SpyThieF Postado Agosto 7, 2012 às 03:05 Postado Agosto 7, 2012 às 03:05 Algumas 'fotas' que tirei, a poha do meu celular acabou a bateria na hora da apresentacao das mulheres e da miss bikini!! Fiquei grilado Alem de que um grande brother que participou teve crises de hipoglicemia na hora de voltar para o palco pra receber a premiação, ele ficou em 3º. Avô da namorada do meu parceiro de treino tambem participou, um senhor de 70 anos, kkkk fikou em primeiro pois so teve ele Mais o velho tinha um biceps grande, acho q pelas fotos nao vai da pra ver muito bem, mais pra quem acompanhou ele de perto ve que o velho ta com o chassi bem pra idade dele, e participacao de novos atletas na categoria ESPECIAL, jah que ano passado so teve 1 atleta, esse ano ja apareceu mais 2. Vi tambem atletas com uso de locais visiveis, tanto para uma pessoa leiga quanto pra quem entendia bem o que achei ridiculo kkkk Um dos atletas foi da categoria SENIOR onde o braço fikou parecendo um losango, pontiagudo do biceps ao triceps, na apresentacao solo o atleta tentou esconder isso um pouco, evitando/ate nao fazendo biceps duplo entre outros, onde ficaria muito visivel. Teve de tudo Tomei muito whey protein de graça, a cada 2 categorias apresentadas e nas pausas para a premiação eu levantava-me e ia tomar um copo de whey, pra nao catabolizar HAHAHA teve tambem alguns praticantes de Powerlifting que participaram do campeonato, o que acho um pouco bizarro, pois nao tinham definição alguma ''/ Teve muitos problemas de palco, erros de premiação, enrolação e tudo mais, um pouco desorganizado, mais o evento foi muitoooo bom, nao pude ficar ate o final, as categorias onde o pessoal tava mais "mutante" foi quando eu ja estava sem celular por isso vou ficar devendo as fotos de algumas categorias, no maximo teve essas ai da junior, master e umas ai que nao to lembrando de cabeça agora.
lucasfrangao Postado Agosto 7, 2012 às 03:05 Postado Agosto 7, 2012 às 03:05 Junior até 80 kg, 22 anos..teve essa categoria ? Era a que talvez quem sabe eu fosse participar .__.
SpyThieF Postado Agosto 7, 2012 às 03:06 Autor Postado Agosto 7, 2012 às 03:06 Junior até 80 kg, 22 anos..teve essa categoria ? Era a que talvez quem sabe eu fosse participar .__. acredito que teve essa mesmo e que foi a qual amigo meu participou, pois pelo que lembro ele abaixo o peso de 85kg pra 79~80, pegando um bf de 5% +-, a idade dele é 21.
manel007 Postado Agosto 7, 2012 às 04:23 Postado Agosto 7, 2012 às 04:23 fiquei sabendo agora, puta divulgação que teve kkkkkkkkkkkkkkkk gostaria de ter ido
SpyThieF Postado Agosto 7, 2012 às 11:38 Autor Postado Agosto 7, 2012 às 11:38 fiquei sabendo agora, puta divulgação que teve kkkkkkkkkkkkkkkk gostaria de ter ido A tu é de goiania tambem ;D Vou te add aqui. Pô achei a divulgação +- haha poderia ter sido melhor, acabei indo somente eu e mais 1 amigo e o mesmo teve de ir embora cedo, umas 5 pessoas furaram comigo, pessoal queria ir pro evento de graça, qndo mandei o flyer com os preços eles acharam caro 20 reais ''/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora