Postado 7/08/2012 às 22:12 08/7, 2012 Boa noite ae!! Então, estou com um problema ao executar a puxada pulley e supino reto. Bom, sempre quando executo esses 2 exercícios, minha perna direita começa a tremer inconscientemente, ou seja, não consigo controlar, ela simplesmente começa a tremer quando estou fazendo muita força. Antes era apenas na puxada pulley, mas recentemente começou no supino reto também. O que pode ser isso? Algum de vocês já passou por isso? Valeu!! OBS: vou fazer novo treino essa sexta.
Postado 7/08/2012 às 22:26 08/7, 2012 É possível que esteja falando merda, mas talvez seu sistema nervoso esteja cansado ou talvez você seja iniciante, então seus tendões e nervos não estão totalmente acostumados, então Só consigo pensar nessas duas possibilidades, com o que você postou...
Postado 7/08/2012 às 22:29 08/7, 2012 Sempre aconteceu cmg e tenho amigos que fazem isso tbm (já vi até o instrutor tremer na hora do supino) acho q é normal O.o Editado 7/08/2012 às 22:30 08/7, 2012 por Fernando Crazy (veja o histórico de edições)
Postado 7/08/2012 às 22:33 08/7, 2012 Autor É possível que esteja falando merda, mas talvez seu sistema nervoso esteja cansado ou talvez você seja iniciante, então seus tendões e nervos não estão totalmente acostumados, então Só consigo pensar nessas duas possibilidades, com o que você postou... Não sei se você disse que sou eu ou vc q ta falando merda kkk mas bom, sou relativamente iniciante sim, treino a +- 5meses, mas essas "tremedeiras" surgiram a pouco tempo, cerca de 2 semanas. É possível que esteja falando merda, mas talvez seu sistema nervoso esteja cansado ou talvez você seja iniciante, então seus tendões e nervos não estão totalmente acostumados, então Só consigo pensar nessas duas possibilidades, com o que você postou... Não sei se você disse que sou eu ou vc q ta falando merda kkk mas bom, sou relativamente iniciante sim, treino a +- 5meses, mas essas "tremedeiras" surgiram a pouco tempo, cerca de 2 semanas.
Postado 7/08/2012 às 22:38 08/7, 2012 O mais provável é que os músculos estabilizadores (no caso o das pernas) estejam fracos ou fadigados na hora do exercicio.
Postado 7/08/2012 às 22:55 08/7, 2012 Não sei se você disse que sou eu ou vc q ta falando merda kkk mas bom, sou relativamente iniciante sim, treino a +- 5meses, mas essas "tremedeiras" surgiram a pouco tempo, cerca de 2 semanas. Não sei se você disse que sou eu ou vc q ta falando merda kkk mas bom, sou relativamente iniciante sim, treino a +- 5meses, mas essas "tremedeiras" surgiram a pouco tempo, cerca de 2 semanas. KKKK malz, usei uma elipse para um verbo que é conjugado igual para 1ª pessoa e 3ª pessoa.Me referia a mim mesmo... Voltando a pergunta, então é provável que as tremedeiras diminuam com o tempo.Eu tremia quando não treinava, até encucava, não conseguia ficar com o braço estendido ao ar durante muito tempo que ele começava a tremer, depois da academia eu nunca mais tremi só com o peso do corpo e na verdade nem nos exercícios estou tremendo.
Postado 7/08/2012 às 23:50 08/7, 2012 Talvez você tenha mudado sua postura nesses exercícios e nem percebeu Diario do Half - Em construção
Postado 8/08/2012 às 14:50 08/8, 2012 Eu pelo menos, depois do treino de pernas fico que nem uma vara verde... já aconteceu de eu quase cair depois do treino, quando fui colocar a calça, ao me apoiar sobre uma perna só.... tremia demais, foi até engraçado e acho que seja normal. Mas no seu caso não é o músculo alvo da fadiga que treme, então creio que seja o que o pessoal já falou ai mesmo. Relaciona-se com a "interface" neuro muscular ou, em outras palavras, o "enervamento" do músculo. O treino recruta fibras não totalmente "aptas". Com o tempo esse enervamento aumenta e a tremedeira passa. Achei um tópico sobre isso aqui no fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/67896-tremedeira/ DIÁRIO DE TREINO
Postado 8/08/2012 às 14:55 08/8, 2012 Estranho, só fico assim depois do treino de pernas, pra dirigir então é uma tristeza!
Crie uma conta ou entre para comentar