Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

H-Drol! Opiniões!

Posts Recomendados

Postado

E ae Gente, Tudo Tranquilo entre vocês? Ae gente to com um H-Drol aqui em Casa, Pensando em manda mais Seila , Que vocês acham desse PH ?

Postado

porcaria..........

Postado

eu tomei h drol uns 3 anos atras..e gostei do resultado..mas precisa de 2 potes para 1 ciclo parceiro.

20.10.2014 BLAST - FENIL+TREMBO+GH+T3+T4÷CLEMBUTEROL (CUTTING)

Postado
  • Autor

eu tomei h drol uns 3 anos atras..e gostei do resultado..mas precisa de 2 potes para 1 ciclo parceiro.

pode Cre ! sei não o povo diz que ph eh bom no time mv dos aes mais discordo, ae precisa de um protetor fudido
Postado

silimarina precisa sim...tem gente que usa ateh 2 smeanas antes de começasr o ciclo de h drol e depois na tpc tbem

20.10.2014 BLAST - FENIL+TREMBO+GH+T3+T4÷CLEMBUTEROL (CUTTING)

Postado
  • Autor

silimarina precisa sim...tem gente que usa ateh 2 smeanas antes de começasr o ciclo de h drol e depois na tpc tbem

Pode cre! mais acho que H-drol eh muito fraquin, mais vo manda com proposito de uns 3 quilinhos haha
Postado

hdrol halodrol halovar td mesma coisa , precursor de turinabol sendo q converte uns 5 a 15% so , sim e um bom ph bem fraquinho com quase nenhum nivel de androgenicidade , so anabolico praticamente , se jogar uma dieta com mta proteina kg fica legalzinho sendo q n vai ter qse nenhum colateral , pesa no figado por ser metilado e precisar d dose mais alta pra converter em um minimo d tbol mas tem uns metabolitos q por si tb ja exercem algm efeito , mas n precisa d protetor hepatico se vc n usa nenhum outro medicamento ja nem tem o figado ja um pouco sobrecarregado! tem outros aees melhores por ai ate phs , mas nao eh uma ma opcao!

• 7 meses depois...
Postado

Ola eu pedi um pode de hdrol pra mim , mas pelo visto vou ter q conseguir um segundo .. !! problema q nao saiu barato R$ 100,00 via ebay ... vindo do tennessee eua

Comer, comer ..E o melhor para poder crescer .... !!

Nao importa que grupo alimentar prevaleça na suas refeições , se lipídios , carboidratos ou proteínas... !!! Se vc esta gordo , e pq não treinou o suficiente ...

Altura: 1,75

Peso: 85kg

Tempo de Treino : 7 anos

Objetivo 95 kg seguido de definicao

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.