Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Deca (Decanoato De Nandrolona) + Stano Injet.


Posts Recomendados

Vegas, seus ganhos achei bacana, agora é focar depois do ciclo e manter os ganhos, gostei da foto, está um pouco retida mais depois melhora!

depois queremos mais fotos em!

Obrigado. Eu gostei mt desse ciclo. O ruim só foram as 2 viroses durante. 1 no início e 1 no fim, atrapalhou demais, mas é assim mesmo. To me recuperando dela ainda, me alimentando bem, suplementando, treinando e descansando.

Último dia do stano hj, fim de ciclo, e vou dizer que valeu a pena. Os colaterais foram mínimos, pra mim só achei chato a rouquidão, de resto só as espinhas nas costas, foram muitas, mas não me incomodou. No rosto não tem nada, tá melhor que na época que eu não ciclava e eu tinha bastante espinha. Bom tem a parte dos pelos né, aumentou bastante, no rosto...buço e na lateral do rosto tem tb, mas mt fino nem dá pra notar, é só clarear, sei lá kkkkkkkkkk. O buço faço toda semana com cera. As coxas, que eu tinha pouco pelo, estão com uma quantidade considerável kkkkk, clareio e fica tudo bem. Nos braços tb aumentou né kkk mas como eu quase não tinha, tá legal.

Uma pergunta que me fizeram ontem e SIM, se fosse pra voltar o tempo e fazer o ciclo, eu faria de novo, só comeria mais, bem mais. Acho que meu metabolismo ta acelerado e gasto mt, mesmo sem fazer aerobios e tal.

Sobre a retenção eu tava opensando em usar diuretico pq sempre tive problema com isso, e agora com cretina vai reter de novo....mas me indicaram massagem modeladora e drenagem linfatica e ja vou ver isso hj. Vou fazer umas sessões. :)

Depois, mais tarde venho postar as fotos finais e medidas.

E já estou pensando no próximo ciclo que será ano que vem. Vou fazer os exames e tudo mais. Me ajudem em dicas pro próx ciclinho heim :D

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!! Nem creio ;(

pronto, mais tarde fotos e medidas ok. Agora não posso rs

Resumo: 2 viroses nesse ciclo de 2 meses. Mesmo assim foi proveitoso demais. A dieta não foi 100% os treinos não foram 100%. Não sou acompanhada por nutricionista e na minha academia não tem treinador e nem ninguém pra ajudar. Antes de começar o ciclo tinha uma personal que me ajudava mt mas foi por 1 mês só, daí peguei a fixa que ela tinha feito e segui. Sei que se tivesse acompanhamento de profissionais teria sido mt melhor. Mas a gente vai aprendendo tudo nesse mindo né. Amei mesmo esse ciclo e se fosse pra fazer novmente o faria. Ganhei cerca de 6 kg, bastante massa magra. Só não vou poder postar o %fat pq não tenho como avaliar, na gym tem uma balancinha dessas tipo de banheiro que "avalia" mas nunca achei que prestasse. Se eu medir bf lá vai dar 40% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk certeza viu. Mas no olhômetro acho que dá pra ter uma noção. Depois das fotos vai dar pra saber mais ou menos.

Montei meu kit tpc

creatina, glutamina, complexo b, super charge, bcaa, efa lean e tribullus (não sei que horas toma o tribullus, será que pode ser no pre bed?)

e os suplementos que eu já usava: 3whey solaris: hidrolisado, isolado e concentrado (pra tomar durante o dia e pre bed), whey universal (para pós treino), complexo b, vit C, vit E.

A dieta vai ser aquela última que tinha postado, com acrescimo de umas claras de ovos que jogo no whey nos lanches pra ajudar na proteina, bato tudo e tomo com aveia, fica bom rs.

Tenho duvida sobre o treino. Será que tem que mudar algo? Tipo a execução, as repetições e o descanso, tenho dúvidas, já que vou estar of drugs a recuperação não será mais a mesma né :ohno02: HELP!!

Ajudem tb sobre o próximo ciclo, preciso de dicas, estou pesquisando o que vou usar em janeiro ou fev.

Mais tarde posto s fotos, as medidas etc, bjsssssssss :oneeyed01:

Lindaaaaa..... Aguardando as medidas e fotos finais heimm.... rsrs

mais tardeeeeee auhhhhuuhhu

o stano ontem só deu 0.5 ml não sei pq, talvez tenha colocado doses maiores antes em outras aplicações, não sei. E era pra terminar lá pra segunda que vem, mas tudo bem kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda o TT(tribulus) na hora de dormir que ta bonito.

O treino tem que mudar, deve diminuir o volume e manter a intensidade sempre. Se estiver fazendo tipo 5 exercicios pra peito,costas(musculos grandes) tu abaixa pra uns 3 e assim vai. Isso porque agora seu corpo nao esta mais "anestesiado" pelas drogas, ele vai sentir um cansaco maior e vai se catabolizar mais rapido, pra evitar isso vc diminui o volume mais nao deixa de manter a intensidade deles. Comer bem.

