Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparativos - Halovar E ...


Posts Recomendados

Boa tarde ae galera

Idade: 18 anos

Altura: 1,81 (não sei ao certo)

Peso: 81,00 kg (não sei ao certo)

É isso ai galera, vou começar a fazer um ciclo com o Halovar e quero sugestoções para suplementos.

Pre-Ciclo:

- Silimarina (legalon): 280mg/dia (dividido em 2 caps de 140mg) durante uma semana (segunda a sabado)

Ciclo:

Halovar 2-2-3-3-3-3

Nas duas primeiras semanas usarei duas caps ao dia (12 em 12 horas - Desjejum e Jantar)

Nas outras semanas são três caps (2 Desjejum e 1 Jantar)

TPC:

(Começo: Na manha seguinte a ultima capsula - 30 dias)

- Tamoxifeno (Sandoz): 20mg/dia (desjejum)

- Tribulus: 2 000mg/dia (Muitos falam que não faz falta, mais vou usar. Dica de alguma marca?)

- Creatina Universal

- NO Shotgun

Minha dieta está quase pronta. Estou fazendo ainda e realizando mudanças.

Usarei os seguintes suplementos durante o Ciclo:

Suplementos Durante Ciclo:

- Whey Protein (gold standard)

- Albumina

- Complexo B

Esses são os que tenho certeza que usarei.

Porem ainda quero sugestões de algum suplemento (vitaminas) que posso incluir. Já me indicaram o Centrum e o Omega 3 e falaram ainda pra usar a creatina durante o ciclo. Quero sugestões!

Eae galera, O que acharam deTUDO? O que posso incluir ou retirar no ciclo todo?

Indicações de suplementos pro Ciclo ou pra TPC. E o Pre Ciclo está tudo bem?

Meu treino é ABC2x.

Vou aproveitar o tópico para perguntar pra vocês também.

O que vocês indicam para mulheres?

Minha namorada está planejando alguma coisa pra ela também. A principio ela ficou interessada no M-Drol, mas não deixei. Ela não é louca.

Agora esta com o Oxandrolona na cabeça...

Galera queria saber algum que seja bomzinho, que não tenha tantos colaterais.

Quando iniciarmos os ciclos iremos postar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aew vou acompanhar espero que va ate o final :) Posta fotos das embalagens de halovar ai se puder. Silimarina pode ser indispensavel, mais ja que quer usar. Pode colocar um hipercalorico tambem se achar que ta fraco a dieta, mais é dispensavel tambem. Creatina pode usar no meio do ciclo pra frente pra ir "acumulando" no corpo pra na tpc vc so continuar a manutenção. Centrum é bom tambem, ate pra quem nao come muita salada :) A TPC tribulus tambem vai ser indispensavel mais em todo caso é bom guardar pra prevenir caso a libido fike baixa, marca a maioria é boa so olhar a dosagem por capsula, a da NOW por exemplo 90 capsulas 1000mg(1g) por capsula é uma boa, da pra usar tipo 2g por dia.

Tu vai bulkar com ele ou cutting?

Pra tua mulher indicaria oxandrolona mesmo 10mg por dia ta bom de mais, ciclo de 8~12 semanas dai vc tem que ver o bolso e como o corpo dela vai reagir, tem mulher chata que qualquer dorzinha ja acha q vai morrer e corta o ciclo, mais oxandrolona ou halovar pra ela é tranquilis, humilde opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae SpyThief

Agora vou Bulkar. Quero ganhar o máximo possível com essa dieta, halovar e suplementos.

O Halovar está chegando (estou esperandoa entrega) mas assim que chegar posto as fotos que pediu.

Realmente tem muita coisa que posso dispensar. Hoje e no final de semana vou sair pra comprar o resto das coisas que faltam,

dependendo dos preços irei tirar uma coisa ou outra. Mais eu avso no tópico.

Salada eu como o "básicão", vou acrescetar o centrum, já o hipercalorico vou terminar a dieta pra decidir.

Pra minha mulher estou quase optando pelo Oxandrolona mesmo. Procurei relatos do uso de halovar por mulheres e não encontrei nada.

Mesmo sendo uma droga fraca, é bom ter algumas referências. Vou pesquisar mais um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera como já havia dito, estou preparando o meu cicli e o da minha namorada. O meu está quase completo.

Agora estou mais preocupado com o dela.

Pensei no seguinte

Ciclo de Oxandrolona:

Estrutura do ciclo:

Está complicado, o negócio está aberto. Ainda estou pensando e aceito sugestões!!

A principio é o seguinte

Oxandrolona: 20mg/dia por 8 semanas - 12 em 12 horas (desjejum e jantar)

TPC - Terapia pos ciclo

Tamoxifeno + Tribulus

Proteções

Muita água.

Suplementação Durante Ciclo:

- Whey Pos Treino

- Creatina

O que vocês acham meus brother?

Isso é o que estou pensando pra ela a principio. Mas não tenho certeza de nada ainda.

Dieta dela tbm está sendo montada (ela cuida dessa parte), por isso estou procurando sugestão de suplementação tbm.

Ganho de massa (Bulk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , eu sei que ela tomava 20Mg por dia ate a 4º semana depois aumentou para 30Mg e ficou nessa quantidade ate acabar o pote .... além disso ela suplementava com whey e dextrose e um shake doido la de mulher, mas se ela quer ganhar massa com oxan manda ela desistir, o oxan ajudou ela na força e na definição, a massa que ganha vem com o esforço e a alimentação mesmo,agora minha mina ta usando o anabol-5 e esse sim ta fazendo ela crescer, eu to criando disposição ainda pra usar esse pró,tenho medo de pagar caro e nao fazer efeito em min como a creatina rssrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , eu sei que ela tomava 20Mg por dia ate a 4º semana depois aumentou para 30Mg e ficou nessa quantidade ate acabar o pote .... além disso ela suplementava com whey e dextrose e um shake doido la de mulher, mas se ela quer ganhar massa com oxan manda ela desistir, o oxan ajudou ela na força e na definição, a massa que ganha vem com o esforço e a alimentação mesmo,agora minha mina ta usando o anabol-5 e esse sim ta fazendo ela crescer, eu to criando disposição ainda pra usar esse pró,tenho medo de pagar caro e nao fazer efeito em min como a creatina rssrsrsrs

Não cresce com oxandrolona + com anabol 5 ta crescendo!? KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...