Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

7 Minutos De Terror. Veja Como Será O Pouso Da Curiosity Em Marte.

adsonp

Posts Recomendados

Postado (editado)

A Nasa transmitirá ao vivo às 2:31 da manhã do dia 6/8 (horário de Brasília).

Para assisitr:

https://marsprogram.j...timedia/nasatv/

Ou baixe o app NASA TV

https://www.nasa.gov/...atv/tv_app.html

TÓPICO COPIADO - Fonte: https://skynerd.com....osity-em-marte-

Obs: Tentei criar no Off-topic mas não consegui.

E aí, será que dessa vez encontraremos os aliens? rsrsrs

Edit: Tentei arrumar o link pro vídeo aparecer aqui mas n consegui

Editado por adsonp
Postado (editado)

O que isso tem haver com musculação?

Geral

Todos os assuntos a respeito da musculação que não se encaixam nas outras categorias podem ser discutidos aqui.

Editado por Flex W.
Postado (editado)

É obvio que fechar o off-topic pra quem tem -200 posts ia dar nisso.

É o mal do brasileiro sempre da um jeitinho de ignorar o obvio, infligir regras... furar a fila do ônibus.

Deve pensar assim ''oh mas é um evento muito importante, eu ee.. eu eu tenho que postar ahh eu tenho''.

Mas regra é regra né filho.

Editado por Flex W.
Postado (editado)

VÃO SE FUDER se vcs nao tem cultura ou curiosidade sobre algo que pode mudar toda nossa concepção de vida extra-terrestre , se não tem cérebro, de que adianta os musculos ?

e pode da ban por xingar, pq esses fdp's merecem

Editado por mparizotto
Postado

O que isso tem haver com musculação?

Geral

Todos os assuntos a respeito da musculação que não se encaixam nas outras categorias podem ser discutidos aqui.

Precisa colocar em big tbm??? Se não quer ver/comentar é só sair, oras. Aposto que tem gente que quer ver.

Postado (editado)

VÃO SE FUDER se vcs nao tem cultura ou curiosidade sobre algo que pode mudar toda nossa concepção de vida extra-terrestre , se não tem cérebro, de que adianta os musculos ?

e pode da ban por xingar, pq esses fdp's merecem

O rly...

regras são regras

Bem que eu pensei em colocar, que seria um grande passo pra humanidade, ou seria um pequeno passo na lua? Agora me esqueci, minha cultura have a problem.

Cara bota sua cachola pra funcionar, você acha que o seu tópico vai fazer a missão dar certou ou vão descobrir a cura pra todos os males, devido o seu tópico, ou todos os hipertrofias member vão ver seu tópico e se maravilhar com a aterrizagem da nave?

Cara no jornal da globo ''jornal hoje'' certamente meio mundo de br já ficara informado ou no decorrer do dia...

Não deixe a emoção te dominar, pense consciente.

Precisa colocar em big tbm??? Se não quer ver/comentar é só sair, oras. Aposto que tem gente que quer ver.

Alteração nas regras:

- Somente usuários com mais de 200 posts em outras seções no fórum poderão postar no Off-Topic. Isso mesmo. Decidimos aplicar esta regra para inibir a ação de clones que após receberem uma suspensão ou banimento em sua conta original, criam outras contas apenas para bagunçar o fórum. Esta medida não será um problema para usuários que frequentam o fórum para o seu real propósito e não unicamente para acessar o Off-Topic.

E não poderá cria tão cedo.

Se acha que não lí desde o início engnou-se.

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...