Qual seus planos pro futuro? pretende competir e talz? kkk

Proximo ciclo manda um kick com testo, joga oxan e stan que ta bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De volta ao forum!!!!!!!

Pena cheguei aqui no final, mas vou ficar por aqui acompanhando a TPC.

Parabéns pelos ganhos é muito bom qd ficamos felizes com resultados!!

Fiz um ciclo deca+stan+oxan em 2010 e dieta controlada carbo meu BF foi para 14%, não consegui bombar as pernocas como queria mas gostei do resultado, tive ganho com qualidade.

Bjs

De volta ao forum!!!!!!!

Pena cheguei aqui no final, mas vou ficar por aqui acompanhando a TPC.

Parabéns pelos ganhos é muito bom qd ficamos felizes com resultados!!

Fiz um ciclo deca+stan+oxan em 2010 e dieta controlada carbo meu BF foi para 14%, não consegui bombar as pernocas como queria mas gostei do resultado, tive ganho com qualidade.

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda o TT(tribulus) na hora de dormir que ta bonito.

O treino tem que mudar, deve diminuir o volume e manter a intensidade sempre. Se estiver fazendo tipo 5 exercicios pra peito,costas(musculos grandes) tu abaixa pra uns 3 e assim vai. Isso porque agora seu corpo nao esta mais "anestesiado" pelas drogas, ele vai sentir um cansaco maior e vai se catabolizar mais rapido, pra evitar isso vc diminui o volume mais nao deixa de manter a intensidade deles. Comer bem.

Qual seus planos pro futuro? pretende competir e talz? kkk

Proximo ciclo manda um kick com testo, joga oxan e stan que ta bonito.

Obrigado Spy, tinha mta duvida sobre isso, certeza não ia ser naquele pique todo, aquela quantidade de repetição né huauhahuhuhu. Vou fazer isso sim! Todo cuidado é pouco agora :P

Comer direitnho mesmo pra segurar e quem sabe ganhar mais nesse tempo de consolidação né. O tribullus eu já tinha em casa, vou usar e quando acabar (tem poucos cp) compro zma como vc me indicou. To gostando da creatina viu, melhora a força. É da universal e é monohidratada como vc havia dito tb.

Ah se eu conseguir melhorar o shape quem sabe né, sonho mesmo um dia competir. Não que seja difícil, pois não é, sou prova disso, pra quem foi como eu era ano passado, me sinto hj muito bem mesmo, auto estima nas nuvens e olha que nem to lá essas coisas rs. Imagine quando eu tiver com meus 65cm de coxa, a cintura fina e meu tanquinho uhahuahuahuahuhuahuahu aí nem sei :D

Recebi um 'elogio' do meu marido ontem: -vc está ficando que nem um homem' kkkkk isso quando ele viu minhas fotos da semana passada (fotos dos superiores). Ah eu achei um elogio, na boa kk prova que ta ficando legal né. Quando eu mostrei a foto de lado focando pernas e bumbum, eu disse ' e aí, ta parecendo homem? ele disse aí não kkkkkkkkk tá melhor....ahhhhhhhhhhhh lazarento, mas ok, é assim mesmo!

manda o TT(tribulus) na hora de dormir que ta bonito.

O treino tem que mudar, deve diminuir o volume e manter a intensidade sempre. Se estiver fazendo tipo 5 exercicios pra peito,costas(musculos grandes) tu abaixa pra uns 3 e assim vai. Isso porque agora seu corpo nao esta mais "anestesiado" pelas drogas, ele vai sentir um cansaco maior e vai se catabolizar mais rapido, pra evitar isso vc diminui o volume mais nao deixa de manter a intensidade deles. Comer bem.

Qual seus planos pro futuro? pretende competir e talz? kkk

Proximo ciclo manda um kick com testo, joga oxan e stan que ta bonito.

De volta ao forum!!!!!!!

Pena cheguei aqui no final, mas vou ficar por aqui acompanhando a TPC.

Parabéns pelos ganhos é muito bom qd ficamos felizes com resultados!!

Fiz um ciclo deca+stan+oxan em 2010 e dieta controlada carbo meu BF foi para 14%, não consegui bombar as pernocas como queria mas gostei do resultado, tive ganho com qualidade.

Bjs

De volta ao forum!!!!!!!

Pena cheguei aqui no final, mas vou ficar por aqui acompanhando a TPC.

Parabéns pelos ganhos é muito bom qd ficamos felizes com resultados!!

Fiz um ciclo deca+stan+oxan em 2010 e dieta controlada carbo meu BF foi para 14%, não consegui bombar as pernocas como queria mas gostei do resultado, tive ganho com qualidade.

