Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar + Lipo 6 Uc


Posts Recomendados

Boa noite,

Procurei já algumas informações sobre Halovar com Lipo 6 Black Ultra Concentration e não encontrei.

Estou tomando o Halovar fazem 3 semanas e estou com o Lipo 6 na mão também.

Meu Ciclo de Halovar está sendo perfeito, como muito carbo e faço o shake pós treino que o fabricante sugere, antes de dormir ainda tomo ZMA pra dar um auxilio.

Do Halovar, nada a reclamar, estava com 36 cm de braço frio a três semanas, hoje estou com 41, mordendo ferro e nada de colaterais.

Meu problema é que com a grande quantidade de carbo estou mantendo a barriga, já perdi alguma coisa, mas não o necessário. Faço bike e esteira meia hora e continuo com a maldita gordura.

A questão é a seguinte. Tomo Lipo com o Halovar ou espero terminar o ciclo, fazer TPC e depois começar com o Lipo?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou na última semana de halovar e ultrapassei os 6kg...

Após tpc vou mandar um termogênico que minha irmã tem aqui só pra constar o bf baixo kkkk.

Gosto mais de definição do que tamanho, mas acho que pra minha altura (1,87) ainda tenho que chegar aos 90kg ou mais para definir bem depois...

Neste ciclo cheguei em 86kg+-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na última semana de halovar e ultrapassei os 6kg...

Após tpc vou mandar um termogênico que minha irmã tem aqui só pra constar o bf baixo kkkk.

Gosto mais de definição do que tamanho, mas acho que pra minha altura (1,87) ainda tenho que chegar aos 90kg ou mais para definir bem depois...

Neste ciclo cheguei em 86kg+-

Sim, também prefiro definição a tamanho, antes definido que gordo inchado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na última semana de halovar e ultrapassei os 6kg...

Após tpc vou mandar um termogênico que minha irmã tem aqui só pra constar o bf baixo kkkk.

Gosto mais de definição do que tamanho, mas acho que pra minha altura (1,87) ainda tenho que chegar aos 90kg ou mais para definir bem depois...

Neste ciclo cheguei em 86kg+-

nao manda diretao nao, da um tempo pro corpo segurar o que tu ganhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...