se eu perceber que o negocio mudou legal ae invisto em coisas melhores..... mais esse ano já basta isso. Tvlz ano que vem e tals.

http://imageshack.us/photo/my-images/89/kphowdy.jpg/

Essa foto ae era quando eu estava em cutting, acho que eu tava com 104 kg nessa foto....as mais recentes eu perdi todas...

Não me venha falar que to com BF alto pra usar as paradas pq é exatamente por isso que estou usando.... já fazia 1 mês que eu não emagrecia mais...ae resolvi usar o halovar pra tentar perder a barriga. comecei com 97.5 kg

Editado por kphowdy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anabolizantes para secar! KKKKKK ta precisando pesquisar mais então, nao precisaria nem falar de BF :) mais cada um vai do jeito que achar melhor.

Usei halovar 2 vezes, na primeira 2 potes 7kg de ganho, 7kg continuados, dpois ganhei mais uns 2, na segunda vez foram + 7kg mais tambem usei enantato de testo, cheguei a ganhar uns 8~9kg, perdi 3kg, mais to segurando por agora, ja que me bateu um certo desanimo, muito tempo em dieta acontece isso. Garanto que a qualidade que o halovar proporciona eh excelente, tanto quanto oxandrolona. E tipo, sou ectomorfo tambem, mais cuido pra minha pança num crescer kkk, isso eh atravez de dieta. O "teste" seria melhor fazer certinho, e quando digo certo nao quer dizer q 1 pote so estaria errado, mais vc deveria tentar extrair ao maximo de ganhos com esse primeiro ciclo, pq no proximo vai ser menor. E se vc quer "secar" mandase um clembuterol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quando digo que estou usando pra testar é no caso de ver como funciona os hormônios no meu corpo.... com certeza se eu for fazer outro ciclo eu não usaria mais nenhum tipo de ph ..... daki pra frente só injetável....A respeito do halovar, to curtindo o que está acontecendo com a parte superior do corpo do peito pra cima, deu uma crescida legal.... principalmente minhas costas... agora do resto, barriga não definiu nada, pump tb nada e força tb nada..... tentei na sexta aumentar os pesos pra fazer supino, decepção total, até aguentei fazer com mais pesos só que a execução ficou uma bosta. outra coisa que me chamou a atenção foi a resistência, nos anúncios diz que aumenta, mais no meu caso diminuiu, antes conseguia correr durante uns 15 minutos numa boa na esteira, hj se faço 5 ja é muito.

Hj to indo pra 3 semana, vamos ver se esse up vai acontecer agora.

wls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quando digo que estou usando pra testar é no caso de ver como funciona os hormônios no meu corpo.... com certeza se eu for fazer outro ciclo eu não usaria mais nenhum tipo de ph ..... daki pra frente só injetável....A respeito do halovar, to curtindo o que está acontecendo com a parte superior do corpo do peito pra cima, deu uma crescida legal.... principalmente minhas costas... agora do resto, barriga não definiu nada, pump tb nada e força tb nada..... tentei na sexta aumentar os pesos pra fazer supino, decepção total, até aguentei fazer com mais pesos só que a execução ficou uma bosta. outra coisa que me chamou a atenção foi a resistência, nos anúncios diz que aumenta, mais no meu caso diminuiu, antes conseguia correr durante uns 15 minutos numa boa na esteira, hj se faço 5 ja é muito.

Hj to indo pra 3 semana, vamos ver se esse up vai acontecer agora.

wls

faz abdominal 3 vezes na semana com cargas, ja usei halovar 2 vezes otimos ganhos, talves num futuro mais adiante volte a usar, + aliado a algum anabol injetavel novamente. Ou quem sabe mandar logo um turinabol kk foda q o turina eh caro e to sem contato pra ele :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...