Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Conciliar Emprego + Jiu-Jitsu + Musculação

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou eu aqui novamente com essa dúvida...

Não sabia onde postar, acredito que aqui fique melhor!

Peso: 62kg (venho de um acidente de moto que fraturei o punho, fiquei 70 dias parado me alimentando mal)

Altura: 1,69

BF: 9% (talvez menos, tava com 9,8% antes do acidente, nesse tempo parado perdi a retenção liquida e estou com os 6 gomos e tudo em ordem haha)

Trabalho no seguinte horário:

9:00 até 13:00 ~ 14:00 até 18:00

Tem treino de jiu-jitsu nos seguintes horários:

19:30 até 21:00 e

22:30 até 00:00

Musculação:

Aqui ta a dúvida, que hora fica melhor para treinar?

Me perguntei várias vezes e por enquanto to achando melhor treinar ae pelas 18:30, 19:00 e pegar o treino de jiu-jitsu das 22:30, já que posso acordar as 8:00...

O problema é: saio de lá 00:00, até comer, tomar banho e pegar no sono, vai 1:00 +

Acabo dormindo pouco...

O que vocês acham?

Já tive essa dúvida e postei, porém, não trabalhava na época e foi fácil resolver

Vlw galera!

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Postado

Opa, tranquilo os horários.

Qual tua prioridade: Jiu-jitsu ou musculação?

é mais fácil fazer um 2x na semana e o outro 3x, ou mesmo 3x na sem. cada. Tem que ver daí.

Treinar, musuclação 3 vezes na sem. é muito bom, dá tempo de o corpo ficar bem descansado.

Peripécias do Guitar

Total RAW atual: 190/130/210 (530)

Postado

o ideal mesmo seria treinar de manhã com bastante intervalo pro treino, ou pelo menos algumas horas... mas sabemos que o ideal geralmente fica dificil de adaptar, então tente fazer isso ai que o guitar falou, dias alternados.

eu pessoalmente treino JJ 5x por semana e faço exercicios 3x na semana, porém treino em casa, e é bem tranquilo de fazer isso...

não sei se já está habituado com o treino de JJ, mas vai ter dias que você vai sair de lá morto, outros não, por isso não deve se desgastar tanto no treino de musculação, e é bom comer bastante também pra recuperar.

"Os meios determinam os fins."

Postado
  • Autor

Minha prioridade é o jiu-jitsu...

Treino jiu-jitsu a quase 3 anos problema é alternar, pois tem jiu-jitsu quase todos os dias, com exceção da terça-feira, e não gostaria de perder treino!

E bolando (ciclando), pode fazer os dois de boa né, haha?

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.