Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo Para Inicio Em Setembro


Posts Recomendados

ta legal o ciclo , eu so jogaria algum IA e gostaria de saber porque voce chegou no consenso de jogar 500mg de dura na segunda e 250 quinta? eu tentaria tirar mais proveito dessas MV ai principalmente do prop/fenil ou pra parte de recuperacao jogando as 500mg na quinta ou pra parte de render melhor nos treinos jogando no domingo e na quarta ja q vai ter uma flutuacaozinha grande ai pelo mix dos esters! A tpc ta tranquila , dpois de algumas tpcs eu ultimamente to adepto ao uso de tamox 40mg por 2 meses msm joga um IA ai 2 pro meio 2 semanas dpois e um ultimo shot d hcg 500ui~ , mas isso e o q funciona pra min e meu maldito estrogeno rs mas no geral acho q funciona legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta legal o ciclo , eu so jogaria algum IA e gostaria de saber porque voce chegou no consenso de jogar 500mg de dura na segunda e 250 quinta? eu tentaria tirar mais proveito dessas MV ai principalmente do prop/fenil ou pra parte de recuperacao jogando as 500mg na quinta ou pra parte de render melhor nos treinos jogando no domingo e na quarta ja q vai ter uma flutuacaozinha grande ai pelo mix dos esters! A tpc ta tranquila , dpois de algumas tpcs eu ultimamente to adepto ao uso de tamox 40mg por 2 meses msm joga um IA ai 2 pro meio 2 semanas dpois e um ultimo shot d hcg 500ui~ , mas isso e o q funciona pra min e meu maldito estrogeno rs mas no geral acho q funciona legal!

eu pensei em jogar 500mg na segunda pensando em render melhor o treino durante a semana.

sendo que aos finais de semana nao treino, no maximo uma corrida de 40 minutos.

estou pensando dessa forma.

MINHA OPINIÃO DE COMO DEVERIA SER...

1-10 dura 500mg por semana

5-11 stan 100mg DSDN incluindo finais de semana

1-10 trembolona de 200 a 300 mg por semana

ai fica show :D

pensa nisso

Agradeço sua opniao.. porem acho que vou manter como falei acima mesmo..

e vamos ver no que vai dar

hehehe

valeuu

Galera..

durante o ciclo voces acham que fica ruim jogar um pré treino tipo 1MR?

ou seria melhor deixar mais pro final? ou junto com a TPC?

o que voces acham.. to com um pote e to pensando se uso durante o Ciclo.. no começo.. no fim..

haha

valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.. mais ninguem pra opinar??

e sobre o uso do 1mr o que acham?

aconselham usar durante o ciclo?

uso no primeiro mes de ciclo? ou no final? ou durante a TPC?

hehehe

pois bem.. ta quase chegando Setembro..

dia 03/09/2012 inicio a primeira aplicação de Durateston..

ai vou relatar na parte de relatos do Forum..

ja ta decidido.. produtos comprados e sera da seguinte forma:

1-4 - Durateston 750mg por semana (500mg segunda e 250mg quinta)

5-8 - Durateston 750mg por semana (500mg segunda e 250mg quinta) + Stanozolol 300mg por semana (100mg segunda, 100mg quarta e 100mg na sexta)

9-11 - Stanozolol 300mg por semana (100mg segunda, 100mg quarta e 100mg na sexta)

Resumindo.. seria um Ciclo de 8 semanas de 750mg de dura por semana e começaria com stanozolol a partir da quinta semana fazendo 7 semanas de stanozolol 300mg por semana dividido em tres aplicações.

Valeu rapaziada.. e que venham os ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...