Bjs

Oiii, acho que se não tiver problema relato aqui pelo menos uns dias a tpc. Vamos ver se ganho mais algo (pq perder não vou mesmo rs)

e aqui é legal pq todos ajudam, todo mundo gente boa demais.

Pois nem fale, pensei em ficar com 65 cm (sonho), mas não deu, mesmo assim to feliz pq eu tava só com uns cambitos antes kkkkk

Bjsss

manda o TT(tribulus) na hora de dormir que ta bonito.

O treino tem que mudar, deve diminuir o volume e manter a intensidade sempre. Se estiver fazendo tipo 5 exercicios pra peito,costas(musculos grandes) tu abaixa pra uns 3 e assim vai. Isso porque agora seu corpo nao esta mais "anestesiado" pelas drogas, ele vai sentir um cansaco maior e vai se catabolizar mais rapido, pra evitar isso vc diminui o volume mais nao deixa de manter a intensidade deles. Comer bem.

Qual seus planos pro futuro? pretende competir e talz? kkk

Proximo ciclo manda um kick com testo, joga oxan e stan que ta bonito.

De volta ao forum!!!!!!!

Pena cheguei aqui no final, mas vou ficar por aqui acompanhando a TPC.

Parabéns pelos ganhos é muito bom qd ficamos felizes com resultados!!

Fiz um ciclo deca+stan+oxan em 2010 e dieta controlada carbo meu BF foi para 14%, não consegui bombar as pernocas como queria mas gostei do resultado, tive ganho com qualidade.

Bjs

De volta ao forum!!!!!!!

Pena cheguei aqui no final, mas vou ficar por aqui acompanhando a TPC.

Parabéns pelos ganhos é muito bom qd ficamos felizes com resultados!!

Fiz um ciclo deca+stan+oxan em 2010 e dieta controlada carbo meu BF foi para 14%, não consegui bombar as pernocas como queria mas gostei do resultado, tive ganho com qualidade.

Bjs

Oiii, acho que se não tiver problema relato aqui pelo menos uns dias a tpc. Vamos ver se ganho mais algo (pq perder não vou mesmo rs)

e aqui é legal pq todos ajudam, todo mundo gente boa demais.

Pois nem fale, pensei em ficar com 65 cm (sonho), mas não deu, mesmo assim to feliz pq eu tava só com uns cambitos antes kkkkk

Bjsss

as respostas foram tudo louconasssss O.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK ta parecendo homem é sinal de que ta crescida bem mesmo heim!! que bom que esta curtindo ;) Parabens pelos ganhos!

Hoje ta rolando uma discussao sobe ZMA caso se interesse, meiso de montar seu ZMA e pegar muitas capsulas com boas dosagens a preços bons:

Dentro do topico postaram o otro link PRINCIPAL sobre o ZMA só olhar na postagem do colaborador Dispurk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....... Se eu medir bf lá vai dar 40% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk certeza viu. Mas no olhômetro acho que dá pra ter uma noção. Depois das fotos vai dar pra saber mais ou menos.

Se vc está falando daquelas balanças que medem o BF através da bioimpedância lamento te informar se deu "40%" pode crer....esse é o valor real......mas para medição correta precisa subir na balança logo ao acordar inserindo todos os dados corretos.

Parabéns pelos ganhos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc está falando daquelas balanças que medem o BF através da bioimpedância lamento te informar se deu "40%" pode crer....esse é o valor real......mas para medição correta precisa subir na balança logo ao acordar inserindo todos os dados corretos.

Parabéns pelos ganhos!!

KKKKKKK ta parecendo homem é sinal de que ta crescida bem mesmo heim!! que bom que esta curtindo ;) Parabens pelos ganhos!

Hoje ta rolando uma discussao sobe ZMA caso se interesse, meiso de montar seu ZMA e pegar muitas capsulas com boas dosagens a preços bons:

http://www.hipertrof...eu-proprio-zma/

Dentro do topico postaram o otro link PRINCIPAL sobre o ZMA só olhar na postagem do colaborador Dispurk

Pois é, ombros estão mt bons, eu achei né, e eu nem treinava direito. Braços tb estão legais. Costas já não fiz nada direito, por medo, na verdade, daí não mudou mt. Ahhhh ZMA mt me interessa sim, vou ver, obrigado!!

Se vc está falando daquelas balanças que medem o BF através da bioimpedância lamento te informar se deu "40%" pode crer....esse é o valor real......mas para medição correta precisa subir na balança logo ao acordar inserindo todos os dados corretos.

Parabéns pelos ganhos!!

uhauhauhhuhuahuhu é uma bendita balança que vende no supermercado, nunca dá certo. Lá tem adipometro mas não tem quem saiba usar.

Bom quando eu tava gorda, media na tal balança e dava 10% a mais. Quando a personal avaliou em outro lugar né. Hj to sem quem avalie, mas ta na faixa de 20 poucos%. creio. Mas vou ver na outra academia, pago lá e faço minha avaliação completa, é melhor que ficar na dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...